Eu estava trancada em meu quarto, fazia duas horas. Estava aproveitando o tempo que eu tinha para que pudesse desfazer minha pequena mala, e assistir o jogo de futebol, onde Inglaterra mantinha ganhando.
— Que susto! — Bufei, vendo Chloe invadir meu quarto — O que você quer ? — Me sentei na cama.
— Nós vamos para o jogo de vôlei! — Chloe cruzou os braços — Nem tenta negar, eu te espero aqui fora! — Ela arqueou as sobrancelhas —
Suspirei um tanto irritada, eu confesso que não estava afim de ver o rosto daqueles estudantes, eu os via toda semana. Ainda mais se fosse Zayn, não queria vê-lo nem vestido de ouro, eu ainda gostava dele, admito, mas tinha magoa.
Troquei-me de roupa rapidamente, um top preto, e algum shorts rasgado preto, seria perfeito para passar a manhã, já que a noite teríamos que nos trocar novamente, para a festa de boas vindas ao nosso acampamento.
— Eu não vou jogar vôlei! — Revirei os olhos —
Chloe foi resmungando aos meus ouvidos, mas eu consegui ignora-lá, graças ao meu fone de ouvido que eu havia trago para a viagem. Me sentei na arquibancada de três andares, observando a loira se juntar no time da ruiva.
She loves when everybody's watching
She knows the way her body moves
She loves the way they all crawl back when she says – On the loose. Niall Horan.Estava distraída vendo meu celular, quando voltei á ver o jogo de vôlei, vi que Zayn estava jogando com os meninos. Confesso estar fixada em seu abdômen.
— Joga pra mim! — Chloe gritou para o loiro — Boa! — Ela sacou a bola e jogou em direção ao time do Zayn.
Uma garota alta e loira, do time do Zayn, recebeu a bola diretamente em sua perna, tomando um empurrão indo direto no chão, resmungando alto e com lágrimas falsas.
Me levantei brava, vendo Zayn se abaixar e ajudar a loira, que se aproveitava de suas carícias e tentava se agarrar mais á ele. Passei igual um flash por eles, chamando a atenção do Malik e da Chloe, e ela logo veio atrás de mim.
Encostei-me na árvore mais próxima, e parecia que a cada lágrima involuntária que saia do meu rosto, eu me odiava mais. E prometi que não iria mais fazer isso á mim mesma.
****
Terminei de por o vestido vinho justo, e Chloe já estava a terminar de amarrar meu tênis branco. Ela até tentou me empurrar saltos, mas eu não os colocaria de jeito nenhum.
— Pelo menos está maquiada! — A loira resmungou — Vamos, não quero me atrasar.. — Ela sorriu de lado — Vê se melhora esse ânimo! — Dei o dedo do meio para ela —
— Acho melhor nem reclamar, já estou fazendo muito de vir! — Bufei, indo para fora do meu quarto — Aposto que vai só para ver algum macho! — Zombei.
Assim que chegamos ao salão, Chloe foi a primeira á ir beber e procurar o boy dela, disso eu já sabia. Me encostei próximo ao bar, observando o local lotado, a música alta e animação dos estudantes, enquanto bebiam.
You're gone and I gotta stay
High all the time
To keep you off my mind
Uh, uh, uh, uh – Tove Lo. Habits.A dúvida entre beber e ficar sóbria, assombrava minha cabeça, de forma lenta e pensando sobre como seria ruim acordar de ressaca. Amanhã teríamos fotos para tirar.
— Oi, eu vou querer um sex on the beach sem álcool! — Disse para o barman —
— Hey, está sozinha ? — O barman disse enquanto fazia minha bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.M
FanfictionNão se tratava apenas de uma foto vazada. Se tratava dele, de sua personalidade quando estávamos a sós. Ele era Romeu Montecchio, e se transformava em um completo estranho. - The Cah.