Segunda-feira, poderia ser um ótimo dia para meros cidadãos, mas para mim, seria como um dia no inferno. Porque seria o dia em que teríamos que entregar as fotos, e eu odiava a aula de Becca.
— Relaxa, tenho certeza de quem vai ganhar é você! — Chloe me passava confiança.
— Como eu havia dito, os três melhores editores de fotos, ganharam dois pontos na prova final! — Becca citou — Chloe, sua foto querida! — Chloe a entregou.
Nós todos entregamos as fotos, e finalmente Becca após analisar todos, alegou que Chloe, Zayn e eu ganhamos os dois pontos na prova final.
Intervalo. Eu esperava mesmo que não fosse encontrar Zayn, porque desde ontem eu não o respondi e nem o encarei na sala de aula, apesar de ouvir murmurinhos dele com Harry, o ignorei.
— Aonde você vai ? — Chloe franziu o cenho.
— Ahm, eu vou passar o intervalo lá fora, pode ir com o Justin, eu estou bem, ok ?! — Sorri acanhada.
Chloe assentiu e me abraçou rapidamente, logo indo em direção ao seu namorado que estava no corredor, abrindo o armário.
Eu não queria ter que aguentar conversas chatas, ou pessoas mais superficiais que existia de sobra na faculdade. Apenas me apoiei na grade, observando o time de futebol da faculdade, treinar. O silêncio era ótimo, apenas se ouvia os gritos do jogadores no fundo..
— America.. — Aquela voz, era Zayn. — Porque me ignorou ? – Ele reprimiu os lábios.
— O Lee teve uma crise de asma ontem, eu estava tão cansada, que acabei desmaiando.. — Suspirei — Só não estou em um bom dia, ok.. — Abaixei meu olhar.
— Você pode sair comigo sexta ? — Ele disse receoso — Tipo, não seria um encontro e.. — Eu assenti.
— Podemos Zayn. — Sorri envergonhada — Eu vou pra sua casa, as três! — Eu disse rapidamente.
— Tudo bem — Ele segurou a mochila em uma alça — Te espero então.. — Ele sorriu sem graça.
Eu não sei o que deu na minha cabeça, em que eu disse que eu não iria namorar e nem sair com alguém. Em dezoito anos na minha vida, eu apenas fiquei com três garotos, passava o dia/noite com eles e só, era o que eu gostava e me sentia bem.
****
— Você precisa parar de ser paranóica, está bem assim! — Liam brincou, eu já mudei de ideia três vezes — Você não vai desmarcar com ele! Anda logo, eu te empresto o meu carro, e vá antes que eu me arrependa disso.. — Ele me deu a chave.
Eu estava extremamente ansiosa, e sabia que parte disso era o carro de Lee, ele nunca havia me emprestado o carro, e eu acho que ele fez isso porque era a primeira vez que eu saia com alguém desde que ele me conheceu, o que fazia um ano.
Eu só saia para encontros, quando Liam saia de casa e os garotos vinham para cá, eu conversava, e parecia que não durava nem dez minutos de uma conversa interessante, era só atração e apenas, não passava de uma noite.
— Tudo bem, eu estou calma. — Mordi os lábios, tentando não borrar o batom rosa escuro.
Talvez eu não devesse ter posto um body rendado, e uma calça jeans escura, junto de meu salto, talvez estivesse arrumada demais, para algo que nem fosse um encontro de verdade. Mas eu queria me arrumar assim..
E agora não tinha mais volta, toquei a campainha e logo o moreno apareceu, estava vestindo uma calça jeans escura, quase parecida com a minha, se não fosse pelo meu jeans ser tão apertado no bumbum. Seu abdômen estava totalmente exposto, e isso me dava certo incômodo, mas ele estava lindo.
— Hm, cheiro bom.. — Sorri, pondo um fio de cabelo para trás.
Minha falha tentativa de fazer um babyliss em meus longos cabelos, eles sempre se desmanchavam e tornavam á ficar escorridos, portanto eu o prendi em um coque desfiado e puxei duas mechas para frente do rosto.
— Eu cozinhei, bem, na verdade eu tentei.. — Zayn sorriu, pegando a panela quente e pondo na mesinha de centro, em frente á lareira.
Me sentei ao chão, com algumas almofadas em torno da mesinha, apreciei o cheiro de fondue de queijo, ele nos serviu pães em rodelas, e outros aperitivos.
— Como eu sei que você não é do álcool, eu trouxe isto.. — Ele me serviu uma taça de suco de uva integral — Espero que goste. — Ele soou nervoso e se sentou á minha frente.
— Isso é incrível.. — Sorri, encarando a fogueira acessa ao nosso lado — Curte cozinhar, essas coisas ? — Disse enquanto mergulhava o pão.
— Eu tenho que me virar, moro sozinho né.. — Ele sorriu sem jeito, me encarando. — Você.. Gostou ? — Ele arqueou as sobrancelhas
Assenti com a cabeça, aquilo realmente estava delicioso. Eu nunca havia comido algo tão quentinho e cremoso, ele sabia o que fazer, era bom naquilo. Parecia um expert.
— Já pensou em ter um cachorro ? — Ele arqueou as sobrancelhas — Para te fazer companhia.. — Justifiquei.
— Ah não, as vezes eu recebo visitas sabe.. — Ele sorriu de lado, e eu fiquei surpresa — Não esse tipo de visita, não mulheres, apenas meus amigos! — Ele sorriu e eu gargalhei.
— Tudo bem, é normal ter saído com algumas meninas, sabe.. — Eu o encarei nos olhos — Já namorou ?
— Ahm, uma vez.. — Ele parecia não se importar — Mas não era legal assim! — Ele riu, bebendo sua taça de suco.
— Eu nunca tive nada sério.. — Ele me encarou surpreso — Não que eu seja a virgem, ou algo assim, eu só não curto a ideia, sabe, ficar preso um ao outro. — Mordi os lábios.
— Eu posso te fazer mudar de ideia! — Seu sorriso era lindo. Eu apenas ri — Sério, não é como se fosse ficar presa á alguém, é só o amor.. — Ele tombou sua cabeça de lado.
Ficamos ali algum tempo, enquanto comíamos, Zayn tinha ótimas piadas sobre as pessoas, e era realmente algo hilário. Foi ótimo jantar com ele sob lareiras e algumas risadas.
Me levantei, o ajudando por toda a louça em sua cozinha, e ele disse que Lorena iria limpar amanhã, sua empregada-babá, pois era como sua segunda mãe.
— Hum, eu acho que devo ir, vai ficar tarde.. — Mordi os lábios.
Zayn negou com a cabeça e um movimento ligeiro, ele se aproximou de minha boca, e logo seus lábios estavam juntos aos meus, ele tinha um gosto tão bom, porque ele tinha que ser tão..Ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.M
FanfictionNão se tratava apenas de uma foto vazada. Se tratava dele, de sua personalidade quando estávamos a sós. Ele era Romeu Montecchio, e se transformava em um completo estranho. - The Cah.