[Alexis Morgan On]
Taehyung e eu corríamos como nunca e mesmo com aquele corte gigante em minha perna, não podíamos parar de maneira alguma. Não enquanto não estivéssemos em segurança. Não saberia como explicar, mas Taehyung tinha conseguido me tirar daquele casebre em que estava! E foi por muito pouco que não acabamos mortos.
- Eu... não... aguento mais! – digo diminuindo a velocidade da corrida, porém virando-se e puxando-me pelo braço, Taehyung me fez correr mais.
- Não para Alexis!
Viramos a esquina e acabamos nos misturando as diversas pessoas que tinham ali, seria bastante difícil nos encontrarem agora, mas não poderíamos vacilar. Não podíamos dar um passo em falso, ou morreríamos.
Olhei para trás e vendo que não tinha mais nenhum daqueles homens que trabalhavam para Seokjin atrás da gente, forcei as pernas e fiz Taehyung parar. Passei uma mão pela testa e apoiando a outra no joelho, respirei o mais fundo que podia.
- Isso está doendo demais Taehyung...! – resmungo e vejo que o sangue começava a ultrapassar o tecido que Taehyung tinha rasgado de sua camisa. – Não aguento mais correr. – o olho e ele assente.
- Temos que encontrar um lugar seguro – olha em volta – o mais rápido possível!
[...]
Continuei batendo na porta por mais vezes seguidas e ouvindo um “já vai”, encostei-me ao ombro do meu amigo que permanecia de pé ao meu lado. Austin era o único que podia me ajudar agora, não sabia mais em quem confiar além dele.
- Não acho que ficar com esse cara seja seguro. – Taehyung diz e eu o encaro.
- Ele é nossa única saída.
Austin abriu a porta e esbugalhando os olhos ao me ver, tentou voltar a fecha-la, mas sendo impedido por Taehyung, deu um passo para trás.
- O que você faz aqui? – ele me olha de uma forma indecifrável e eu arqueio uma sobrancelha.
- Eu preciso que a chame até aqui Austin, eu preciso falar com Lia.
[Alexis Morgan Off]
[Min Yoongi On]
- Ela não é minha mãe! – Jihoon continuou a repetir e sinceramente aquilo já estava me irritando até demais.
Jihoon podia ser meu filho e mesmo não tento participado de momentos importantes para o crescimento dele, neste exato momento eu queria que ele apenas fechasse a boca e fosse dormir.
- Eu não quero que pense que ela está roubando o lugar da sua mãe! – retruco e passo uma mão pelo rosto, cansado de tudo aquilo. Jihoon cruzou os braços e fazendo um bico contrariado, ri soprado. – Lia gosta de você Jihoon, e não estou entendendo o porquê de estar a tratando dessa maneira. Ontem não estava tudo bem entre vocês?!
- Ela quer roubar o lugar da minha mãe! – esbraveja e arqueando as sobrancelhas completamente surpreso com o tom de voz que ele usará comigo, fico sério no mesmo instante.
- Você vai parar com essa besteira, me ouviu bem?! – falo e ele baixa a cabeça. Eu quase me compadeci com isso... quase. – Lia não quer roubar o lugar da sua mãe, então pare de agir dessa maneira. Quer que o papai fique irritado com você?
- Não... – diz baixinho e eu esboço um sorriso de canto.
- Ótimo.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa para ele, ouço batidas na porta do meu quarto e vendo a mesma se abrir logo em seguida. Namjoon me encara um tanto curioso.
- O que é? – arqueio uma sobrancelha e ele sorri maldoso.
- Você ainda conseguirá ser um bom pai, acredite. – mando-lhe o dedo do meio e rindo alto, ele abre mais a porta. – Acabaram de ligar... querem falar com a Lia.
Levanto da cama e indo em direção a Namjoon, enfio a mão dentro dos bolsos da calça que estava usando.
- Quem é?
- Austin Bennet. – arqueio uma sobrancelha e ele dá de ombros. – Não sei o que ele quer, mas está falando com Lia a bons minutos, ela pediu para vir chama-lo, mas não me disse exatamente o que era.
