Esclarecendo.

242 18 11
                                    

Eu abri meus olhos já convencida que o pai de meu filho estava morto, mas ao contrário. Zack havia pego a arma e apontado em direção ao Ryan. Abri minha boca surpresa, engolindo algumas lágrimas.

- Você é um filho da puta, Ryan! - Zack recarregou a arma - Você destruiu tudo o que eu tinha.. - Meu irmã semicerrou os olhos.

Ouvimos um estrondo vindo do corredor e logo Skye apareceu com lágrimas nos olhos e sua pele estava mais pálida que o comum. Não entendia nada..

- Eu vou matar você! - Skye gritou estridente para Ryan - Me enganou todo esse tempo.. - Ela negava freneticamente.

- Que merda está acontecendo ? - Notei Zayn morder o pano que estava amarrado em seus lábios, ele estava tão assustado quanto eu - Alguém me explica! - Grunhi.

E então eu soube que Skye e Zack eram namorados á anos atrás, ela engravidou de Zack, mas como Ryan era o melhor amigo deles dois, Ryan armou toda uma traição, o que fez com que Skye perdesse o namoro e seu bebê, resultando em um estado tão depressivo, que Ryan se aproximou de Skye e pos em sua cabeça que o Zack havia estuprado ela e esse bebê não seria mesmo bom pra ela. E Skye esteve tão doente que aceitou isso em sua mente, acusando Zack como o culpado de tudo. Mas ninguém nunca desconfiou de Ryan.

- Eu me aproximei de Zayn quando o Zack me apresentou, e então terminei com o Zack e pensei ter me apaixonado pelo Zayn.. - Ela suspirou - Mas a verdade é que eu só queria recomeçar tudo, queria um bebê.. - As lágrimas escorriam em seu rosto, deixando sua maquiagem borrada - Eu contei para o Zayn que seu irmão tinha me estuprado America, me perdoa. - Eu assenti ainda processando tudo - Eu perdi a cabeça! - Ela esfregou o rosto.

Minha mente estava tão perdida que era possível eu mesma querer gritar e pedir que acabassem com aquela cena de tortura. Zayn franziu o cenho, e Zack pareci ter acordado do transe.

Meu irmão mirou a arma em direção ao seu melhor amigo, e sem ao menos exitar o moreno apertou o gatilho da arma, fazendo com que suas pálpebras fechassem com tamanho impacto.

- Filho da puta! - Ele cuspiu para o rapaz sangrando na barriga ao chão.

Skye correu até seu ex-namorado e o abraçou fortemente, sem ao menos exitar em beija-lo ali naquele momento, pedi ao meu irmão que soltasse o Zayn dali e logo ele fez, o moreno veio em minha direção, mas eu abri a boca sentindo um incômodo infernal, minhas pernas se abriram ao sentir o líquido vazar, o sangue pingou ao chão e Zayn me encarou assustado.

- Eu estou perdendo o nosso filho.. - Lamentei.

Skye e Zack disseram que iriam manter no local até que uma ambulância viesse buscar o Ryan, e depois eles correriam até o hospital para ver o meu estado.

Enquanto Zayn dirigia com as mãos sujas de sangue, o encarei com um pequeno sorriso, aquela dor não estava mais forte, era tão pequeno mas mesmo assim eu o amava incondicionalmente.

- Independente do que aconteça no futuro, eu amo vocês dois incondicionalmente.. - Uma mão apoiei na barriga enquanto a outra eu apoiei na mão do Zayn - Entende ? - Ele assentiu.

- Eu amo você, demais.. - Seus olhos brilhavam - E eu espero que nosso filho seja como você, brava, confiante, linda e pura.. - Ele sorriu.

- Eu espero que um dia ele encontre uma alma gêmea como eu encontrei você. - Pisquei lentamente observando seus traços - Te amo! - Sorri feliz.

Tinha uma sensação dentro de mim que não me era reconhecida, como se eu estivesse pronta e preparada para qualquer luta, conflito e dor que viesse á minha frente, eu lutaria bravamente para ver a minha família feliz. E se eu tivesse que fazer tudo de novo, eu faria sem pensar duas vezes!

[...]

- Eu preciso que se mantenha consciente enquanto realizamos o processo.. - O doutor alertou - O que acha de umas perguntas ? - Eu sorri assentindo.

Estávamos na sala de parto, Zayn se manteve ao meu lado durante todo o processo até chegarmos no parto, ele segurou minha mão a entrelaçando, seus olhos estavam inertes ao meu, e aquilo era suficiente para o tamanho daquela dor, simplesmente diminuir.

- O que é o amor para você, America ? - O doutor perguntou regulando a anestesia em minha veia.

Deixei meus olhos fixos ao de Zayn, com um sorriso nos lábios, o respondi :

- Eu finalmente entendi o que significa o verdadeiro amor... Amor quer dizer que você se importa mais com a felicidade da outra pessoa do que a sua própria. Não importa o quão dolorosas sejam as escolhas que você tiver que enfrentar. - Minhas pálpebras pesaram, me deixando adormecer e me sentir leve.

Eu me sentia liberta, como se toda a dor tivesse ido embora.

U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora