Capítulo 16 - Escapou

2.2K 153 16
                                    

[Lia Young On]

Acordei quando já era madrugada, alguém batia irritantemente na porta do quarto de Yoongi. Soltando um palavrão ele tentou ignorar as batidas na porta e me puxou um pouco mais para perto. Ele não estava querendo sair da cama, e eu também não queria que ele fosse. 

Yoongi! – ouvimos Jimin e Yoongi rapidamente ergueu um pouco a cabeça, um tanto alarmado. – Venha ao seu escritório.

Franzi as sobrancelhas e soltando-o sentei na cama, achei que Jimin já tinha ido embora. 

- Inferno – Yoongi murmura e levantando da cama pega uma das camisas que estavam jogadas em cima de uma poltrona. – Eu já volto – ele me lança um sorriso fraco e eu faço o mesmo.  

[Lia Young Off]

[Min Yoongi On]

Entrei no escritório sem ânimo nenhum e vendo Jimin, Caleb, Noah, Jacob e Ethan, franzi a testa. Mas o que porra todos eles estavam fazendo aqui? Sentei na minha cadeira e apoiando os braços sobre a mesa, olhei para Jimin.

- O que aconteceu? 

- Poderiam sair? – Jimin diz e os outros logo se vão. Jimin espalma suas mãos em mknha mesa e eu o encaro com mais atenção. Tentando adivinhar o que ele queria. – Pode me dizer o que porra estava fazendo?

Eu dou risada sarcástica e eu tombo um pouco a cabeça para o lado.

- Quer que eu diga mesmo o que eu e ela fizemos? – solto em tom irônico e o vejo ficar vermelho de raiva. 

- Eu odeio esse seu cinismo – esbraveja e bate as mãos na mesa. – Não cansa de usa-la dessa forma? O que diabos Lia é para você, um brinquedo? Mais uma vadia como MinHee foi?

Apertando os dedos contra a madeira da mesa, fico de pé e o encaro. Muito, muito irritado.

- Não fale coisas que não sabem Park Jimin! Sabe muito bem que eu nunca a trataria como MinHee – reviro os olhos. – E muito menos como qualquer outra coisa.

- Você sequer tem convicção das coisas que diz! – rebate e eu novamente arqueio uma sobrancelha. – Tem noção do quanto está pondo tudo em risco ao se envolver com ela?! Você é imbecil. 

- É claro que eu sei que estou pondo tudo em risco Jimin. Acha mesmo que não sei das consequências? Eu nunca deixaria que nada acontecesse com ela, de qualquer forma. E você sabe disso.

- Por que será que eu não consigo acreditar em nada do que você está dizendo?

- Afinal, porquê todo esse drama? Eu não a obriguei a transar comigo, ela quis. Ela não é sua, Jimin – semicerro os olhos – e se depender de mim nunca será. Então pare de me dar esses sermões desnecessários, pois eu sei muito bem o que faço. Está agindo como um adolescente imaturo.

- Não entende que eu quero o melhor para ela?

- E eu também quero! – retruco completamente irritado. – Alguma vez eu disse o contrário? Por acaso eu já disse alguma vez que eu quero que ela e para Marcus também. Já me ouviu dizendo o contrário? Sabe muito bem que eu disse, juntamente com você, que iria protege-los. Temos um acordo. 

- Está fazendo sua parte de uma forma muito errada – ele ri, irônico. – Transar com ela vai ajudar em que? Exato, em nada!

Passo as mãos pelo rosto, completamente furioso com essa discussão idiota. Minha vontade de espancar Jimin nunca esteve tão forte como agora.

- Onde quer chegar com essa merda Jimin?

- Seokjin está em Tóquio, Yoongi – esbugalho os olhos e ele assente. – Marcus e Eun Hee estão correndo perigo lá. Temos que fazer com que eles saiam de lá o mais rápido possível – soltando um suspiro cansado volto a me sentar na cadeira.

- Já falou com Namjoon sobre isso? – Questiono e ele assente. – Ele já foi para Tóquio?

- Ainda não. E também não irá poder ir agora, pois justamente quando eu voltei do seu quarto Ethan me contou a péssima notícia de que Alexis escapou do galpão.

- O QUE? Como Isaac é tão estúpido de deixar que essa porra aconteça?! 

- Isaac está morto – Jimin esclarece e eu engulo seco. – Não sabemos ainda quem foi, mas quem fez isso sabia bem a localização de Alexis.

- Já mandou que a procurassem? – Questiono e ele assente. – Ótimo.

- O mais provável é que Seokjin já saiba do nosso envolvimento em tudo isso, ele também virá atrás de nós – assinto e outra vez fico de pé. – Temos que tomar todas as precauções necessárias.

- Eu sei.

- E também temos que aumentar o número de seguranças nessa casa – assinto outra vez. – E já deve estar ciente de que não irá poder ficar indo a empresa todos os dias, não é?! É arriscado demais.

Permanecemos em silêncio e batucando os dedos na mesa volto a encarar Jimin.

- O que fizeram com o corpo de Isaac? – questiono e ele me encara.

- Demos um fim nele – dá de ombros e eu faço o mesmo. – Mas o que me deixa preocupado é o fato de Alexis ter escapado.

- Quando a sequestramos soubemos de muitas coisas – afirmo. – Ela contou coisas que sequer sabíamos sobre Seokjin e podemos usar isso contra ele.

- O que quer dizer? – arqueia uma sobrancelha.

- Que se ele fizer algo contra Marcus e Eun Hee lá em Tóquio vamos nos vingar da melhor maneira possível. – Sorrio de forma diabólica e ele faz o mesmo.

- O que está pretendendo?

- Precisaremos ser cuidadosos com o que eu estou pretendendo fazer. Muito cuidadosos. Se erramos vamos estar bem fodidos.

- O que você vai fazer?

- Vou usar MinHee.

- Vai usar a MinHee como isca? Você só pode estar brincando comigo.

- Seokjin sempre foi louco por ela. E infelizmente aquela maldita tem uma boa lábia. Conseguirá arrancar qualquer coisa dele se quiser. Ele não vai desconfiar dela, eu espero.

- Ela pode morrer Yoongi! Mesmo não gostando dela sabemos bem que isso pode acontecer –  reviro os olhos.

- Vamos cuidar para que ela não morra, mas isso acontecer não vamos fazer nada. Vamos contar para ela, vai ser escolha dela ir até lá ou não. Não vou obriga-la. Por favor, entre em contato com ela ainda hoje.

- Certo. Agora vou embora. Hoseok vai continuar por aqui e vai auxiliar seus seguranças com qualquer coisa que eles precisem.

- Eu sei.

Conversamos por mais algum tempo e finalmente decidimos o que fazer. Jimin já estava indo embora, mas antes de fazer isso, virou-se para mim outra vez.

- Você realmente se importa com ela, com a Lia?

- Sim. Não tenha dúvidas disso.

- Não falhe com ela Yoongi. Por que se eu perceber que está a fazendo infeliz eu irei agir. E se ainda não percebeu, agora eu vou deixar bem claro; eu também tenho interesse nela. Mas estou respeitando as escolhas dela, e infelizmente ela o escolheu. Não faça com que eu me arrependa de estar me dando, temporariamente, por vencido.

[Min Yoongi Off]

Prisioneira-Onde histórias criam vida. Descubra agora