Esse capítulo foi inspirado em Dusk Till Dawn (Ouçam durante a leitura)
Meus sábados já foram animados, talvez uma parte dessa tristeza seja culpa minha. Ou das meninas, que cismavam de me arrastar para lugares chatos, e acabei pegando certo trauma.
Eu simplesmente queria fazer nada hoje, mas ao mesmo tempo, eu queria poder acertar as coisas com Zayn, mesmo ele tendo dito que não poderia me dizer a história completa. Talvez eu faça isto, seria bom para nossa amizade..
— Porquê está tão arrumada ?! — Ele fechava o relógio de ouro em seu pulso — Vai precisar de uma carona ? —
— Não, eu prefiro ir de bicicleta, não se preocupe! — Beijei sua bochecha — Bom encontro! — Desejei.
Uma chamada perdida : Jonny 3x
Aquilo era realmente estranho. Deixei meu café na pequena mesa de acrílico da lanchonete, e retornei a chamada do amigo de Zayn. Por quê ele me ligaria ?!
— Jonny ? — Minha respiração era calma — Aconteceu algo ? — Arqueei as sobrancelhas.
— Oi, America.. — Suspirou — O idiota do Zayn, ele não me atende, faz três dias, ele só quis falar com a Skye por telefone, e os dois não querem me contar o que tá acontecendo! — Ele grunhiu.
— Isso deve ser drama deles dois.. — Rolei os olhos — É uma casal complicado! — Era nítido meu ciúmes.
— Você não entende, o Zayn não está deixando ninguém entrar na casa dele, nem mesmo a Skye, ele só atendeu ela, para falar pra nunca mais ligarem para ele, e coisas assim.. — Ele respirou fundo — Eu acho que ele teve uma recaída, America! —
— Jonny, desculpa.. — Apertei o copo de café, apreensiva — Eu vou tentar dar um jeito, okay ? — Engoli em seco — Qualquer coisa, eu te ligo! —
Andei apressadamente até minha bicicleta, subindo encima da mesma e pedalando o máximo que eu podia, eu não conseguia mais que aquilo, minhas pernas doíam de tantos pensamentos negativos que passavam em minha cabeça.
Admito que quando cheguei em sua porta, eu queria rezar para que ele pudesse me atender, e não que eu tivesse que chamar alguém para invadir..
Mas a casa parecia vazia, em completo vazio, e nem foi preciso tocar a campainha, já que eu havia lembrado que tinha uma chave reserva em seu jardim fora, torcia para que ainda tivesse. E realmente tinha..
Destranquei a porta em completo silêncio e as luzes do pôr do sol, iluminavam a casa inteira, deixando ainda os ambientes claros.
Pude ouvir um sol bem baixo vir do cômodo ao lado da porta principal, ele estava deitado no centro do tapete, cantando algo bem baixo, como se fosse algo normal de sua rotina..
Not tryna be indie
Not tryna be cool
Just tryna be in this
Tell me, are you too ? — Disk tall dawn, Zayn malik.Seu semblante parecia abatido, talvez ele não estivesse em um dos seus melhores dias, e ele não quisesse conversar, já que ele mantinha seus olhos fechados, enquanto continuava a cantar bem baixo, junto com o som que tocava quase inaudível.
Deitei-me ao seu lado calmamente, ele abriu os olhos e me encarou fixamente, até que resolvi apoiar minha mão em seu abdômen nu, encarei seu rosto e vi que continuava a me olhar, abaixei meu rosto e encarei sua calça preta.
— Cause I wanna touch you, baby
And I wanna feel you too.. — Ele murmurou, pondo sua mão em minha cintura, e eu me aproximei-me —Eu rapidamente fui ágil em me deitar sob seu corpo, me ajeitando em sua cintura, me sentando sobre a mesma, enquanto ele mantinha seu rosto fixo ao meu, eu estava congelada em sentir minhas bochechas queimarem e minha feição continuar seria.
— Zayn.. — Eu intercalava em encarar seus olhos e seu rosto — Quer me contar ? — Me referi sob sua recaída —
Ele negou com os olhos fechados por um breve momento, mas ele tratou de abri-los e me tomar com suas mãos, me fazendo curvar sob seu corpo, juntando nossos lábios de forma calma e única, senti o pano de meu vestido em uma tentativa de sair do meu corpo, e eu me ergui para que ele pudesse tirá-lo de mim.
Sua feição continuava séria e concentrado no que fazia, e com todos seus movimentos delicados, ele tratou de apoiar sua mão novamente em minha cintura e me abraçar deitado com sua outra mão, enquanto me envolvia em um tipo de carinho, lento e delicado.
****
Eu não teria coragem de quebrar o silêncio que reinava na sala de estar, estávamos da mesma forma que terminamos, deitados e ouvindo música, enquanto Zayn acariciava meu braço e eu respirava calma perto de seu pescoço.
— Eu não sabia que você cantava.. — Disse rouca, talvez não devesse quebrar o silêncio, mas eu o fiz — Você canta bem demais. — Elogiei-o.
— Você é a única.. — Ele disse com a voz arrastada e rouca — Que eu confio. — Seus olhos eram fixos no teto da sala de estar — Eu não sei porquê. — Ele encarou a janela enorme do seu lado —
— As vezes confiamos em quem a gente se vê na mesma situação.. — Suspirei, e ele me encarou com o olhar perdido — Não é o único com problemas, Malik! — Sorri tristonha.
Ele me encarou fixamente, sem desgrudar seus olhos de mim por breves minutos, parecia pensativo e eu podia notar que queria contar algo, mas alguma coisa, ou algo dentro dele, o impedia de fazer isto.
A campainha interrompeu seu momento de me encarar, e eu o olhei surpresa, me sentando no tapete da sala, pegando novamente meu vestido branco, o pondo rápida.
— Atende.. — Ele concordou e eu assenti, me levantando — Okay... — Ele puxou o ar pesado — Skye ?! — Engolimos o ar —
— O que ela faz aqui ? — Skye me encarou, rude — Eu já te disse que.. — Ela ia começar a gritar, mas o Zayn estava calmo — O que você fez ? — Ela desconfiou do Zayn.
— Skye, nós precisamos pra contar para a América! — Zayn pos as mãos no bolso de sua calça jeans —
— Contar o que para mim, Zayn ? — Disse assustada — Que porra é.. — Vi a foto de um homem conhecido— Zack ?! — Minha respiração falhou —
Não, nunca, jamais isso aconteceria de novo, eu prometi a mim mesma, eu rezei aos céus, eu não o veria novamente..
[N/A]
Oi oi gente,
Perdão pelo atraso de atualizar a fanfic, é por conta da minha SINUSITE, esse lixo a-c-a-b-o-u comigo! De forma que não consegui nem att minhas histórias que to lendo :(
Masss, estou bem melhor, e prometo que sempre que eu puder, atualizar!!!
Beijo nenês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.M
FanfictionNão se tratava apenas de uma foto vazada. Se tratava dele, de sua personalidade quando estávamos a sós. Ele era Romeu Montecchio, e se transformava em um completo estranho. - The Cah.