Capítulo 35 - Piores

771 54 0
                                    

[Lia Young On]

Ouvir a voz de Seokjin com certeza foi algo completamente inesperado, mas o silêncio que se estendeu durante os intermináveis segundos foi uma das piores coisas que eu já pude “presenciar” em toda a minha vida.

Ainda encarando o celular em mãos, Yoongi simplesmente deixou que o aparelho caísse e sentando-se no sofá, enterrou o rosto nas mãos. Olhei para Jimin que mantinha um semblante inexpressível, assim como todos os outros que estavam conosco.

Jimin apanhou seu celular que estava no chão e depois de olha-lo por uns instantes, o colocou de volta ao bolso e sem dizer absolutamente nada saiu da sala sendo seguido por Noah e Ethan que estavam também conosco. Completamente sozinhos, soltei um pesar suspiro.

Nunca gostei de MinHee e não seria agora que iria gostar, mas saber que agora ela estava morta era uma coisa que eu de modo algum iria desejar, nem mesmo que eu a odiasse de todas as formas possíveis.

- Yoongi...

- Fique em silêncio, por favor... – ele pede com a voz baixa e eu cruzo os braços, ergo a cabeça e olho para o teto tentando imaginar o que poderia dizer para ele, mas nada vinha. Eu não sabia o que dizer, não sabia como agir. – Só me deixe sozinho, eu quero ficar sozinho.

Engulo seco e mesmo que ele não visse, assenti. Passei por ele e tomando e segui em direção a porta da casa e sai da mesma. De longe eu pude ver Jimin sentado em um dos bancos e erguendo a cabeça o vi me encarar. Jimin fez um gesto com a mão para que eu me aproximasse e mesmo com um certo receio, assim fiz. Quando já estava próxima o suficiente, ele levantou-se e puxou-me para seus braços abraçando-me, e correspondendo àquele ato, encarei um ponto fixo da grama verde.

A lua já estava brilhando no céu igualmente com as estrelas e o clima estava estranhamente agradável, se isso não estivesse acontecendo talvez pudesse ser considerada uma noite mais que boa.

- Não devia tê-la deixado participar de tudo isso. – ele diz com o tom de voz trêmulo e sinto um aperto em meu peito.

- Jimin...

- É minha culpa! – ele diz quebrando abruptamente o abraço e afastando-se de mim, passou uma das mãos pelo cabelo. – Eu nunca deveria ter concordado que ela participasse, muito menos devia ter deixado que partisse para Tóquio!

- Não é sua culpa! – digo alto, quase gritando. – Não se culpe por algo que você não fez! Foi ele Jimin, foi Seokjin que fez isso, apenas ele!

- É MINHA CULPA SIM LIA! – grita e eu engulo seco, nunca o tinha visto daquela maneira. Então vendo o queixo dele tremer, ele engoliu seco e jogou a cabeça para trás. – Me desculpe.

- Não precisa se desculpar. – falo cruzando os braços. – Se fosse alguém importante para mim, eu também estaria dessa maneira.

- E isso é o pior – ele diz voltando a me encarar e eu tombo a cabeça para o lado – MinHee nunca foi importante para mim. – ri soprado. – Mas saber que ela foi morta por causa de uma coisa que nunca deveria ter se envolvido me destrói Lia.

- Por favor Jimin... – solto os braços e aproximando-me dele, apoio minhas mãos em seus ombros. – Eu sei que deve estar se culpando e tudo o que eu disser agora não vai adiantar, mas você não pode ficar fazendo isso consigo mesmo! Poxa vida! O único que deve ser culpado de qualquer coisa aqui é o Seokjin! Ele a matou, ele... ele... É um monstro!

Jimin me encara por uns instantes e expirando fortemente, apenas assente e me causa um enorme alivio.

- Você tem razão. – afirma e eu assinto. – Mas deveria voltar lá para dentro.

Prisioneira-Onde histórias criam vida. Descubra agora