[Lia Young On]
Já passava da meia-noite e por mais que eu estivesse cansada, precisava me manter acordada. Tinha que ver o meu amigo, tinha que saber se ele tinha mesmo feito tudo aquilo do que estava sendo acusado. Austin não é alguém ruim, eu sei disso. Ele jamais machucaria um amigo como Isaac sempre foi para ele. Yoongi e eu continuávamos em silêncio desde que saímos de casa, um silêncio desconfortável e desgastante.
- Como tem tanta certeza de que Austin fez todas essas coisas? - questiono e olho para Yoongi, que permanecia com os olhos fixos na estrada. Os outros estavam no carro mais à frente.
Ele suspirou.
- Não temos certeza, mas se for ele...
- Não foi! - Yoongi dá de ombros e eu sinto vontade de gritar. - Vocês pretendem mesmo torturá-lo? Vocês só podem estar enlouquecendo.
- Lia, por mais que ele seja seu amigo, você não pode ignorar o fato de que ele é um suspeito em potencial. E se ele realmente assassinou o Isaac? Se ele ajudou Alexis a fugir?
- São muitos "e se".
- Você é muito apegada a ele, é normal que o defenda. Mas não pode fechar seus olhos para tudo o que está acontecendo; você poderia ter sido morta. Sequestrada. Levada para Seokjin!
- Yoongi... – suspiro e passo uma mão pelo rosto – ... por favor, não o machuque.
- Não prometo nada.
Voltamos a cair no silêncio, mas este não foi tão incomodo quanto o outro tinha sido. Liguei o rádio do carro e depois de reclamar das inúmeras músicas de k-pop, encontrei uma que eu gosto. "River" da Bishop Briggs. K-pop realmente não era meu tipo de música favorito. Tamborilando os dedos sobre os joelhos de acordo com a batida da música, ouvi o celular de Yoongi tocar e baixando um pouco o volume da música, ele atendeu a chamada.
- O que é? Entendo. MinHee, não. Eu já expliquei. É, é. Eu sei. Já disse que entendi, porra! Que seja, estou ocupado agora. Até.
Ele desligou e me jogando o celular, o desliguei e o coloquei onde estava.
- O que ela queria? – pergunto.
- Ela queria dizer que já tinha conseguido se hospedar no mesmo hotel que Seokjin esta, e agora seria apenas uma questão de tempo para conseguir algo com ele.
- E isso te incomoda? Sabe... ela ter algo com ele.
Yoongi solta uma risadinha idiota e balançando a cabeça, me encara.
- Está com ciúmes, Lia Young?
- Dela? Não seja idiota.
- Certeza?
- Quer parar com isso, seu idiota!
Yoongi ri e reviro os olhos. Estranhamente uma dúvida agora rondava minha cabeça. Yoongi teria tido algo com MinHee enquanto eu estive longe? Não, com certeza não. Ele não seria capaz, seria? Não, não. De jeito nenhum. Engoli em seco e olhei rapidamente para ele. MinHee... Nem mesmo quando está longe ela não consegue me deixar em paz. Merda.
- Aconteceu algo entre vocês enquanto eu estive afastada? - perguntei, tentando parecer o mais casual possível, mas depois de perceber uma mudança drástica nas feições de Yoongi, confirmei meus temores. Só podia ser uma piada.
- Sim, mas não significou nada.
Balancei a cabeça, mas continuei em silêncio. Só em imaginar aquela vadia encostando no meu Yoongi era o suficiente para me fazer sentir vontade de vomitar. Como ele pôde? Como ele pode ter transado com aquela mulherzinha? Claro, MinHee só devia estar esperando isso para fazê-lo, ela nunca escondeu o seu desejo pelo meu homem. Maldita mulher!
- Hm.
Foi tudo o que consegui "dizer". Yoongi olhou em minha direção, me observando, estudando minha expressão como se tentasse encontrar alguma resposta mais aceitável.
- Você poderia dizer algo além "hm"? Isso está me deixando me louco!
- E o que você quer que eu diga? - praticamente grito e ele arqueia as sobrancelhas. - Quer que eu diga que estou feliz? Oh, claro que sim, estou extremamente feliz por você ter transado com aquela puta de merda.
- Agora eu estou tendo uma preferência maior pelo "hm". - o encaro cheia de raiva e ele dá de ombros. - Já passou Lia, eu estou aqui com você, não estou? Não é isso o que importa?
Dou de ombros e ele toca minha perna.
- Eu poderia ter dito que não fiz nada com ela, mas eu preferi ser sincero com você... do mesmo jeito que você foi comigo - engulo em seco.
Eu poderia fazer uma cena, poderia gritar o quanto odiava saber daquilo, mas eu tinha perguntado. Yoongi e eu tínhamos terminado, não é mesmo? E por mais que eu estivesse com raiva, tinha coisas mais importantes para me preocupar do que ficar dando importância as coisas que ele e MinHee fizeram. E o que ele tinha dito, sim, ele estava certo; Yoongi poderia ter mentido, poderia ter dito que não tinham feito nada.
- Isso não diminuí minha raiva - digo e dou de ombros. - Mas eu não vou ficar me prendendo nesse assunto. Eu só preciso de um tempinho pra digerir isso.
Ele assente e pela terceira vez caímos no silêncio, mas este durou menos que os outros.
- Em minha defesa: eu estava bêbado. - arqueio uma sobrancelha.
- Cala a boca, Yoongi.
Suspiro e sem querer, acabo rindo. Meu Deus, que situação de merda! Por que quando algo estava dando certo, estava parecendo evoluir, algo ruim sempre acontecia? Inferno!
- Chegamos.
Erguendo o olhar, vi o tal galpão e sentindo meu corpo estremecer, engoli em seco. Os meninos que estavam no outro carro já estavam descendo do mesmo e permaneciam nos esperando no lado de fora do galpão. Yoongi manobrou o carro e saindo da rua asfaltada, praticamente jogou o carro em um buraco. Bati a cabeça com força no banco e resmungando um palavrão, o ouvi dar uma risada. Desgraçado. O meu amigo estava ali dentro e eu tinha que dar um jeito de tira-lo dali sem que ele se machucasse. Austin não poderia ter participado disso, eu tenho absoluta certeza disso. Eu confio demais nele para crer no contrário. Provaria para todos eles que estavam errados em terem o trazido para cá.
[Lia Young Off]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira-
FanfictionSinopse: Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si. Mas o que ela também não esper...