[Alexis Morgan On]
Continuei tentando manter meus olhos abertos e deixar minha atenção mais que dobrada, mas ficar acordada estava sendo uma tarefa extremamente difícil.
Meus pulsos estavam doendo e meus braços já estavam mais que dormentes, acho que já estava contando os minutos para ser morta de uma vez.
Já faziam-se quase quatro dias desde que um dos homens que trabalham para Seokjin tinham conseguido me pegar e desde então eu estava presa. Definitivamente este homem estava fazendo com que minha vontade de mata-lo apenas aumentasse.
Ouvi a porta daquele maldito quarto em que eu estava ser aberta e revirando os olhos, franzi um pouco as sobrancelhas por conta da exagerada claridade.
- Me surpreendi bastante quando me disseram que tinham conseguido pegar você, doce Alexis. – ouso a voz de Seokjin e engolindo seco, reuni toda a minha mísera coragem e o olhei tentando manter a “superioridade”.
Ergui o olhar e o encarando diretamente nos olhos, vi um enorme sorriso surgir em seu rosto.
- Voltou das férias? Ótimo por que é apenas uma questão de dias para que morra!
- Aaah sério?! – ele questiona em divertido e agacha-se a minha altura.
- Claro que é docinho – digo sarcástica e ele pareceu se divertir ainda mais. – A cada dia que se passa, seus dias ficam cada vez mais contados e suas chances de conseguir se sair ileso de tudo isso diminuem.
- Não tem provas contra mim, então nada feito – dá de ombros e eu rio um tanto alto.
- Tem certeza?
Ele muda sua expressão por completo e agarrando de uma só vez meus cabelos, puxa meu rosto para próximo ao seu e grunhindo de dor, fiz de tudo para continuar encarando-o.
- Não tente ser esperta Alexis, eu sempre estarei um passo à sua frente, sempre serei mais esperto que você...!
- Se fosse esperto não teria deixado todas pistas que o incriminam sobre a morte do senhor Tanaka, em Tóquio... Tem certeza que é mais espero?
Me largando com brusquidão o vi levantar e passar uma mãos pelos cabelos de forma nervosa e vê-lo naquele estado era impagável!
- Quando eu encontrar o seu amigo eu o matarei com minhas próprias mãos – ameaça e eu arqueio uma sobrancelha. – Austin é bastante importante para você, não é?! Além, também, do tal Kim Taehyung.
Esbugalhei os olhos ao ouvi-lo falar no nome de meus amigos e o encarando completamente irritada, balancei a cabeça negativamente.
- Mais do que nunca eu espero que Yoongi e Jimin consigam mata-lo seu imbecil, e eu juro que irei rir bastante quando ver o seu corpo sem vida.
- Não se já estiver morta.
- Não vai me matar Seokjin – dou de ombros – eu tenho um valor para uma certa pessoa que você quer...
- Aaah é verdade – revira os olhos e ri soprado. – A irmã mais nova de Lia Young... Morgan no caso já que ela nunca foi filha de Marcus.
- Isso mesmo.
- Sabia que todos daquela mansão acham que você é minha informante?! Bando de imbecis, até parece que eu iria usar uma nada como você para fazer os meus trabalhos. Eu tenho alguém melhor... lá dentro daquela casa...!
Ergo um pouco a cabeça e esboçando um sorriso torto, tentei raciocinar o mais rápido que podia. Se ele tinha alguém lá dentro Lia estava correndo mais perigo que antes, e como eu estava aqui presa não teria como eu fazer algo para ajuda-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira-
FanfictionSinopse: Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si. Mas o que ela também não esper...