Cruzo os braços e semicerrando os olhos, encaro Namjoon.
- Ela está falando com esse Austin a exatamente quantos minutos?! – Namjoon ri mais alto desta vez e eu o fuzilo com o olhar.
- Acalme seus ciúmes e vá logo até lá, eu fico com Jihoon.
Reviro os olhos e passando por ele, atravesso alguns corredores e descendo os degraus da escada, logo chego a sala onde Lia estava com aquele telefone pendurado a orelha. Revirei os olhos com aquilo. Mesmo depois de tudo o que aconteceu, eu não gostava da ideia dela ter um amigo como Austin... Embora eu soubesse que deveria ficar mais que grato pelo fato dele tê-la abrigado quando precisou.
Sento-me ao lado dela e passando um braço por cima de seus ombros, sou completamente ignorado.
- E-eu sei o que tenho que fazer Austin... não... Eu sei! Pode deixar que eu irei falar com Yoongi – me olha de relance e eu reviro os olhos. – Ele vai aceitar sim, não se preocupe.
Ela desliga e colocando o telefone no lugar que outrora estava, me olha de modo sério.
- O que aconteceu? – pergunto e ela engole seco. Semicerro os olhos. – Lia...
- Alexis está na casa de Austin. – esbugalho os olhos e levantando de uma única só vez daquele sofá a encaro.
- Como é?
- Calma Yoongi! – não espero que ela diga mais nada, apenas saio andando, porém sou interrompido por ela, que postou-se a minha frente. – Pode me ouvir?
- Não! – desvio dela e volto a caminhar. – Temos que pega-la o mais rápido possível!
- Não vai! – paro de caminhar e virando-me para olha-la com estranheza, vejo seus olhos encherem-se d’água. – Não pode e nem vai fazer mal algum para Alexis Yoongi.
- Você só pode estar ficando louca – desdenho e ela passa uma mão pelo rosto, limpando uma lágrima que escorrerá.
- Yoongi... por acaso sabe alguma coisa sobre Alexis? – franzo as sobrancelhas e ela limpa outra vez o rosto. – Sabe quem era o pai dela?
- Claro que eu sei. – digo em tom óbvio. – É Alan Morgan, ele já até fez uns negócios com os meus pais, quando eles eram vivos, mas agora ele também está morto.
- Sabe quem é o meu pai? O verdadeiro? – franzo as sobrancelhas com aquelas perguntas.
- Você não chegou a me contar. – lembro-a e ela assente.
- No dia em que Marcus me espancou, ele me disse o nome do meu verdadeiro pai Yoongi... E o nome dele é.... Alan Morgan.
Esbugalho os olhos e começando a soluçar alto, aproximo-me de Lia e envolvendo meus braços a sua volta, lhe afago os cabelos.
- Alexis é minha irmã Yoongi!
Encaro um ponto fixo do chão enquanto ela continuava a chorar e por mais que eu tentasse assimilar tudo aquilo, nada se encaixava em minha cabeça. Se Alexis é supostamente a “irmã” de Lia, por que tentou matá-la? Por que juntou-se a Seokjin?
- Temos que ir até ela... E-ela está na casa de Austin... – diz me olhando e eu a encaro de modo sério. Cogitando se aceitaria ou não aquilo. – Por favor Yoongi, nós precisamos ir!
- Não Lia... – balanço a cabeça e ela me olha incrédula.
- Por favor Yoongi-
- Ela virá até aqui – a solto e Lia me olha de uma forma estranha. – Tenho coisas a perguntar, e muitas dúvidas a esclarecer. Não vamos confiar tão facilmente nela.
- O que vai fazer? – questiona-me com certa cautela e eu rio de seu ato, então puxando-a para mim, beijo-lhe o topo da cabeça.
- Não se preocupe, se ela estiver mentindo o máximo que vai acontecer é que ela irá ser morta.
[Min Yoongi Off]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira-
FanfictionSinopse: Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si. Mas o que ela também não esper...