Capítulo 52 - Saber

485 30 0
                                    

[Lia Young On]

Virei-me para o outro lado da cama e respirando fundo senti minha cabeça doer como nunca. Toda a conversa que tínhamos tido na noite passada foi o suficiente para me fazer perceber que agora eu me via ainda mais unida a ele. Yoongi fazia parte da minha vida e eu não podia simplesmente abandona-lo por puro medo de tudo desse errado. Eu tinha que confiar em suas palavras, e pedir aos céus para que tudo desse certo.

Senti o braço de Yoongi circundar minha cintura e me puxando contra si, esbocei um sorriso ladino.

- Sente-se melhor? – pergunta com a voz rouca e eu viro-me para ele. Yoongi permanecia com seus olhos fechados, mas um sorriso de lado estampava a felicidade matinal que geralmente ele não tinha.

- Uhum... – murmuro e abraçando sua cintura, aproximo ainda mais corpo do dele e respiro fundo embriagando-me por completo com seu cheiro. Deixei minha cabeça apoiada em seu peito desnudo e sentindo sua mão afagar meus cabelos percebi que mais do que nunca Yoongi tinha mudado por completo. Ele não era mais aquele homem indiferente e rude de antes, e sim um mais calmo e paciente, embora, as vezes fosse impulsivo. – Quero ficar o dia todo aqui – digo quase em um sussurro e ouço um riso soprado vindo dele. – Podemos não é?

- E o que quer fazer o dia inteiro aqui? – o tom malicioso torna-se presente em sua voz e rindo baixo deslizei uma de minhas mãos até a altura da barra da calça moletom que ele estava usando. – Porra Lia...

- O que? – faço-me de desentendida e rindo de forma travessa, sento-me sobre seu abdômen. Yoongi tinha seus cabelos totalmente bagunçados e seus lábios estavam levemente inchados, além de ter um pouco de sua bochecha esquerda marcada por conta dos cobertores. Ri baixo com aquilo e entrelaçando meus dedos em seus cabelos, aproximo seus lábios dos meus e o beijo. Yoongi puxa meu lábio inferior entre seus dentes e erguendo seu tronco, senta-se. Ajeito-me melhor sobre seu corpo e friccionando nossas intimidades, sinto-o enrijecer pouco a pouco.

- Minha – diz enquanto deslizava seus lábios por meu pescoço – inteiramente minha. – rebolo contra seu membro e gemendo baixo, as mãos frias de Yoongi adentram por baixo da fina camiseta que eu estava usando e pouco a pouco a ergue e retirando-a por completo, deixou meus seios completamente expostos para si. – Já disse que amo o fato de saber que você dorme sem sutiã? – rio com suas palavras e fechando os olhos com força ao senti-lo abocanhar um de meus seios, arqueio um pouco as costas. Circundando a aureola com a língua e chupando o bico com força, Yoongi põe o máximo que consegue na boca e dando-me uma mordida relativamente forte, acabo por gemer mais alto. Arranho levemente seus ombros e rebolando com mais força sobre seu membro, Yoongi grunhe baixo e soltando meu seio, faz-me deitar na cama, ficando entre minhas pernas.

Yoongi... – solto seu nome em um suspiro ao notar que descia pouco a pouco uma de suas mãos até minha intimidade. Adentrando com a mão por baixo daquelas peças de roupa, toca meu intimo já encharcado e massageando-me de forma lenta, movimento meu quadril contra seus dedos. Entrelaçando os dedos da mão que estava livre em meus cabelos, ele puxa-me de para junto a si e unindo nossos lábios em um beijo viciante e luxurioso, estimula-me ainda mais com os dedos.

