Capítulo 56 - final

1K 51 24
                                    

Notas do Autor

E chegamos ao fim de Prisoner! Sério, vocês não tem noção do quanto eu chorei quando apertei o “finalizado”, – 


[Kim Seokjin On]

Bati as costas contra a parede mais vezes enquanto Alexis continuava segurada a mim e vendo a mesma frouxar os braços envolta de meu pescoço, segurei suas coxas com força e sem nem pensar duas vezes girei e deixei que seu corpo caísse. Passei o dorso da mão direita na boca e notei que o corte ao qual ela tinha me dado estava sagrando bastante.

Ri enquanto a via tentar ficar de pé e notando que a pequena faca a qual ela tinha matado um de meus capangas, peguei-a sem hesitação nenhuma. Mas assim que comecei a caminhar em direção a ela, arqueei as sobrancelhas ao receber um soco no rosto e cair no chão. Em uma fração de segundos Park Jimin estava sobre mim e acertava diversos socos seguidos em meu rosto, ri divertido com aquilo e acertando-lhe uma cotovelada, bati minha testa contra a dele e joguei seu corpo para o lado.

Rapidamente fiquei de pé e chutando sua barriga com força vi o mesmo gemer de dor. Peguei a pequena faca a qual tinha escapado de minha mão e puxando Jimin pelo cabelo, olhei para onde Alexis estava e a mesma tentava se levantar.

- De adeus para o seu amigo pequena Alexis – rio alto e vendo que Jimin tentava de todas as maneiras afastar a lamina da faca que se aproximava cada vez mais de seu pescoço, coloquei mais força na mão e aproximei cada vez mais aquele objeto cortante de sua pele – Até mais Park Jimin – sussurro e puxando seu cabelo com mais força, o faço erguer um pouco mais a cabeça e vendo sua jugular exposta, cravo a faca naquela região e em questão de segundos Jimin já convencionava e de sua boca o sangue saia em abundância. Ri com aquilo e cravando cada vez mais a faca em seu pescoço ouvi um grito rouco de Alexis.

Larguei já o corpo quase sem vida no chão e ficando de pé vi Alexis apoiar uma das mãos no chão e tomar um impulso para ficar de pé. Cambaleando até encostar as costas na parede daquele pequeno quarto, cruzei os braços e tombei um pouco a cabeça para o lado. Tão patética quanto todos os Morgan.

- E no fim você vai acabar perdendo doce Alexis – sorrio e baixando o olhar para o corpo de Jimin noto que o mesmo já se fora. O sangue banhava suas vestes enquanto seu olhar permanecia vago e sem vida alguma, ri ladino com aquilo e abaixando-me, puxei a faca e um pouco de sangue jorrou em minha calça; sujando-me ainda mais. – Eu sempre quis matar todos os da família Morgan, sem exceção alguma – dou um passo em direção a ela – primeiro sua mãe – outro passo – e depois o seu pai, – outro passo – depois você, – mais um passo – e depois sua linda irmãzinha. – mais um passo e fiquei frente à frente com ela.

- M-mas você não matou o meu pai – diz com certa dificuldade logo após minha mão fechar-se em seu pescoço e apertar o mesmo com força – E-ele está aqui n-não está?

- Sempre irei admira-la por ser tão inteligente – sorrio – Sim pequena, ele está aqui e eu não vejo a hora de dar um fim naquele velho louco e neurótico.

- Eu não entendo... – balbucia e eu folgo um pouco o aperto, a encarando com atenção – S-se quer mata-lo por que o trouxe para cá? ...

- Por que eu precisava de uma certificação de que Marcus e Eun Hee teriam uma boa morte depois de todo o trabalho e tempo que tive. Além do fato de que eu precisava dele para que o mesmo assinasse umas procurações – sorrio ladino – Coisa simples.

- Então foi aquele monstro que matou Marcus – engole seco e eu volto a apertar seu pescoço com mais força que da última vez.

- Exatamente. – sussurro rente ao seu ouvido e sopro o mesmo. – Agora vai ser você quem será morta querida – aproximo a faca e pressiono cada vez mais a ponta contra sua barriga, e a mesma geme de dor quando a ponta perfura sua pele e o sangue começa a escorrer, banhando suas roupas. Ela tenta se mexer e soltar-se de mim, mas a prendendo mais contra a parede e afundando mais a lamina em sua barriga, beijo-lhe a testa e deslizo meus dedos por seu belo rosto. – Foi bom conhece-la pequena.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prisioneira-Onde histórias criam vida. Descubra agora