Estive durante o intervalo inteiro a pensar se valeria mesmo a pena continuar com essa ideia de nudes ou então se eu contasse tudo ao Zayn, aquilo estava me comendo os miolos.
Resolvi bloquear o número dele para que não me enchesse de mais perguntas sobre as fotos, ou algo assim. Notei Zayn passar rindo no corredor com um casal de amigos, talvez ele se ocupasse tanto que eu nem iria precisar continuar com essa ideia.
- América! - sua voz me acordou do transe - Será que você pode me encontrar nesse endereço hoje a noite ? - ele pos a mão no pescoço -
- Posso.. - franzi o cenho - Algum motivo especial ? - sorri sem jeito -
- Ahm, nada! - deu de ombros - Só acho que seria uma boa.. - ele assentiu e eu concordei - Até! - acenou -
Esse diálogo poderia ter sido um dos mais estranhos na minha vida, mas eu o conheço o suficiente para saber que tem algo que ele está me escondendo, e não é sobre nossos irmãos.
Assim que meus tênis pisaram na grama recém molhada pela chuva que acabara de cair agora pouco, eu forcei minha vista até que avistei o parque com maquinas de academia iluminadas sob os postes antigos.
Seu corpo subia e descia com as mão firmes na barra de ferro, Zayn estava malhando com tamanha concentração que ao menos me notou, apenas fiquei observando seu tronco nu que estava trincado, ele parecia estar fazendo aquilo a horas.
- Zayn.. - ele se assustou - Tudo bem ? - me aproximei calmamente -
- Aham, é claro.. - sua respiração estava afobada - Podemos indo conversando até a minha casa ?! - assenti -
Nós fomos até a sua casa caminhando, e durante todo o percurso conversamos somente sobre a escola e nossas vidas no futuro, ele me contou que talvez não fosse fazer fotografia no futuro, e eu concordei, alegando que o importante era a felicidade dele.
- Aceita uma água ? - ele ligou as luzes da cozinha - Ou um vinho ? - abriu a rolha, a jogando no chão -
- Aceito o vinho.. - arqueei as sobrancelhas - Então.. - mordi os lábios tensa - Isso ainda é estranho pra mim. - bufei -
- Olha.. - ele se aproximou, me entregando a taça - Eu sei das merdas que eu fiz, e eu me arrependo totalmente de tudo. - sua mão se posicionou em minha cintura - E se eu pudesse fazer qualquer coisa pra lhe ter novamente, eu faria! - seus olhos estavam fixos ao meu -
Meu rosto se ruborizou! O que estava acontecendo com Zayn ?! Será que a algo com os hormônios dele ?
Apenas consegui pronunciar seu nome em um murmuro, antes do moreno tomar meus lábios e juntá-los ao seus, tão macios e habilidoso, eu confesso sentir falta do começo do nosso namoro, apesar de nem tudo ser flores.
Quando me dei conta estava nua no seu quarto, enquanto o seu telefone tocava bem baixinho, como um toque suave, e todo o ambiente parecia ter sido planejado para aquela noite, porque tudo estava perfeito demais, e no fundo isso me deixava apavorada, porquê eu sabia que depois viria a tempestade.
Madrugada.
Meu estômago estava queimando de tanta azia, e isso me fez acordar no meio da noite, enquanto o moreno preguiçoso não mexia nem o rosto, seu cabelo estava desarrumado e seu rosto levemente amassado no travesseiro.
Levantei-me desconfortavelmente de sua cama e me dirigi apressada ao banheiro, nunca fui de ser sensível a dores ou incômodos, mas azia realmente era o meu forte. Todo meu alimento se revirou novamente e o expulsei no vaso, - talvez um remédio melhore. - pensei.
Busquei algum tipo de remédio mas não encontrei nada além de besteiras, peguei a pasta de dente e escovei meus dentes da maneira mais improvisada possível, com meus dedos.
- Porquê o Zayn tem tanto remédio de dor ?! - pensei aleatoriamente.
Fui em busca de algum alimento que fosse me satisfazer nesta madrugada, mas nada que encontrei foi de util, ele realmente precisa de fazer compras urgente, ou senão ele morreria de obesidade com essas bugigangas. - pensei.
Uma semana depois.
Zayn e eu estávamos tentando fazer isso da maneira certa, eu propus que fossemos devagar com esse relacionamento, mas como dois ansiosos estávamos atropelando tudo e fingindo que isso era devagar.
Chloe, nós voltamos a nos falar esta semana, precisamente dois dias atrás, e apesar de ainda estar magoada, eu sentia a falta dela. E eu sentia que ela estava totalmente sem graça de vir falar comigo pessoalmente, já que pediu desculpas por mensagens.
- Não vai falar comigo.. - disse atrás dela - Eu tenho umas coisas pra lhe contar.. - mordi os lábios -
- Eu senti a sua falta! - a loira desabafou me abraçando - Você me fez tanta, mas tanta falta que eu nem sei por onde começar.. - entrelaçou nossas mãos -
- Que tal você me ajudando com um problemão ?! - arqueei as sobrancelhas - Me encontra no centro do parquinho quando acabar a aula! - suspirei -
Eu passei o resto das aulas totalmente agitada, ansiosa e depressiva, tenho certeza que nunca tive tantos sentimentos mútuos assim.
Notei Chloe vir andando apressada na minha direção ao ver meu rosto de espanto, nervosismo e emoção a flor da pele, estava estampado ao meu rosto que eu escondia algo muito sério, e eu tinha que lhe contar, ela é minha melhor amiga..
- Meu Deus America, parece que alguém morreu, o que aconteceu ? - abri minha mochila, procurando a pasta -
Entreguei a pasta de cor amarelo á mesma, que abriu apreensiva e começou a ler tudo detalhadamente, enquanto eu estava prestes a desmaiar ou gritar, não sei.
Meu celular vibrou, era uma mensagem.
Zayn :
Nós precisamos conversar. Sério. Amanhã as 7h aqui em casa, depois da escola. Xoxo.Eu :
Eu sei disso, nós precisamos conversar. Ótimo, até amanhã sun. Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.M
FanfictionNão se tratava apenas de uma foto vazada. Se tratava dele, de sua personalidade quando estávamos a sós. Ele era Romeu Montecchio, e se transformava em um completo estranho. - The Cah.