Fotografar Harry não era algo fácil, estávamos a vinte minutos no quintal de sua casa, e eu tentava fazer com que ele ficasse parado. Mas ele insistia em abrir sua blusa e fazer uma cara sensual.
— Eu vou lhe bater se fizer isso novamente.. — Resmunguei, e ele sorriu naturalmente. Click.
Ele agora parecia mais tímido, se isso fosse possível, já que tiramos fotos em todos os cantos de sua casa, até mesmo em seu quarto, no qual ele fez questão de fazer gracinha e pular na cama.
— Harry, para! — Sorri, tentando fazer com que eu não perca a paciência e exploda — Isso.. — Murmurei.
Ele veio caminhando até a piscina e tirou sua calça jeans, ficando apenas de cueca box. Ele ia pular. E eu não perderia nenhum click, com certeza registraria esse momento, ele seminu pulando na piscina de casa.
— E agora o grand finale.. — Ele pulou na piscina, esguichando água em minhas pernas.
Eu gargalhei, batendo diversas fotos seguidas dele na piscina. Assim que finalizei as sessões de foto, deixei minha câmera dentro da bolsa, e a coloquei na mesa que tinha no quintal.
Vi Harry sair da piscina, com seu cabelo inteiro molhado, ele balançou o rosto e eu reclamei da água batendo em mim, ele riu e veio correndo em minha direção. Fiquei em choque, ele realmente me abraçou, me deixando inteira molhada.
— Se eu pegar um resfriado, eu juro que lhe dou um soco! — Disse brava, ficando avermelhada — Harry! — Gritei quando ele pegou meu celular e saiu correndo.
— Lee, Zayn, Mike, Anne, Mãe, Chloe M... — Ele lia meus contatos salvos em voz alta — Asshole ?! — Ele fingiu estar ofendido — Ah isso não se faz com os colegas, America! — Ele riu alto.
Corri atrás dele, chegando próximo de sua mão, que estava pendurando meu celular na piscina, e voei literalmente encima de seu abdômen molhado, fazendo-o bater na grama verde.
Pelo menos eu não havia o machucado, e consegui salvar meu celular, mesmo que isso custe estar deitada ao lado de Harry na grama.
— O que aconteceu aqui ? — Aquela voz. Era Zayn nos encarando torto — Harry ?! — Ele ajudou o rapaz á se levantar, eu já estava de pé.
— Nada meu amigo.. — Ele sorriu de lado. Odeio esse garoto cacheado — Acho que já terminamos aqui.. — Ele riu e eu rolei os olhos — Me espere aqui Zayn, vou me arrumar.
Eles iriam sair, e eu não sabia que Zayn viria aqui. Seu olhar sob mim era de pura curiosidade, com certeza ele estava pensando que eu e Harry estávamos de bobeira, mas foi o cacheado quem começou..
— Hum, eu já vou indo, Liam deve estar aqui na porta.. — Reprimi meus lábios, pegando minha bolsa — Até mais, Malik! — Passei rapidamente.
****
— Eu concordo com você, Chloe! — Liam sorriu para a loira, que estava entre os braços de Justin.
— Olha se vocês me chamaram na lanchonete, para ficarem falando que eu devia sair com alguém, eu juro que vou embora! — Disse irritada, talvez fosse tpm.
Justin arqueou as sobrancelhas, fingindo estar com medo de minha braveza, mas eu rolei os olhos, quando notei que Chloe e Liam continuavam falando disso.
— Lee, eu também acho que deveria chamar alguma garota para sair! — Debochei, cruzando os braços.
Ele tossiu com o milkshake de chocolate em seus lábios, e Chloe parecia ter visto uma assombração, encarando a porta do Pop's ser aberta com três pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.M
FanfictionNão se tratava apenas de uma foto vazada. Se tratava dele, de sua personalidade quando estávamos a sós. Ele era Romeu Montecchio, e se transformava em um completo estranho. - The Cah.