Capítulo 42 - Demais

605 35 1
                                    

[Lia Young On]

Continuei descendo os degraus da escada e Jihoon caminhava ao meu lado, brincando com uma miniatura de um carro antigo que tinha pegado no escritório de Yoongi. Mas quando estava quase nos últimos degraus, senti uma sensação horrível em meu peito e vendo tudo escurecer de uma hora para outra, minhas pernas acabaram fraquejando. Escorregando as mãos pelo corrimão da escada, tropecei em meus próprios pés e me desequilibrando, cai e rolei alguns degraus abaixo.

Ouvi a voz de Jihoon gritar meu nome e piscando algumas vezes, passei uma mão pela testa, limpando o suor recém formado que havia ali.

- Lia?! – ouço a voz e piscando algumas vez, focalizo meus olhos no de Jimin. Franzi as sobrancelhas ao vê-lo ali e segurando seus ombros, ele passou uma mão por minhas costas e ajudando-me a ficar de pé, permaneci apoiada nele. – O que aconteceu? Você está bem?

- O que aconteceu? – ouço a voz baixinha de Jihoon e esboço um sorriso fraco com aquilo. Mesmo com as mãos trêmulas, lhe afaguei os cabelos.

- Está tudo bem Jihoon, vá brincar na sala com seu carrinho, sim?! – ele me olhou com os olhinhos tristes e soltando um muxoxo, caminho parecendo um menininho pirracento em direção a sala.

- Então esse é o famoso filho de Yoongi! – ouso Jimin e encaro e vejo que o mesmo sorria. – Parece bastante com o pai.

- Foi o que eu disse. – mordo o lábio inferior e balanço um pouco a cabeça. – Jihoon é um amor de garoto.

- Percebi..., mas e o que aconteceu com você? Caiu da escada? – questiona em tom preocupado e eu franzo as sobrancelhas.

- Ah... isso... É eu cai. – passo uma mão pelo rosto e riu soprado. – Mas eu estou bem.

- Lia você está pálida. – Jimin diz passando uma mão por minha bochecha e eu o encaro. – O que aconteceu?

Franzi as sobrancelhas e fixando o olhar nas cerâmicas de mármore branco do chão, relembrei o que tinha acontecido a minutos atrás. A última vez que tinha sentido algo deste tipo, foi apenas quando soube que minha mãe tinha morrido...

- Uma sensação ruim. Como se algo ruim fosse acontecer. – dou de ombros e volto a olhar para Jimin que mantinha uma sobrancelha arqueada. – E eu não estou mentindo nem qualquer coisa do tipo.

- Não falei que está mentindo, apenas acho isso engraçado. – também dá de ombros. – É a primeira vez que ouço algo deste tipo...

Assinto e expiro fundo.

- Entendo.

[...]

Abracei Jihoon que dormia tranquilamente e ainda me mantinha preocupada com o que tinha acontecido hoje mais cedo. Desde aquele acontecimento um nome não parava de dar voltas pela minha cabeça.

- Alexis... – murmuro e mexo nos cabelos de Jihoon – o que será que está acontecendo com você?

Fecho os olhos com força e tentando afastar qualquer pensamento ruim envolvendo minha ex-melhor amiga, me obrigo a pensar em coisas melhores. Beijo rapidamente o ombro fino de Jihoon e soltando-o, sento-me na cama e passo uma mão pelos cabelos. Meu braço ainda doía por conta da queda da escada, mas não era nada que eu não pudesse aguentar. Franzi as sobrancelhas ao notar que meus pensamentos acabaram por voltar novamente para Alexis...

[Flashback On]

- Qual é Lia?! Você é minha irmãzinha, vamos, me conte o que está acontecendo? – ela diz batendo em meu joelho e eu passo a mão pelo rosto, limpando as lágrimas que já corriam com menos volume que antes.

Prisioneira-Onde histórias criam vida. Descubra agora