Quando pus meus pês para dentro do quarto, e vi aquele mural de fotos minhas, em momentos felizes e espontâneos, me fez congelar e querer chorar.
— Eu tirei essas fotos quando estava distraída, eu sei que não devia, mas ficaram tão naturais e bonitas.. — Harry disse com as mãos para trás — Eu relevei todos seus momentos na faculdade. — Sua voz rouca falhou.
— Obrigada Harry! — Minha voz saiu fina, e eu o abracei forte — Muito, muito, muito obrigada por isso.. — Ainda em seu peito, suspirei.
Ele não disse nada, além de suspirar e passar suas mãos em minha cintura, enquanto despejava palavras sinceras e um pedido de desculpa demorado e sincero. Era bom vê-lo assim, desta maneira, e não como um psicopata..
— Acho melhor eu não romantizar essa cena! — Zayn disse nos assustando, desfazendo meu abraço — Ótimo! — Ele arqueou as sobrancelhas.
— Olha só Za.. — Interrompi Harry e pus a mão em seu ombro, o parando —
— Fica quieto ai! — Apontei para Zayn — Não se deve entrar no quarto das pessoas sem autorização.. — Bufei, cruzando os braços.
— Bem, me falaram que estava com esse cabeludo, eu só vim verificar se ele não estava lhe enforcando! — Zayn debochou e Harry bufou — Porquê tem fotos suas ? — Zayn encarou o mural —
— Harry fez como um pedido de perdão, são fotos reais e naturais minhas, de momentos em que fui feliz.. — Suspirei, vendo as fotos na parede, no mural — As vezes eu queria ser feliz de volta como eu estava aqui.. — Passei a mão nas fotos.
— Basta você me perdoar, assim como fez com ele.. — Zayn resmungou e Harry saiu do quarto — Ame.. — Ele fechou a porta — Será que um dia vai entender que eu ainda gosto de você ? — Me encarou.
— Quando vai entender que me traiu ?! Da pior forma.. — Falei sem vida — É como se eu estivesse lá Zayn, sendo inteira sua, completa, jogando de cabeça, e você simplesmente me afogou.. — Murmurei — Você viu eu me afogar, na plateia. — Semicerrei os olhos, me sentando na cama.
O moreno da jaqueta de couro falsa, suspirou alto, me deixando mais magoada, talvez ele tivesse razão, quando eu vou entender que ele gosta de mim, e de mais trinta garotas..
— Merda, Skye não era bem a minha amante! — Ele fechou os olhos com força — Ela é uma garota especial, é totalmente diferente.. — Fiquei de costas à ele, sentada — America, a Skye ela foi estuprada.. — Malik respirava fundo e fazia forças para fechar os olhos — Perdão, não te contar a história completa, mas eu simplesmente não posso, porra! — Ele empurrou o abajur no chão —
— E você pretende fazer o que ? Vingar o estupro dela ? — Me levantei, encarando o ódio em pessoa — Você pensa em matar quem a estuprou ?! Ou talvez socar a cara dele ? Como fez com o Harry, quando soube que ele quem vazou a foto ?! — Gritei — Violência não resolve Zayn, você só acaba se tornando um mero agressor! — Gritei e sai do quarto, batendo a porta.
****
Depois de passar o resto do dia sem dizer nenhuma palavra, ou ao menos olhar para a cara de alguém, eu só quis que Chloe e Lottlie me levassem embora daquele lugar.
— Eu senti sua falta, panda! — Liam me abraçou forte quando entrei em casa — Deus, você faz falta, e eu estou parecendo uma mulher de tpm! — Ele fez bico.
— Deixe de ser idiota.. — Sorri — Senti a sua falta, imenso! — Dei a língua e ele rolou os olhos — Espero que esteja pronto, vamos fazer uma maratona de filmes de terror.. — Mordi os lábios — Estreou La casa possuída! — Me sentei no sofá empolgada.
Depois de assistirmos três filmes curtos de terror, Liam disse que iria ficar no twitter, já que ele não aguentava mais ficar vendo televisão. Eu chutei seu traseiro e o mandei para cozinha, eu não ia dormir sem comer achocolatado!
— Você é mesmo uma criança mimadinha.. — Ele zombou e eu resmunguei palavrão —
— Como vai as namoradinhas ? — Zombei, me sentando no balcão, mesmo sabendo que ele odiava — Espero que arranje alguém, ou vai ficar para ti.. — Ele me interrompeu.
