Aceita ?!

1K 78 45
                                    

Estávamos á uma semana assim. Saindo, íamos para lugares incríveis, e eu estava realmente me sentindo bem ficando com o Zayn, não em um relacionamento sério, mas era algo, e ele me fazia bem, isso bastava.

— Eu preciso ir, amanhã a gente tem aula. —

Eu resmungava, Zayn e eu acabamos de ver um filme, e ele não queria que eu fosse embora, apesar de ser um domingo á noite, e termos aula amanhã cedo.

— Eu preciso estudar.. — Murmurei, enquanto ele me beijava diversas vezes. Estávamos deitados no sofá de sua sala.

Zayn e eu não havíamos feito nada, se é que me entendem. Eu não me sentia no momento correto para isso, ou talvez, fosse por estamos juntos á pouco tempo, talvez ele tenha notado isso, e não quis apressar algo. Mesmo eu não sendo virgem.

Suas mãos foram direto ao meu cropped, ele era ligeiro, senti suas mãos subirem ao meu zíper, ele pressionei minha cintura em seu abdômen, ele suspirou, e tomou meu zíper para baixo, deixando que ficasse largo em mim. 

Soltei uma risada abafada, quando ele se levantou comigo no colo, eu distribuia beijos e mordiscadas em seu pescoço, ele tinha um perfume doce.. Parecia que era único. Sua mão esquerda me entrelaçava, e eu acariciava suas tatuagens do braço, com a outra mão ele abriu a porta do seu quarto, era a primeira vez que iria dormir nele.

Ele deitou-se sobre mim, não deixando todo seu peso em mim, e seus olhos durante cada movimento eram fixos ao meu, ele deixou uma vela acessa e eu rapidamente saquei a proteção, que estava em sua gaveta ao lado da cama, eu sabia que ele a teria..

— Ame.. — Ele gemeu fraco, quando encostei minha mão em seu jeans — Tira logo, amor. — O apelido carinhoso recém dado, me arrepiou.

Nossos jeans pairaram sob o chão rapidamente, fazendo-me espantar com nossa agilidade, ou melhor dizendo, de nosso desejo.

****

— Caralho! — Acordei, e encarei o relógio. Atraso de vinte minutos. — Zayn! Fodeu, estamos muito atrasados.. — Suspirei e balancei seu corpo.

Ele resmungou algo em voz alta, eu voltei a empurra-lo até o chão, o fazendo acordar com o baque. Peguei minhas roupas que estavam espalhadas na cama, e as vesti como um flash.

— Que droga, perdemos o primeiro tempo! — Ele se apressou, abrindo o armário.

Eu aproveitei que enquanto ele se arrumava, eu preparei ovos mexidos e dois copos d'água, já que precisávamos despertar.

Enquanto eu comia meu prato rapidamente, Zayn chegou e eu inspirei lentamente seu perfume doce no ar, como era bom vê-lo cedo. Ele vestia como um filme antigo, suas calças pretas combinavam com a jaqueta de couro, e sua blusa branca lisa, dava um contraste no visual.

— Bom dia! — Ele relaxou, me dando um selinho — Hmm, podemos casar.. — Ele sorriu e eu gargalhei.

— Não estamos nem namorando, quem dirá.. — Arqueei as sobrancelhas — Casar! — Sorri divertida.

— Namora comigo ? — Ele se ajoelhou e pegou o anel que estava em seu dedo, porque ele tinha dois desses em seu dedo ?! — É sério, America! — Ele disse sério, e eu cessei o riso.

— Zayn.. — Minha cara se transformou em seria — Sim, eu quero! — Disse surpresa, ele pos o anel em meu dedo.

Ele me deu um breve selinho. Agora tínhamos anéis iguais, será que ele havia mesmo planejado tudo isso ?! Estava realmente surpresa.

— Vamos, não quero me atrasar mais! — Ele disse enquanto me entregava um capacete azul.

Quando chegamos á universidade, já havia dado intervalo, assim teríamos que esperar até o próximo tempo. Estávamos de mãos dadas, quando aproximamos da mesa do grupo, eles gritaram igual escandalosos.

— Hmm, vejamos, antes não davam as mãos mas se beijavam, agora dão as mãos e ainda tem um anel de compromisso! — Chloe disse surpresa.

— Ah cala a boca! — Nós rimos — Harry, sem gracinha! — Disse assim que ele mencionou abrir a boca.

— Eu quebro a sua cara, Malik! — Lee apontou para o rosto de Zayn — Nem tente, só uma lágrima e você morre.. — Ele grunhiu.

— Lee, tá tudo bem.. — Gargalhei, abraçando Liam e Zayn — Você precisa se acalmar, as provas te fazem mal! — Brinquei e ele rolou os olhos.

Chloe logo me arrastou até o corredor, e não deixou que ninguém ouvisse a nossa conversa 'íntima'.

— O que foi ? — Chloe estava estranha.

— Eu e Justin, eu não sei.. — Ela suspirou e eu franzi o cenho — Ele quer me levar para as férias com a família, sabe.. — Ela suspirou.

— O que tem de ruim nisso ?! Vocês se conhecem a tanto tempo, isso deveria ser normal.. — Dei de ombros, cruzando os braços.

— Ele vai me pedir em casamento! — Ela disse nervosa e meu rosto parecia ter visto um fantasma — Meu rosto ficou assim também.. — Ela riu nervosa — A irmã dele quem me disse, e eu não sei se posso, se eu quero.. —

— Chloe, pensa bem, ficar noiva é algo sério, sabe.. — Arqueei as sobrancelhas — Deveria realmente saber se ama ele, não é como um namoro qualquer! — A abracei — Mas vai ficar bem! — Murmurei ao seu abraço.

****

Eu confesso, não estava preparada um namoro tão surpresa. Mas era lindo ver a forma que Zayn gostava de mim, me fazia ama-lo mais, mesmo ele não sabendo disso. Ele me encantava, quando me dava carinhos ou mandava algumas mensagens clichês demais..

— Ah vamos, eu te ajudo a estudar! — Ele me enchia de beijos ao pescoço, no estacionamento da universidade.

Babe, eu sei que não vamos estudar.. — Eu gargalhei e ele sorriu — Se eu for mal na prova, você vai ser o culpado.. — Murmurei em seu ouvido.

Ele com certeza tiraria a minha atenção quando eu pegasse algum livro, mas eu confesso, estar em sua casa, sozinhos, não me dava vontade de estudar..

****

{N/A}

Oi oi gente,
Vocês estão gostando da história ? Comentem e curtem bastante. Ok ?!

Espero que estejam preparados, pois o próximo capítulo vai ser BA-BA-DO! Vai ser gritaria, sangue e pancadaria, risos.. — Att, Carol.

U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora