Fica comigo.

777 47 56
                                    

Uma semana após. Sete dias em que Zayn não comparecia á faculdade, se ele continuasse nesse ritmo, com certeza seria reprovado, ainda mais tendo conteúdo de prova.

Harry disse que não soube notícias dele, assim como todos ali, que não se importavam em saber se ele estava bem ou não. E mesmo que eu não quisesse, eu sabia que deveria ir até sua casa após a última aula de sexta-feira.

— Eu posso te dar uma carona — Noah sugeriu, enquanto andávamos até o estacionamento —

— Desculpa Noah, não queria remarcar nosso segundo encontro.. — Ri baixo — Mas preciso estudar! — Menti — Liam está me esperando.. — Suspirei e o abracei rapidamente.

Liam disse que me deixaria na porta da casa do Zayn, mesmo ele achando que eu não devesse fazer isso. Mas depois de muita discussão, consegui me livrar do Lee após ele ter me deixado na porta.

— Droga Zayn, atende! — Bati pela terceira vez — Graças á — Fui interrompida pelo trio.

Duas meninas altas com os cabelos coloridos e corpos tatuados, se pronunciaram, enquanto Zayn estava ao lado das duas, que sorriam de algo.

— Zaz, estamos indo! — A cabelo rosa pronunciou — Bye! — Ela acenou para mim, indo embora —

— Ste, me espera! — A cabelo azul suspirou — Te vejo no Alex, okay ? — Ela disse enquanto saia, Zayn confirmou.

Ele deixou que eu entrasse em sua casa, e por incrível que pareça, estava totalmente arrumada e com um ótimo perfume.

— Droga, eu pensei que estivesse morto ou algo assim, ficou uma semana sem ir à faculdade! — Disse preocupada — Mas vejo que está ótimo.. — Arqueei as sobrancelhas, a raiva era presente.

Ele deu um breve suspiro, antes de sentar ao sofá e por sua mão na nuca, e se pronunciar :

— Eu tive uma recaída nas drogas.. — Seu olhar era fixo ao chão — Minha prima e a sua namorada veio me ajudar, aquilo não era certo. — Seu olhar fixou em mim — Mesmo eu não estando 100% bem.. — Ele suspirou.

— Você precisar parar com isso, você pode morrer, Zayn.. — O arrepio percorreu em meu corpo — Além de ter sérios problemas com isso! — Cruzei os braços —

— Eu queria te pedir perdão. — Eu sabia do que se tratava — Eu sei que você não vai acreditar em mim, mas não fui eu, America! — Ele me encarou — Não fui eu quem enviei aquela foto, e espalhei.. — Sua voz era abafada —

— Zayn, eu não vim aqui para.. — Eu parei de falar, quando ele se ajoelhou na altura de meu rosto e suspirou — Zayn! — Chamei sua atenção.

— Eu queria te contar a porra da verdade. — Sua voz nervosa me fazia temer — Fica comigo, America.. — Ele fez o pedido me encarando fixamente —

Reprimi meus lábios com seu pedido, eu não podia aceitar algo assim, com ele sob aquele estado emocional e físico..

— Zayn, eu não posso. — Neguei com a cabeça. Sentindo uma lágrima escorrer — Desculpa, eu preciso ir! — Me levantei rapidamente — Espero que fique bem.. — Suspirei, batendo a porta.

Tudo bem, preciso de ar, preciso respirar fundo e contar até 10.

Eu sei que eu deveria ter ficado, ajudado ele naquela situação, mas eu não conseguiria. E eu preciso que ele me dê uma explicação, mas não hoje, não agora, no tempo certo..

****

Segunda-feira, estava no intervalo, conversando sobre o ocorrido na casa de Zayn, com Liam e Chloe; Justin havia faltado hoje..

U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora