Meta para o próximo capítulo : 10 ✨
Quando voltamos á sala de estar, encontrei a cena mais nojenta e estranha em toda a minha vida. Porque eles três estavam fazendo aquilo ?!
Entre um pequeno círculo, Zayn, Skye e uma garota desconhecida, davam um rápido beijo triplo, revirei os olhos automaticamente.
Virei-me as costas e comecei a andar em direção a porta de casa, eu realmente não iria para ficar assistindo de plateia, e ninguém ia me impedir daquilo.
— Vai tarde.. — Sua voz aguda soou no ambiente —
Encarei seus olhos claros, talvez tenha perdido a noção com quem se metia.. Eu odeio brigar, mas é necessário as vezes!
— O que você disse ?! — Cruzei os braços — Se você repetir mais uma vez, vou plantar a minha mão na sua cara! — Arqueei as sobrancelhas —
A garota dos olhos claros que estava levemente alcoolizada por alguma cerveja desconhecida, apontou seu dedo do meio para mim. Skye era abusada.
— Você é surda ? — Agarrei seus cabelos em cada canto — Além de ser burra ?! — Puxei fraco —
— Vai mesmo me bater na frente de todo mundo ?! — Ela riu — Na frente do Zayn.. — Debochou — Se ele voltar do banheiro e ver isso, nunca mais vai falar com ele! — Arqueou as sobrancelhas —
— E quando.. — Puxei forte — Você vai aprender que nada se resume á homem nenhum! — A joguei contra parede — Filha da puta.. — Bati em seu rosto —
A mesma esperneou levemente, ameaçando me morder ou algo assim. Parecia um cachorro raivoso, não que ela não seja, mas um animal seria mais adorável que ela..
— Não fala o que não sabe, tá avisada! — Bati suas costas na parede — Eu não tenho medo de você! — A sacudi — Passar bem! — Me despedi.
— Se você fosse mulher o suficiente, não ia virar a porra das costas! — Ela gritou, chamando atenção —
— Então a vadia precisa de atenção ?! Muito bem.. — Disse fingindo surpresa — Me bate então. — Ironizei.
A mesma ia me avançar, eu realmente queria vê-la dar o seu próprio show, mas o moreno que antes a beijava, agarrou a garota pelo braço, com força a fazendo resmungar.
— Me solta, idiota! — Ela gritava — Vai proteger a sua namoradinha ?! Hum ? — Seus olhos estreitaram para o Zayn —
Parecia que a coisa entre eles dois não estava um mar de rosas, ela se largou de seu aperto e levantou a mão pra ele, o que está havendo ?
— Encosta um dedo em mim Malik, que é apenas um passo para você cavar seu próprio buraco.. — Ameaçou — Tá me ouvindo ?! —
O mesmo revirou os olhos e cruzou os braços em seu peitoral, Skye não perdeu um segundo e bateu forte em seu rosto, fazendo o moreno engoli em seco. Merda, ele não vai revidar ?!
Ela estava pronta para bater mais forte em seu rosto, mas segurei seu braço com força, para fazê-la perder a força e alguém a tirar dali, foi o que fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.M
FanfictionNão se tratava apenas de uma foto vazada. Se tratava dele, de sua personalidade quando estávamos a sós. Ele era Romeu Montecchio, e se transformava em um completo estranho. - The Cah.