Motel.

269 18 10
                                    

Faziam cinco dias que o Zayn não me respondia, e eu ainda estava dormindo na casa da Chloe para que eu não perturbasse o Liam, ainda mais ele estando concentrado para as provas.

- Você não acha que ele fugiu ? - disse nervosa com o celular em mãos - Ele não me responde, não atende e a casa dele parece vazia.. - mordi os lábios -

- Se acalma, tudo bem ?! - Chloe me deu o calmamente com água - Beba isto, eu vou no mercadinho comprar algumas coisas.. -

Chloe deixou a chave do carro e seu celular encima da cômoda, dizendo que iria a pé mesmo e que compraria um chocolate para me acalmar.

- Você sabe o que o médico disse, sem esforços! - ela apontou o dedo para mim - Não faça a arte de perder o bebê.. - assenti receosa -

Estar grávida de Zayn é uma coisa que nunca esteve nos meus planos, ainda assim tão cedo. E com esse sumiço dele, ainda acho que seja porque ele descobriu que eu estava grávida..

O celular na minha mão vibrou. Era uma mensagem de Zayn.

Zayn :
Preciso que vá nesse endereço.
Perdão...xoxo

Franzi o cenho estranhando tal mensagem dele, eu questionaria e tentaria falar com ele novamente, mas eu tinha pouco tempo se eu quisesse mesmo encontrar com ele, peguei as chaves do carro e não pensei duas vezes em entrar no conversível da Chloe. Espero que ela me perdoe.

O endereço que ele havia me mandado ficava a três horas do nosso bairro, eu realmente precisava de uma boa explicação do que ele estava fazendo fora da cidade, ainda mais de última hora.

Nada me surpreende se ele estiver fazendo mais uma de suas besteiras.

[...]

Assim que me aproximei do local percebi que era um Motel com todas aquelas luzes brilhantes e neons em vermelho no outdoor, estacionei o carro e peguei o celular, varias ligações da Chloe, a avisei que estava bem e voltaria em breve, desliguei meu celular para prevenir.

Caminhei até a recepção, meu coração parecia que ia sair a qualquer momento da boca, porquê ele me mandaria a um lugar como este ?!

A moça ruiva sorriu para mim, ela parecia mais jovem que eu, talvez aquele hotel fosse de algum familiar e estivesse ajudando como recepcionista.

- Quarto do Zayn Jawaad Malik.. - mordi os lábios - O mais rápido, por favor! - suspirei -

- Aqui está! - ela entregou a chave - Esse rapaz saiu ontem á noite se é quem está procurando.. - deu de ombros -

- Saiu ?! Como assim..? - respirei fundo - Ele estava acompanhado ? Saiu de carro ? - disse nervosa -

- Não senhora, ele estava de carro e saiu dirigindo o mesmo, mas disse para deixar uma chave do quarto dele para a senhorita! - ela anotava algo no computador - E a conta dele ainda está em aberto, ele chegou a dois dias atrás! - avisou -

- O-Obrigada mesmo assim.. - suspirei -

Subi o segundo andar e vi o número do quarto que ele estava hospedado, aquilo seria algum tipo de brincadeira sem graça ?! Porque se fosse, não tem graça alguma, eu estava com medo e nervosa.

Destranquei a porta do quarto e notei que a camareira senhora estava me encarando, eu fixei meu olhar nela e a mesma sorriu sem graça, voltando ao trabalho.

O quarto estava como uma cena de terror, liguei meu celular para acender a lanterna, já que todas as luzes apagadas e a cama bagunçada como se tivesse passado um furacão ali no quarto e em toda a cama, em busca de algo. Estava um silêncio completo, eu ainda estava tentando me acalmar.

Meu celular tocou alto, me fazendo quase pular do susto que eu tomei. Era Skye, ignorei a chamada e suspirei, finalmente acendendo a luz do quarto, estava com receio de tocar em qualquer coisa.

E se o Zayn estivesse morto neste exato momento ?! - o pânico tomou conta de mim.

Faziam minutos que eu estava sentada no chão do quarto, imóvel e com o pânico estampado na minha cara, eu só queria que tudo aquilo fosse um pesadelo e estivéssemos bem.

- Senhorita America ?! - uma batida na porta -

Me levantei rapidamente, ainda tentando decidir se eu abria a porta ou ficasse aqui trancada no quarto, mas então a camareira abriu a porta com a chave extra.

- Quem é você ? - recuei - Seu nome ?! - encarei seus olhos -

Ela soltou uma risada simpática e negou com a cabeça.

- Meu nome é Laura.. - ela tinha uma maleta em mãos - O Senhor Malik me pediu para que entregasse isso a você.. - ela colocou na cama -

Ela se despediu brevemente e eu fiquei encarando aquela maleta e o que poderia ter dentro, depois de finalmente me certificar de que a porta estava trancada e a janela fechada, eu me sentei na cama com as pernas cruzadas e abri lentamente a maleta.

Respirei fundo e peguei o envelope azul que tinha encima de um pano branco, abri o mesmo e encontrei um breve bilhete com mais ou menos quinhentos dólares.

Brevemente escrito com a caligrafia dele mesmo, pedindo para que eu pagasse o hotel com esse dinheiro e embaixo um endereço que não era tão longe daqui.

Peguei o envelope e o coloquei na minha bolsa com bastante segurança, retirei o pano branco que cobria algo que estava marcando na maleta e vi uma arma, a porra de uma pistola.

O que estava acontecendo ? Eu realmente não consegui entender o porquê dele estar me entregando todas essas coisas.

Estava tarde demais para que eu fosse nesse endereço que ele me escreveu, e com certeza ele estava bem já que me enviou a mensagem mais cedo.

Tomei uma pílula de calmamente com a água e adormeci em questão de segundos.

Eu realmente não quero imaginar a gravidade da "coisa" que está acontecendo com o Zayn, apenas espero que ele esteja vivo....

Ele teria que me dar uma boa explicação.

U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora