Nosso segredo.

426 27 14
                                    

Ele abriu a caixa, revelando um pequeno animal, como um gato, eu não queria imaginar o porquê meu irmão estava na minha frente, com um gato morto em mãos.

— Eu não o matei.. — Seus olhos estavam sem vida — Dylan o matou, ele quem fez isso com o meu gato! — Ele tinha raiva nos olhos, ele fechou a caixa — Eu preciso te explicar.. — Ele se sentou.

— Tudo bem, como entrou aqui ? Cadê a sua casa ? A mãe sabe disso ?! — Coloquei minhas mãos no cabelo, estava nervosa.

— É bem fácil destrancar.. — Ele arqueou as sobrancelhas — Eu não posso voltar para casa agora, e ninguém pode saber disso, America! — Ele engoliu em seco — Você me odeia, eu sei disso, mas eu só tenho á você.. — Ele suspirou.

Ter ele aqui novamente me fazia me sentir insegura, amedrontada e totalmente intimidada por ele, seu tamanho e jeito me assustavam.

— Dylan era meu melhor amigo, até que resumidamente, roubei as drogas dele, eu fumava toda semana, ele descobriu, e acabou me vendendo algumas, eu passei a trabalhar para conseguir pagar tudo o que eu devia á ele, mas ontem.. — Ele suspirou — Eu fiquei com a irmã dele mais nova, qual é ?! Ela quem quis.. — Ele encarava o chão — Ele se revoltou e disse que eu ia pagar por aquilo, e ele matou o meu gato, Porra! — Ele grunhiu de raiva.

— Que merda você anda fazendo ?! — Murmurei com raiva — Ela tem quantos anos ? — Ele não respondeu — Porra, responde! — Falei irritada.

— Ela tem a merda de uma idade consciente, okay ? — Ele pos a mão no rosto — Ela tem quinze anos, merda.. — Ele suspirou —

— O que.. — Disse em choque — Eu..Meu Deus, Zack! — Disse sem ar.

— E eu vou precisar de sua ajuda, irmã.. — Ele suspirou — Preciso passar três semanas dentro de seu quarto.. — Ele me encarou.

Três semanas ?!

Um mês depois.

Hoje fez uma semana que Zack foi embora, para Deus sabe aonde, ele disse que iria se concertar, mas eu não acredito. Eu pedi que ele parasse de mandar fotos para Zayn, e ele concordou, mesmo rindo debochado, acreditei.

Liam realmente não notou que havia alguém em meu quarto, já que Zack sempre saia para comer fora, claro que sempre eu distraia Liam para ele poder sair. Eu o ajudei á enterrar seu pequeno gato, e disse para ele não fazer mais merdas.

Fazia um mês que desmarquei todos os compromissos com a galera, eu não sai de casa, não tive vontade de ir para as festas, só conversava com Zack e Liam pessoalmente, e também mantive as mensagens com Chloe, somente ela.

Hoje teríamos uma festa na casa de Niall, já que o mesmo fez questão que eu fosse, e mesmo não estando juntos, ele me fazia bem. Ele faria a festa em sua casa distante, aquela mesma, enorme, o mesmo convidou todo mundo, quase Londres inteira.

O motivo da festa não havia, e mesmo eu dizendo que não estava afim de ir, Liam e Niall me obrigaram a disse que eu iria, e assim fiz, me arrumando de forma "whatever" e fiquei pronta em uma hora.

O motivo da festa não havia, e mesmo eu dizendo que não estava afim de ir, Liam e Niall me obrigaram a disse que eu iria, e assim fiz, me arrumando de forma "whatever" e fiquei pronta em uma hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora