[Lia Young On]
Já tinha amanhecido, mas eu continuava na cama. Não conseguia levantar, na verdade, eu não queria ter que levantar. Não agora pelo menos. Minha cabeça estava doendo e meu corpo estava exausto. Depois de tudo o que soube, tudo parecia ter ficado um pouco mais complicado em minha mente. Seokjin, Marcus, Alexis, Yoongi, Jimin.... Todos eles. Todos eles estão envolvidos em coisas obscuras. Tudo estava uma completa bagunça e o que eu mais queria era simplesmente ter um pouco de paz. Sossego.
Passei as mãos pelo rosto e me sentando na cama, olhei em volta. Yoongi já tinha ido trabalhar fazia um bom tempo, mas ainda tinham algumas roupas dele jogadas em cima da poltrona de meu quarto. Ri soprado e inspirei profundamente. Por que essas coisas estavam acontecendo comigo? Sinceramente, toda essa situação é frustrante. Assim que pensei em levantar da cama, pude ouvir batidas na porta e logo em seguida pude ver Hoseok entrar no quarto com uma bandeja de café-da-manhã em mãos e o seu sorriso extremamente lindo estampado em seu rosto.
- Droga, eu planejava acordar você, mas tudo bem. Trouxe o que Yun me disse que você mais gosta de comer. Ironicamente tudo o que tem aqui, eu odeio.
Forcei um sorriso e o vi franzir levemente sua testa. Hoseok deixou a bandeja sobre o criado mudo e sentou-se na cama, me analisando por alguns instantes. Calculando bem o que deveria dizer. Então, deixando um suspiro escapar, ele tombou um pouco a cabeça para o lado e ajeitou alguns fios de seu cabelo que caiam por cima de seus olhos.
- Soube que Namjoon e Yoongi contaram tudo para você - assenti e ele fez o mesmo. - Eu não posso dizer que compreendo o que você está sentindo porque isso seria uma mentira, mas eu estou aqui para o que você precisar, saiba disso. Mesmo que nós não sejamos muito próximos nem nada do tipo, eu estou aqui por você também.
- Obrigada Hoseok, de verdade, muito obrigada mesmo pelo seu apoio - deixo minha mão sobre a dele e desta vez sorrio verdadeiramente para ele. - Mas vocês não deveriam ter se metido nisso. Pelo que soube, é uma situação perigosa. Podemos morrer. Não quero que as pessoas se machuquem por minha causa, muito menos por causa do meu pai. Nos ajudar é uma perda de tempo. Se Seokjin é mesmo alguém tão poderoso como me contaram, ele vai passar por cima de todos os que se meterem em seu caminho. E isso inclui você, o Namjoon, Jimin... Yoongi, todo mundo. Eu gosto de vocês, muito, não quero ninguém morrendo pelos problemas da minha família.
Hoseok assente e solta mais um suspiro.
- Lia, nós escolhemos isso, sabemos bem todos os riscos que corremos. Não precisa se preocupar conosco, vamos todos ficar bem, eu prometo.
- Não, não faça promessas pra mim, não tente me iludir com isso, não funciona. Não mais. Eu sei dos riscos, como todos vocês sabem, e eu tenho razão em estar preocupada. Minha melhor amiga mentiu pra mim, me traiu! Meu pai, pfff... esse eu nem me admiro muito agora que parei pra pensar melhor. Saber que ele se meteu com esse tipo de gente é algo que se dá pra imaginar, mas vocês... Poxa, vocês não tem nada a ver, vocês tem uma vida pela frente, e podem acabar a perdendo por nossa culpa. Eu não quero isso. Não quero mesmo.
Encolhi os ombros e respirei fundo, algumas lágrimas rolavam por minhas bochechas. Merda.
- Ei, você não precisa chorar - Hoseok diz ao por suas mãos em meus ombros e sorri para mim novamente. - Nós estamos todos juntos e é isso o que importa. Vamos sair dessa, juntos. Todos vão ficar bem, tenho certeza. Agora não chore mais, ok? Você é linda de todas as formas, mas eu prefiro mais quando você sorri, você tem um sorriso muito bonito!
