Nude's

300 21 5
                                    

Toda essa história de Skye me deixa tensa a ida á Zayn Malik, com certeza ele não esperaria me ver por esta manhã, mas eu precisava ocupar ele de qualquer maneira, até que ela me liberasse..

– América ? O que tá fazendo aqui ? – sua voz sonolenta me atendeu na porta –

– Posso entrar ? – mudei de assunto, ele assentiu – Vim te pedir desculpas pelo tapa, eu não queria fazer aquilo.. – mentira. –

– Eu sei que nós dois erramos, tudo bem ?! – suspirou – Peço perdão por ter feito aquilo.. – ele se aproximou –

Eu andei apressadamente até ele e o abracei forte, devo admitir que andei sentindo falta de seus apertos, ele não era como os outros, apesar de todos os seus erros, ele continuava sendo Zayn Malik..

Nossos rostos estavam próximos um ao outro, e eu poderia sentir sua respiração, se ela não estivesse presa, como se ele estivesse aflito e nervoso com algo.

– Eu preciso te contar uma coisa.. – ele disse em tom baixo e rouco, me fazendo arrepiar –

– Não, agora não.. – murmurei – Eu senti a sua falta, Malik. – o abracei – Tipo muito.. – beijei seus lábios –

Ele deslizou suas mãos firmes em minha cintura, me pondo totalmente disposta á ele, senti seus passos firmes até estarmos no seu quarto. Rapidamente tiramos nossas blusas e quando vi, estávamos quase lá..Se não fosse por Skye me ligando.

– Tudo bem.. – desliguei o telefone – Eu tenho que ir! – grunhi – Te vejo depois ? – ele assentiu derrotado na cama –

Ela me dissera que o Zack e Ryan estavam á caminho da casa do Malik, e eu realmente não poderia correr o risco de encontrar meu irmão na casa do meu ex namorado, seria um tanto apavoroso.

***

Estava concentrada em não acabar socando o Liam, por simplesmente ele não ter parado um segundo de cantar o álbum inteiro do Maroon 5 que acabou de lançar.

– Liam, chega! – gritei – Atende o telefone.. – bufei saindo do quarto –

Voltei a me sentar com as pernas cruzadas em minha cama, Skye havia me dado um plano caso eu quisesse segui-lo, segundo ela seria bem mais fácil. Mas eu não iria seguir o que ela me disse, brusco demais..

Apenas preciso pensar em algo que o prenda tão bem e que o deixei avoado, e preso a mim, se eu estivesse pensando bem, o que eu tinha em mente daria certo.

Depois de encara a foto por meros cinco segundos, simplesmente enviei, de maneira privada e secreta.

Eu :
i miss you.. ❌

Zayn : Algum engano ? Ou algum tipo de brincadeira sem graça ?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zayn :
Algum engano ? Ou algum tipo de brincadeira sem graça ?!

Segurei para não rir alto.

U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora