Após o ocorrido, dei graças à Chloe, dizendo para que eu viesse logo para o quarto, porque amanhã teríamos treinamento cedo, e eu não quero me atrasar, por isso fugi do Zayn e adormeci em minha cama.
****
— Eu estou tão ansiosa, que sou capaz de explodir! — Chloe disse ao terminar de passar seu batom — Sai logo desse banheiro! — Ela gritou — Caralho.. — Ela abriu a boca para mim.
— Estou tão ruim assim ?! — Brinquei, dando uma rápida girada — Acho que estou um pouco nua.. — Disse envergonhada.
Estávamos fantasiadas iguais, de coelhas, (conforme a mídia), esta noite eu decidi que faria minha própria maquiagem, para diferenciar de Chloe, que estava com uma maquiagem super rosa baby, e meus olhos estavam com um esfumado preto e batom vermelho-vinho nos lábios.
— Vamos calçar esse tênis e arrasar está noite! — Ela disse animada, terminando de por uma gargantilha em mim — Vou lhe arrastar antes que desista! — Ela gargalhou, me arrastando para fora do quarto.
Chloe estava mais certa que o comum, se eu demorasse muito, seria capaz de arrancar aquela fantasia totalmente atrevida e ficar deitada em minha cama.
Mas segundo ela, preciso de novas amizades e ver um pouco do ar lá fora, já que eu não sai do quarto desde a semana passada, aonde estava no mesmo ambiente que Zayn e quase nos pegamos, mas fui salva por Chloe.
Quando adentramos dentro do salão enorme de vidro, tocava Muse - Feeling Good. Chloe aproveitou a trilha sonora, e se sentia a própria atriz de cinema, enquanto desfilava com sua bunda exposta e recebia olhares maliciosos sob nosso corpos, o que me deixou levemente corada, confesso.
Chloe perguntou-me se eu estava bem, antes de sumir, é claro, mas dessa vez com permissão, e eu sabia que a loira estava a procura de um companheiro, para a sua coelha.
— Será que essa coelha tem dono ?! — Aquela voz em tom sarcástico soou em meus ouvidos —
Me virei para trás dando de cara com o barman da semana passada, Shawn Mendes, descobri seu sobrenome graças à Chloe que era um boa detetive em horas vagas. Ele parecia fazer parte da festa agora, talvez tenha fugido, ele estava fantasiado de nerd.
— O que faz perdido aqui ? — Ignorei sua pergunta, o encarando curiosa —
— Calma coelhinha.. — Ele riu brincando — Estava procurando você! — Seu sorriso era empolgado —
— Podíamos combinar algo amanhã, o que acha ? — Sugeri e ele assentiu, sorrindo de lado.
— Ótimo! Então eu te vejo amanhã bem cedo, coelha.. — Ele lambeu seus lábios ao me encarar —
— Ela já tem o homem dela.. — Sua voz rouca nunca falha, Zayn estava de batman — Posso, babe ? — Ele pegou em minha mão e eu revirei os olhos.
Dei-me as costas para os dois rapazes, indo em direção ao banheiro, precisava mesmo que Zayn fizesse aquela entrada desnecessária na frente do Shawn ?!
Infelizmente o banheiro era único e unissex, a não ser que as pessoas tivessem paciência de ir no de cima, mas eu fui no debaixo mesmo, e Zayn entrou junto á mim, usando sua força. Encostei-me na única pia do banheiro, ajeitando meu batom escuro, enquanto ele me abraçava por trás, me envolvendo na cintura, ele levantou a máscara e eu senti seu rosto no meu pescoço, o encarando pelo espelho, e vi seu sorriso crescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
U.n.i.v.e.r.s.i.t.y | Z.M
FanfictionNão se tratava apenas de uma foto vazada. Se tratava dele, de sua personalidade quando estávamos a sós. Ele era Romeu Montecchio, e se transformava em um completo estranho. - The Cah.