Sozinha.

679 43 52
                                    

Ela esteve me mantendo atenta desde o dia em que Zayn foi parar no hospital, Skye decidiu que ficaria na casa dele, até afirmar que ele comeria direito e melhoraria.

Eu preferi manter-me normal, eu não queria enche-lo de perguntas após o que fizemos no hospital, eu ainda esperava que o tempo certo chegasse e assim pudéssemos conversar seriamente!

"Vamos no bar do denny's hoje, evento de burguer.
Espero você e o Liam no bar, Xoxo." — Chloe; 14:35 Pm

Em pleno sábado, eu não conseguiria descansar, graças á Chloe, que sempre inventa um evento todo final de semana, e infelizmente (ou não) sempre sou obrigada á ir, querendo ou não, Liam e ela sempre me carregavam a força.

Depois do Liam ter feito nosso almoço, eu o ajudei a lavar a louça, mesmo que hoje fosse o dia dele fazer isto, e todas as tarefas domésticas, eu não queria ficar trancada no quarto, não hoje.

****

Ver Zayn sentado em uma roda de amigos, na mesa do bar, me fez repensar sobre a noite do hospital. Eu não sabia exatamente do porquê ter me entregue á ele, se ele foi meu pior inimigo.

— Vamos sentar! — Chloe entrelaçou nossos braços e eu assenti junto á Liam —

Nos sentamos duas mesas antes da mesa em que os amigos do Zayn estavam. Tocava uma musica alta, enquanto eu cumprimentava os desconhecidos da faculdade na nossa mesa, meus olhos pairaram sob ele. Ele me olhou. Ele sabe que estou aqui.

Eu rezava internamente para que ele não viesse até aqui, e me questionasse sobre ao que fizemos no hospital, eu não saberia lhe responder. Porque até eu mesma estava confusa..

— Aceita uma bebida ? — Chloe sugeriu, se levantando para ir ao bar —

Todos negaram, e eu continuei com a minha famosa cara de desinteresse, observava os homens na tentativa falha de cantarem as mulheres compromissadas no balcão do bar.

— Eu vou fumar, quer ir lá fora ? — Liam me tirou do transe —

Eu concordei com a cabeça indo em direção á saída do bar, enquanto arrumava minha saia, a puxando para baixo, na tentativa falha.

Assim que saímos, o vento gelado nos bateu, e eu inconsequentemente me arrepiei o corpo inteiro. Liam disse para me esperá-lo ali fora, que ele iria falar com um conhecido dele.

Encostei-me na parede feita de tijolos, e recentemente pintada de um azul bem escuro, observando a rua com poucos movimentos de carro, e quase nenhum pedestre passava por ali, exceto por dois casais de amigos, que riam alto, com garrafas de cervejas abertas, enquanto degustavam-a no frio.

Tombei minha cabeça para a direita, e encontrei o grupo de amigos do Zayn, ele parecia bastante empolgado com algo que ele contava, enquanto todos prestavam atenção nele, enquanto ele gesticulava com uma mão e a outra estava apoiada no pescoço de Skye.

— America! — Uma voz masculina se fez presente — O que faz aqui fora ?! Tá um gelo! — Ele arqueou as sobrancelhas —

— Hey.. — Não era uma boa hora de encontrar Noah. — Eu to pegando um ar! — Arqueei as sobrancelhas —

— Chloe me chamou para vir hoje, e pensei que talvez estivesse precisando de algo.. — O loiro deu de ombros —

— Acho que não, ela está lá dentro. — Virei meu rosto — Com licença, Noah! — Sorri fraca —

Segui lentamente até o grupo de amigos do Zayn, parando um pouco ainda distante. Eu queria falar com ele, mas estava apreensiva. Queria poder explicar sobre o que tivemos. Ainda queria ser amiga dele.

U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora