Um brinde..

409 30 8
                                    

— Vocês dois se conhecem ? — Lottlie franziu o cenho, e Chloe ria de forma escandalosa — Como ?! —

Niall tossiu vagamente, percebi que ele não iria se pronunciar sobre o assunto, e estávamos á receber olhares estranhos sobre nós dois.

— No dia em que vocês três foram no meu bar. — Ele olhou Chloe, que assentiu — Eu nem percebi a Lottlie no dia.. — Ela riu.

— É, nós dois conversamos e.. — Meu olhar se encontrou ao dele, me fazendo corar — Isso! — Apressei, ao ver que Zayn me encarava.

— Ótimo.. — A campainha tocou — Deve ser ela, eu atendo!! — Lottlie disse rapidamente.

Ela abriu a enorme porta de entrada, revelando a doce, Skye. O que diabos ela estaria fazendo aqui ? Na nossa comemoração de amigo!

— Desculpe pelo atraso.. — Ela abraçou Lottlie, que assentiu, e logo foi falar com Zayn.

— Vocês tem algo ? — Um sussurro foi escutado em meu ouvido — Você e o Zayn.. — Niall arqueou as sobrancelhas.

— Meu Deus, não.. — Cruzei os braços — Eu já namorei ele, mas não.. — Rolei os olhos.

— Então não se importa de que eu te beije agora ?! — Ele brincou, e eu abri meus olhos — Estou brincando.. — Ele riu, pondo as mãos no bolso —

Ele rapidamente saiu do meu lado, talvez eu o tivesse deixado realmente sem graça, mas como eu explicaria se ele me beijasse ali, no momento em que meus amigos não sabiam que a gente se conhecia..

O jantar foi servido graças à mãe de Louis, já que ela havia deixado as comidas prontas antes que fosse embora, e então cada um se servia na enorme mesa de jantar, enquanto Harry e Lottlie brigavam pelo pedaço de frango.

— Vocês parecem duas crianças! — Eu gargalhei — Parem, esse frango vai ser meu.. — Puxei o frango com um talher, mas Zayn o pegou — Hey! — Fingi estar zangada, e ele riu.

Senti Niall coçar a garganta ao meu lado, o encarei mas ele mantinha seu olhar na comida, ele ao menos me dava um olhar ou ria, nenhum sinal nem debaixo da mesa. Portanto resolvi colocar uma de minhas mãos em sua perna, por debaixo do pano vinho que cobria a mesa.

Ele engoliu em seco, e tomou um gole de sua bebida, eu soltei uma risada descontraída, concordando alienadamente com a galera que falava algo sobre eventos que iriam ter aqui em Londres, eu me concentrava em acariciar sua perna coberta pela calça jeans escura.

— O que acha, Niall ?! — Todos o encararam rapidamente, confesso que eu ri um pouco, quando ele disse "Quê" — De vermos o jogo da Inglaterra no seu bar, vai ser quarta-feira..Feriado! — Louis sugeriu.

Se tinha uma coisa que Louis levava à sério, era futebol. Ele parecia um daqueles fanáticos por bolas, jogadores e sabia o perfil de cada um deles, até sobre as copas.

— Por mim tudo bem.. — Niall deu de ombros — Vai ser ótimo! — Ele sorriu fraco.

Senti a mão de Niall passar sobre a minha, que estava pousada encima de sua perna, rapidamente pedi licença á mesa e pedi para que eu fosse ao toalete.

Cheguei ao final do corredor recém pintado, encostei-me no corredor e fiquei a puxar ar pesados e profundos, enquanto tentava amenizar meu coração que batia rápido.

Ouvi alguns passos na madeira meio antiga, e tomei um susto com a visão do loiro na minha frente, eu não pensei que ele fosse vir atrás de mim.

— Ai meu deus.. — Disse após o susto — Que susto, Niall! — Suspirei, engolindo em seco, desviando de seu olhar.

U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora