Prazer..

565 34 6
                                    

Meta : 5 🌟

O barulho do lençol me fez acordar, talvez eu devesse adotar o costume de não dormir com desconhecidos, e principalmente acordar com dores fortes na coluna.

A luz da manhã invadiu meus olhos, me fazendo grunhir, estava um dia nublado, e seria preciso ir embora mais cedo para não correr risco de chuva na estrada. Levantei-me e notei o quarto vazio, peguei minha roupa e a vesti logo após fazer uma rotina matinal improvisada.

— Bom dia.. — O vi na cozinha, abrindo um pacote de frutas — Fez o café ? — Me referi as panquecas com frutas e suco.

Niall estava vestido com apenas um roupão preto, seu cabelo estava em um topete bagunçado, seu semblante era sério, talvez seja seu mal humor matinal.

— Bom dia. — Ele pos o prato no balcão, eu me sentei. — Seu telefone tocou quase a manhã toda.. — Seu olhar permanecia no café, mas ele me encarou.

— Oh, deve ter sido o Liam.. — Meu rosto corou — Está bem, eu já vou. — Disse terminando de comer, ele mantinha seus olhos em mim — Ele mora comigo, é meu amigo, quase irmão. — Expliquei e ele sorriu.

— Podemos sair mais vezes ?! — Seus olhos azuis me intimidavam —

Eu abri a boca para respondê-lo, mas infelizmente o meu telefone começou a tocar, e eu corri até a minha bolsa e fui atender á minha mãe, que discutia comigo por eu não estar em casa. Liam jogou sujo..

– Desculpa Niall, eu preciso ir.. — Suspirei, abraçando-o, mas ele me beijou — Eu te ligo! – Corri até a porta.

...

Depois de ontem, levei enormes sermões, eu só quis que Liam calasse a boca, para que eu pudesse finalmente descansar em meu quarto.

Mas não durou muito, já que Chloe me arrastou para baladas durante o sábado inteiro, nunca estive tão cansada.

No final da noite, já estávamos na terceira balada do dia, eu não aguentava mais, estava sentada no sofá aveludado, enquanto Chloe e Lottlie dançavam loucamente, avisei-as que teria que ir embora, e elas ignoraram, efeito da bebida delas.

Recebi uma mensagem de Zayn, pedindo para que pudéssemos conversar pessoalmente, eu realmente estranhei aquilo, mas nada foi mais estranho que hoje, nunca havia feito uma maratona de boates.

Cheguei na casa de Zayn, em menos de vinte minutos, eu realmente estive curiosa pelo o que ele estava aprontando, a porta estava destrancada, por tanto sai gritando por ele.

Subi as escadas cuidadosamente, finalmente vi um quarto com a luz ligada, abri a porta e encontrei uma das cenas mais adoráveis, Zayn estava sentado em um banquinho e estava pintando em uma das paredes.

— Zayn.. — O chamei, ele se virou e arqueou as sobrancelhas — Tudo bem ? — Franzi o cenho — O que você.. — Entrei no quarto e observei.

A parede que ele havia recém pintado e continuava a arte, era uma menina com o cabelo ao vento, em uma estrada vazia, no deserto, ela era eu. O desenho estava em preto e branco, apenas meus olhos tinham vida..

— Pronto.. — Ele se levantou, estava apenas vestido com uma calça jeans, suja de tinta — Então ?! Gostou ? — Ele encarava a parede.

— Eu..Amei! — Sorria encantada — Eu pensei que tivesse dito sobre conversamos.. — Reprimi os lábios.

— Na verdade, precisamos! — Sua feição era séria — Vem comigo.. — Ele passou por mim, indo até outro quarto —

U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora