Ele havia tampado meus olhos novamente.
Uma risada leve ecoou o quarto, antes que a porta fosse aberta e logo foi invadida por mais uma pessoa preenchendo o local, o forte cheiro de perfume masculino, me fez pensar que talvez fossem dois homens e eu ali, amarrada naquele ambiente.
— Vai ser um prazer fazer isto, America.. — Sua voz rouca deu ênfase, enquanto sua mão escorregava em minha cintura nua —
— Zayn.. — Resmunguei quando senti quatro mãos em minhas pernas — Quem está com você ? — como eu queria poder ver —
— Relaxa, meu amor.. — Uma voz rouca e quase inaudível, disse ao meu ouvido — Nós só queremos te ver gemer, e eu quero você desmanche em minha boca! — Suas palavras violentas me faziam contorcer meu ventre —
Mãos ágeis foram direto á minha lingerie, já que meu body já havia sido desfeito e provavelmente jogado em algum canto do quarto, enquanto eu sentia Zayn me beijar, Harry puxava o elástico calmamente, enquanto pressionava seus dedos levemente dentro de mim, me fazendo xingar alto.
— Droga! — Meu peito arfou, batendo a corrente em meus pulsos, que ficariam marcados — Mais, Mais.. — Minha cabeça estava arqueada para trás, enquanto eu os sentia em cada parte do meu corpo —
— Porra, America..! — Zayn fazia atos sexuais e violentos em meus seios — Geme, nós queremos ouvir, babe.. — Sua boca foi direto á minha virilha —
Senti Harry para o movimento, e retirar rapidamente a venda em meus olhos, ficando ajoelhado á minha frente, de forma que ele ficasse um pouco de lado, e eu estava sentada na boca de Zayn, enquanto o Styles me ordenava abocanhá-lo com certa rapidez e necessidade.
Aquele monte de gemidos, nudez e violência, me deixava cada vez mais intensa, e a cada movimento que trocávamos e fazíamos com mais desejo carnal, me fez chegar ao meu máximo rapidamente, como se meu eu interior fosse explodir de tanto desejo.
Acordei com o rosto avermelhado brutalmente, meu peito subia e descia, enquanto eu tentava entender que eu, Harry e Zayn foi um sonho.
Estou nua, coberta com um lençol azul escuro, junto á Zayn, que estava sentado na cama, coberto até a cintura, assistindo um jogo de futebol americano que passava na televisão do quarto.
— Aconteceu alguma coisa ?! — Seu semblante era debochado — Parece que te ouvi gemendo.. — Ele tinha um sorriso pequeno nos lábios.
Levantei-me o dedo do meio em direção ao seu rosto, mas ele rapidamente pegou meu pulso, me fazendo ficar próximo ao seu rosto, mas eu encarei os seus olhos.
— Isso não vai acontecer de novo, nós terminamos! — Me levantei e tentei ignorar seu olhar sob meu corpo — Okay ? — Tentava me vestir.
Ouvi sua respiração pesar, antes de ele sacudir seus ombros e assentir com a cabeça. Me fazendo ter uma leve tristeza no peito, ele não fazia questão..
— Mas e sobre seus gemidos está noite ? — Ele soltou uma risada leve e maliciosa —
Encarei seu rosto seriamente, mesmo estando mais vermelha que um verdadeiro tomate, queria entender o que se passava na cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.M
FanfictionNão se tratava apenas de uma foto vazada. Se tratava dele, de sua personalidade quando estávamos a sós. Ele era Romeu Montecchio, e se transformava em um completo estranho. - The Cah.