Ofego e agarrando os lençóis com certa força sinto Yoongi aumentar mais seus movimentos com os dedos e descer seus lábios por minha barriga até meu baixo ventre. Com certo esforço consegui encara-lo e vendo-o me lançar um sorriso safado, parou os movimentos com os dedos e segurando a barra de meu short, puxa o mesmo juntamente com minha calcinha e joga as peças de roupa no chão. Ele passou a observar meu corpo exposto para si de uma forma tão despudorada que eu sentir até mesmo minhas bochechas corarem por conta de toda aquela atenção. Mas acabando com tudo aquilo, ele leva suas mãos até minhas coxas e abrindo mais minhas pernas, arfo ao sentir sua respiração rente a minha intimidade.

- Quero que peça!

- O-o q-que? – gaguejo e ele me olha.

- Eu quero que peça para que eu faça.

- Yoongi... – umedeço os lábios e tento controlar a respiração.

- Vamos Lia... – murmura e sua respiração quente atingi-me mais uma vez causando-me ainda mais arrepios por todo o corpo.

- Por favor... – solto em um sussurro – faça isso de uma vez!

Ele ri baixo e sentindo sua boca tocar minha intimidade, arqueio as costas e agarro os lençóis com ainda mais força. Movimentando sua língua de forma lenta e demorada por todo meu íntimo, sinto meu corpo inteiro vibrar com aquilo. Engoli seco passando a utilizar novamente seus dedos, Yoongi os move de forma frenética sobre meu clitóris fazendo-me gemer descontroladamente. Movimentei meu quadril de forma insegura e arqueando as costas, ele aumentou ainda mais seus movimentos com os dedos. Gemi seu nome de forma alta e clara e em um verdadeiro grito de prazer, vi-me atingir meu ápice. Bati minhas costas contra o colchão e vendo-o erguer seu troco e passar o dedo pelo queixo e logo em seguida lamber o mesmo da forma mais sensual impossível, o mesmo sorri sacana.

- Cretino! – xingo e ele dá de ombros. Pondo um braço ao lado de meu rosto e inclinado seu corpo contra o meu, ele deixa seu membro rijo roçar meu íntimo, fazendo-me gemer baixo.

Você é deliciosa – diz rente ao meu ouvido e fechando os olhos com força, arfo.

Envolvendo uma de minhas pernas envolta de seu quadril, Yoongi penetra-me de uma única só vez e dando início aos seus movimentos rápidos e profundos, ambos gemíamos entorpecidos de prazer. Chocando nossos quadris com cada vez mais força, calávamos nossas bocas uma na outra e vez ou outra eu ouvia-o soltar um palavrão baixo e algumas palavras sujas ao pé de meu ouvido. Ficando minhas unhas em suas costas as arranhei com força e ouvindo um grunhido baixo de Yoongi, apertei cada vez mais minha perna envolta de seu quadril. Os espasmos aumentavam cada vez mais e então gemendo arrastando, uma onda de prazer tomou conta de meu corpo e então atingindo meu ápice deixei que aquela sensação relaxa-se por completo. Não tardou muito para que Yoongi chegasse ao seu próprio, logo em seguida jogando-se ao meu lado naquela grande cama. Ambos ofegantes e cansados, apenas continuamos em silêncio.

- Vem aqui – o ouço e olhando para Yoongi esboço um sorriso de canto e aproximo meu corpo ao dele, deitando minha cabeça em seu peito.

- Estou cansada. – bocejo e deslizo meus dedos por sua pele branca.

[...]

Continuei a ler o livro que por hora estava conseguindo manter minha atenção atraída, mas o maldito som do telefone que estava em uma mesinha de canto me fez bufar e revirar os olhos. Joguei o livro em cima do sofá e saindo de cima do mesmo, estiquei o braço e puxei o telefone do gancho.

- Olá? – pergunto e um silêncio estingue-se por longos segundos, fazendo-me estranhar.

- “Seu tempo está acabando Lia” – ouço e sentindo um arrepio pelo corpo inteiro reconheci a voz de imediato.

- Seokjin.

- “Dar-lhe-ei duas escolhas...” – começa e eu sinto minha respiração acelerar – “Agora cabe a você qual escolher.”

 [Lia Young Off]

Prisioneira-Onde histórias criam vida. Descubra agora