Trabalho em grupo.

2K 123 76
                                    

Aquele local estava consumindo toda a energia que eu mal tinha, toda semana. E para piorar, Liam sempre me fazia chegar atrasada na aula, isso era o preço que se pagava quando se dividi o apartamento com seu melhor amigo.

— Eu não vou te perdoar, Liam Payne!

Eu suspirei, já estava irritada, não conseguia entender o porque de sua demora naquele quarto. O que ele tanto fazia ?! Preferia não saber..

— Tudo bem. Vamos.. — Ele passou pelo balcão da cozinha, pegando a chave do carro.

****

Sinceramente, acho que nem mesmo a Chloe, aguentava mais a Srta.Becca falando sobre edição de fotos, etc. Eu amo a área que escolhi estudar, fotografia era minha paixão, e a de Chloe, mas eu não aguentava mais ficar trinta minutos nesta sala.

— Depois do intervalo, eu quero que leem este folheto, é um trabalho em grupo, quero ele pronto o mais rápido possível! — Becca entregou as folhas.

Eu ansiava pelo intervalo, era aonde finalmente, eu podia encontrar com Liam e Chloe, ansiando para que Harry e Zayn não viessem atrás, mas eles sempre vinham, e eu sempre ignorava-os.

— Já faz três semanas que conhecemos o Harry e o Zayn, e você continua os ignorando! Por quê ? — Chloe questionou, os vendo sentar no refeitório com Liam.

— Pelo simples fato de que eles mal chegaram, e já atrapalham a nossa aula o suficiente! Não sei porque eles fazem fotografia, mal prestam atenção.. — Suspirei brava.

— Isso seria tpm ou uma chance de estar apaixonada por um dos dois e não se correspondida ?! — Ela brincou, mas eu não respondi — Olha, Harry namora aquela loira da área de direito, mas o Zayn está solteiro.. —

A encarei seria para que ela pudesse parar de tocar neste assunto. Eu simplesmente não gostava das atitudes dos novos amigos de Liam e Chloe, mas também nunca os tratei mal, eu apenas ficava na minha.

Quando nos sentamos na mesa dos meninos, Liam começou a reclamar que a professora de medicina havia passado um trabalho super difícil. E então, o grande Harry começou a ler sobre o nosso trabalho de fotografia.

— Você já leu o seu ? — Chloe me encarou, eu neguei — Eu vou ter que fotografar com o Mike! — Ela suspirou — Nessa horas, eu queria que o Justin fizesse fotografia, e não educação física! — A loira rolou os olhos.

— America, você vai me fotografar! — Harry disse surpreso, eu tomei o papel de sua mão.

— Ah isso não pode ser verdade! — Zayn suspirou — Eu vou fotografar America, ela vai tirar fotos do Harry, e eu vou ser fotografado pela Lindsay! — Rolou os olhos.

— Isso vai ser divertido! — Harry sorriu com suas covinhas — Vai ser ótimo ter você na minha rotina! — Harry brincou e eu dei lingua á ele.

****

Eu realmente não queria ter que tirar fotos do Harry durante um dia inteiro, mas não havia muitas escolha, era nossa obrigação. Eu combinei com ele de tirarmos as fotos no sábado de tarde, em sua casa.

Assim eu ficaria livre para o resto da semana, trabalhando nas fotos, e teria tempo de edita-las, enquanto Zayn tiraria minhas fotos no próximo final de semana.

— Você concorda que eles brigam muito ?! Eles são estranhos. — Chloe falava sobre Harry e Emy.

— Aham.. — Estava concentrada em anotar a matéria do quadro branco — Que merda ele escreveu ali.. — Suspirei, forçando a vista.

— Se quiser, pode copiar do meu.. — Zayn ofereceu seu caderno, ele estava ao meu lado nessa aula.

— Hmm, não precisa.. — Disse sem olhar em seus olhos — Chloe, vai me esperar hoje ? — Disse observando a loira guardar suas coisas.

— Não posso, tenho aula de ballet hoje á tarde! — Ela suspirou, se levantando — Te vejo amanhã ? — Ela sorriu e eu assenti — Tchau Zayn! — A loira acenou.

Eu odiava Chloe, por ser minha melhor amiga e inimiga ao mesmo tempo. Ela sabia que eu teria que pedir carona á alguém hoje, já que Liam sairia mais tarde, e eu não ia ficar esperando três horas.

— Hm, Zayn ? — O moreno me encarou — Pode me dar uma carona na sua moto ? — Tentei sorrir. Mas foi falha.

— Pode ser. — Ele suspirou e voltou á anotar as coisas — Toma, copia logo essa coisa! — Ele me entregou seu caderno e eu assenti.

****

Não era uma das melhores caronas que já tive, estar segurando a cintura de um cara no qual você não vai com a cara, apesar de ser Zayn. Eu confesso que o rapaz era lindo, mas não era alguém que me fazia o coração acelerar.

— Obrigada pela carona. — Suspirei, saindo de sua moto — Você..quer entrar ?! Eu sei que tem que pegar alguns livros com o Liam, pode esperar ele chegar! — Tentei ser simpática, mesmo que por dentro estava querendo rolar os olhos e sair dali.

— Okay, pode ser.. — Ele disse indiferente, pondo o capacete em sua mão direita, enquanto desligava o motor da moto. — Vamos! — Ele subiu as pequenas escadas do prédio branco.

— Não se esquenta com a bagunça, Lee é um pouco desajeitado com isso! Apesar da maioria das vezes, ele tenta ser o meu pai e mandar arrumar, ele próprio faz a bagunça.. — Sorri sozinha.

— Vocês dois.. — Eu o encarei — Moram a quanto tempo juntos ? — Ele perguntou curioso.

— Hm, quase um ano! — Dei de ombros — Ele tem sido um ótimo companheiro.. — Peguei dois copos, e os enchi com suco de laranja — Você gosta ? — Ele assentiu e eu o entreguei o copo de vidro.

— America.. — Sua voz saiu calma — Eu posso saber porque não gosta de mim ?! Do Harry eu entendo, ele é um babaca, foi difícil eu começar a gostar dele. — Seu sorriso tímido apareceu.

Ele havia me pego de surpresa, será que eu tinha mesmo um motivo para não gostar dele, ou seria apenas birra de minha parte ?! Ele podia ser um ótimo amigo..

— Eu não sei. — Suspirei — Talvez seja a brincadeira de vocês dois na sala de aula, me irrita um pouco, Harry consegue ser um grande idiota quando quer, e você sempre tá na dele.. — Dei de ombros.

— Eu tenho que te contar uma coisa. — Ele parecia sério — O Harry, ele — Liam destrancou a porta, nos assustando.

— Lee ?! Você não ia chegar tarde ? — Questionei confusa, e ele arqueou as sobrancelhas.

— Sim, mas a professora nos adiantou! — Seu olhar era direto ao Zayn — O que faz aqui, Bro ?! — Ele deixou sua mochila no chão.

— America me lembrou dos livros que você disse para eu vir buscar, e estávamos apenas conversando, esperando você!

Lee disse que iria buscar os livros, e eu acenei para o Zayn, indo para o meu quarto e tirando a calça jeans, que apertava-me, enquanto me arrumava para tomar uma ducha.

Minha mente curiosa, ficava tentando decifrar o que Zayn iria contar sobre Harry, mas com certeza era uma de suas idiotices, e eu não queria saber..

U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora