"Mudanças de plano, vamos o terraço de Mike. Xoxo" Chloe; 19:30 PM
"Eu não vou. Temos aula amanhã." Eu; 19:31 PM
"Matar aula, não te mata. Espero que esteja pronta, estou saindo de casa.. 10 minutos!" Chloe; 19:34 PM
Porque minha amiga sempre tinha que mandar em mim ?! Sai de meu quarto, encontrando Liam deitado vendo televisão, enquanto bebia uma cerveja.
— Lee, eu vou sair, espero voltar cedo, eu acho.. — Suspirei e ele sorriu.
— Eu espero que se divirta, está precisando! — Ele zombou.
Okay. Eu teria que vesti algo simples, mesmo que seja somente para ficar sentada no terraço do Mike, ( nosso colega de classe), eu teria que me vestir em menos de dez minutos..
Chloe já havia batido na minha porta de cinco em cinco segundos, já estava pensando em bater em sua cara, ela conseguia ser irritante quando queria.
— Que merda, já estou pronta! — Apareci na sala e Liam arregalou os olhos.
— Você vai assim ?! Com um sutiã e um short que mostra a metade da sua bu — Interrompi sua fala.
— Vamos Chloe, antes que eu desista dessa droga! Boa noite Lee.. — Acenei para ele, que rolou os olhos.
****
Em um pensamento paralelo, podiam pensar que ir para o terraço com algum de seus colegas, seria algo divertido e que envolveria muitas bebidas.
Mas na verdade, desde que cheguei aqui, fiquei pendurada no corrimão, observando a vista, enquanto as poucas pessoas ainda bebiam e riam alto, e eu não me importava com isso, exceto quando era meu ex que estava ali, rindo e bebendo uma cerveja.
— Ah vamos jogar! — Senti uma mão me puxar — Verdade ou desafio! — Todos se animaram.
Todos estavam em uma roda, sentados ao chão, três pessoas eu não fazia ideia de quem era, o resto era somente os mesmos de sempre, Harry, Chloe, Justin e Zayn, e exceto pelo Mike, mas eu não o considero, ele era uma naja quando queria.
— Hey, Malik! — A garrafa havia caído nele — Eu te desafio, á beijar a garota mais bonita desta sala! — Mike provocou. Eu sabia.
Zayn disse que iria fazer, e por um breve segundo, ele deu um sorriso largo, e logo seus lábios estavam colados ao de Vanessa, provavelmente amiga do Mike.
Senti-me mal por aquele momento, mas eu sei que se eu fosse me levantar e ir embora, seria zoada pelo rosto do ano, então preferi ignora-lo e continuar jogando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.M
FanfictionNão se tratava apenas de uma foto vazada. Se tratava dele, de sua personalidade quando estávamos a sós. Ele era Romeu Montecchio, e se transformava em um completo estranho. - The Cah.