[Lia Young On]
Continuei dançando enquanto me sentia um pouco mais leve que antes, o álcool devia estar fazendo efeito agora. Por sorte eu não tinha bebido tanto quanto Hoseok e Namjoon. Eles sim estavam verdadeiramente bêbados. Os dois estavam acompanhados de duas garotas que tinham se juntado a nós se eu não estava enganada elas se chamavam Soo Hee e Jiwoo, as duas eram bastante simpáticas, aliás. Depois de tudo o que falei para MinHee, a mesma não se atreveu a se aproximar de nós, mas vez ou outra podia vê-la me lançar olhares cheios de ódio. Tinha perdido Jimin de vista fazia um bom tempo, não fazia a minima ideia de onde ele estava, com certeza devia estar conversando com algum dos grandes empresários que estavam aqui também. Ainda estava dançando quando senti duas mãos tocarem minha cintura, e um arrepio correu por todo meu corpo ao perceber que se tratava de Yoongi. Ele já tinha feito seu discurso e já tinha recebido seu prêmio, eu estava muito feliz por ele. Virando-me para ele, joguei meus braços sobre seus ombros e assim que fiz isso, uma música mais lenta começou a tocar. Say You Love Me, da Jessie Ware. Esbocei um sorriso com aquilo e dançamos lentamente, e era engraçado ver como Yoongi parecia se esforçar para não errar nos movimentos da dança.
- Sou péssimo dançando – ele confessa e eu rio soprado.
- Então encontramos algo em que Min Yoongi é péssimo! Só balance seu corpo – digo e então começamos a dançar um pouco mais devagar. Seus olhos brilhavam lindamente. – Como você está se sentindo? Sabe... depois de ganhar seu prêmio e ser aplaudido por todas essas pessoas que estão aqui.
- Já sabia que receberia esse prêmio desde a semana passada quando me avisaram, mas mesmo assim, ainda estou surpreso por tê-lo ganhado. É uma realização muito importante e cheia de significado depois de tanto esforço – assenti e olhei em volta, para os outros casais que estavam dançando também. Era bom ver esse lugar cheio.
- Cacete! Yoongi, você pisou no meu pé! - reclamei e ele deu uma risada gostosa de ser ouvida. - Seu idiota!
- O que disse?
- Idiota.
- Lia... você está muito indisciplinada. Merece ser punida. - ele dá um sorriso indecifrável.
- O que...? - engulo em seco e Yoongi me puxa para mais perto. Suas mãos se apertaram um pouco mais em mim e sua respiração atingiu meu pescoço, me causando um arrepio por todo o corpo.
- Já tentou fugir e eu não fiz nada. Ficou ao lado de Jimin naquela festa quando eu disse que tínhamos que ir embora. E, além disso, ousa me provocar ficando ao lado de Hoseok quando eu disse que não deveria sequer se aproximar dele.
- De onde você acha tantos motivos para me punir?! – solto quase que incrédula e ele ri.
- Não são motivos, são fato – engulo em seco e sinto sua boca roçar lateral de meu rosto até chegar à altura de minha orelha. – E agora você está usando essa roupa... não sabe como eu estou me controlando para não rasga-lo desde hoje mais cedo e te deixar nua.
Arfei com suas palavras e pigarreando afasto um pouco meu corpo do dele.
- Eu estou provocando? – questiono em um tom divertido e ele assente. – Tem certeza? – ele assente outra vez e o analisando rapidamente solto uma risada baixa. – Nunca iria dizer isso se não tivesse tomado algumas taças de champanhe, mas que está provocando aqui é você – arqueio uma sobrancelha e ele faz o mesmo e aproximando novamente meu corpo do dele; roço meus lábios na lateral de seu rosto e deixo quase que minimamente nossos lábios próximos um do outro. Um movimento minimo e nós acabaríamos nos beijando – esse terno em tons escuros de cinza o deixa completamente sexy, sr. Min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira-
FanfictionSinopse: Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si. Mas o que ela também não esper...