- Eu me sinto impotente, incapaz... Merda! Por que as coisas não podem ser menos complicadas Hoseok, porquê?
- Você não precisa se sentir assim - ouço a voz e olho em direção a porta do quarto. E ali estava Jimin, de braços cruzados e com um semblante um tanto sério. - O que Hoseok disse é o que eu acho, estamos juntos nessa. Vamos sobreviver. Está duvidando da nossa capacidade de proteger você e ao seu pai, e a Eun Hee também? Não duvide. Faremos tudo o que for necessário, tudo.
- Jimin...
- Lia, quero que você fique bem, não só eu, todos querem! Então não fique preocupada, ok? - Jimin se volta para Hoseok, que ainda estava sentado ao meu lado e pedindo para que ele nos deixasse sozinhos, Hoseok logo se foi e Jimin andou pelo quarto. Com suas mãos agora nos bolsos da calça jeans que estava usando. - Sabe Lia, eu gosto de você. Mas não como um amigo, eu realmente gosto de você. Não posso dizer que seja mais ou menos que o Yoongi, mas mesmo assim. Eu pensei em tentar conquista-la, pensei que poderia ter você para mim, mas quando percebi que você gostava do Yoongi e que ele também gostava de você, decidi não me meter nisso. Não quando sei que não tenho chances - ele sorri para mim, resignado, e eu engulo em seco. - Não estou dizendo isso para que você fique com pena de mim, nem nada do tipo, só estou esclarecendo para você o que sinto, e é justamente por gostar de você que vou fazer tudo o que for possível para que você fique bem. Porque mesmo que não seja comigo, eu quero que você seja feliz, que você viva o resto de sua vida.
- Jimin, eu sinto muito - me encolho um pouco mais e mais lágrimas vem. - Eu sinto muito! Meu Deus, eu sou uma...
- Não xingue a si mesma! - ele se aproxima e passando os dedos por minhas bochechas, limpa minhas lágrimas e seu sorriso cresce um pouco mais. - Você é a mulher mais incrível que conheci em toda a minha vida, não fique se desmerecendo. Por favor, não chore mais. Hoseok está certo, você é linda de todos os jeitos, mas também prefiro quando você está sorrindo. Seu sorriso é algo maravilhoso, eu poderia passar o dia inteiro te admirando, não me cansaria nunca disso, então pare, pare de chorar Lia, é tudo o que peço para você.
- Você é tão incrível Jimin, não sabe o quanto eu sinto mesmo por não poder corresponder ao seus sentimentos, por não...
Antes que eu pudesse terminar de falar, os lábios de Jimin foram pressionados contra os meus e foi como se eu tivesse ficado paralisada. Meu coração batia forte em meu peito e meu corpo tremia. Seus lábios quentes contra os meus, mesmo que em um selar demorado, estavam me causando uma certa ansiedade. O seu beijo me lembrava o de Yoongi, mas ao mesmo tempo, era completamente diferente. Meu Deus.
Gentilmente apoiei minha mão em seu peito e afastando Jimin com toda a calma do mundo, olhei em seus olhos e pude perceber que agora ele parecia tão perdido quanto eu. Jimin endireitou-se e passou as mãos pelo rosto, engolindo em seco. Soltei um suspiro e deixando de encara-lo, fechei os olhos.
- Vai embora, por favor - peço, falando com a voz mais baixa do que pretendia.
- Lia, eu...
- Eu preciso ficar sozinha, por favor, vá.
Assim que ele se foi, me joguei na cama e cobri o rosto com um dos travesseiros. Pude sentir o cheiro de Yoongi invadir minhas narinas. Merda, o que foi aquilo? Por que meu coração ainda estava batendo tão rápido? Por que não estou conseguindo me acalmar? Eu estou me sentindo ainda mais culpada. Merda. Jimin, Jimin, Jimin... Você acabou de me deixar bastante confusa. O suficiente para me fazer repensar sobre minha "relação" com Yoongi. Yoongi, céus, como eu vou poder olhar para ele sem me sentir culpada? Eu o traí, não foi? Merda, merda, merda, merda!
[Lia Young Off]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira-
FanficSinopse: Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si. Mas o que ela também não esper...