— Cala a boca! — Ele riu, mexendo a panela — Estou saindo com uma modelo, ela não é uma angel, mas estamos curtindo! — Seu sorriso era evidente — E você precisa me contar sobre o acampamento! – Ele arqueou as sobrancelhas.
****
— Você é um babaca! Vai tomar no cu.. — O rapaz loiro gritava com um moreno de capuz e cigarro na boca —
Aquela confusão me deu dor de cabeça, eu sabia que não devia ter vindo em uma boate plena sexta-feira após aulas, mas Chloe e Lottlie disseram que seria bom, distrair, etc.
— Homens são tão nojentos.. — Lottlie resmungou cruzando os braços — Porquê eles vem para os bares e brigam sem razão ? — Ela observava os dois rapazes discutindo —
— Eu não sei, mas na próxima vida, eu com certeza venho em forma de um cachorro, bem grande e esperto! — Rolei os olhos, comendo um pouco do salgado na nossa mesa pequena —
— Ai meu deus, eu amo esta música! — Chloe gritou em meus ouvidos e eu bufei, negando seu convite — Vamos Lottlie! — A candy aceitou e elas foram dançar juntas.
Eu odiava vir á bares imundos ou lotados, por isso Lottlie e Chloe disseram-me que seria uma boate diferente. Toy London só tem de diferente o luxo, mas as pessoas imundas e baratas enfestavam o local, com músicas animadas.
— Por algum acaso, anda me perseguindo ?! — Uma voz masculina ecoou atrás de mim —
— E por algum acaso, eu te conheço ? — Minha paciência estava bem baixa esta noite. Azar o dele.
— Perdão, achei que era uma conhecida.. — O loiro pos a mão na nuca — Hey, não era você que estava lá fora ?
— Não seria você o dono da briga lá fora ?! Com um moreno ? — Semicerrei os olhos — Coisa feia! — Debochei.
— Como se todos aqui nesse lugar fossem donos da razão e puros.. — Ele riu e se sentou no lugar da Lottlie, ao meu lado — Morena, meu nome é Niall! — Ele se apresentou.
— As pessoas são imundas por si só, Niall.. —Suspirei — America! — Disse meu nome e ele assentiu — Não sei porquê ainda estou aqui! — Bufei.
— Porque você acredita que alguém ou alguma esperança no fim da luz vai aparecer e salvar sua noite.. — Ele era bom em adivinhar. — Mas não se iluda, suas amigas já estão loucas o bastante para acharem que este é um lugar bom, e sabe, você não precisa fingir que gosta daqui, elas sabem que não curte! — Ele mantinha sua garrafa de cerveja em mãos.
— Cara, você é vidente ou algo assim ?! — Ironizei — Frequenta bastante bares, certo ? — Tentei puxar assunto com o loiro.
— Bem, cara America.. — Ele bebeu um gole — Eu tenho três bares, e este é um dos meus! — Ele riu e eu o encarei — Sim, sou um irlandês esperto, pode dizer! — Ele piscou.
— Merda, é por isso que estava discutindo com o cara lá fora ?! — Perguntei — Não parece ter idade o suficiente para ter três bares, Niall.. — Arqueei as sobrancelhas em questionamento.
— O babaca lá fora é um ex-funcionário, e estava bancando o bonzão, dizendo que iria me bater e tudo mais, efeito do álcool.. — Ele debochou do rapaz — Respondendo sua pergunta, tenho vinte e três anos! — Ele riu fraco — Foi um prazer te conhecer America, te vejo mais vezes aqui ? Ou será que não se mistura com este tipo de gente ? — Ele estava de pé, curvado ao meu rosto, senti sua respiração forte.
— Eu vou estar aqui.. — Ouvi sua risada, antes de virar as costas e ir embora para o balcão do outro lado do bar — Niall.. — Arqueei as sobrancelhas, pensativa — Irlandês esperto! — Disse sozinha, sorrindo.
Eu deveria frequentar os bares mais vezes, talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.M
FanfictionNão se tratava apenas de uma foto vazada. Se tratava dele, de sua personalidade quando estávamos a sós. Ele era Romeu Montecchio, e se transformava em um completo estranho. - The Cah.