03 O enterro.

818 52 2
                                    

A noite passou muito devagar.
Eu praticamente amanheci aos prantos.
Como é difícil ver o amor da sua vida morto.
Sim eu o vi... Tive que passar pela etapa de reconhecimento.
E confesso que foi a pior coisa pela qual já passei.
Entrei naquela sala, e em meio a tantas macas, a enfermeira me conduziu até a maca 6. Ali tinha um corpo coberto com um lençol branco.
Foi o maior choque da minha vida ao retirar aquele lençol e ver meu Edu sem vida, tão machucado.
Eu gritei, eu chorei, eu o abracei.. tentei fazer com que um milagre acontecesse. Mas nada... meu amor não reagiu, fiquei deitada abraçada ao seu corpo gelado por mais ou menos uma hora, chorei toda aquela dor que eu sentia, ah meu Deus como eu estou destruída.

--Moça eu sinto muito, mas temos que sair daqui, vc já está à muito tempo aqui. E acredito que vc tenha que avisar os familiares.

-- Eu já vou moça. Só irei me despedir do amor da minha vida. ( choro desesperadamente ).

Abraço meu amor pela última vez, não queria deixar ele ali... Mas não tenho opção.

-Edu meu amor, eu vou te amar pelo resto dos meus dias, Jamais vou te esquecer. E eu juro pra vc. Eu sei que vc foi direto para o céu... Mas vc ficará pra sempre em mim. Te amo te amo pra sempre .

E agora vem outra parte mais difícil. Como vou dar a notícias para os pais dele? Ah meu Deus me ajude.

Não sei daonde estou tirando tamta força.

Pego os pertences do Edu na recepção do hospital pego seu celular e ligo para casa de seus pais.

(Ligação)

Alô? Quem?

-Oi é o Pedro. Quem fala ?

-Sr Pedro me chamo Clara, sou a noiva do Eduardo. O senhor é o pai dele ne?

-Sim. Eduardo sempre foi e sempre será meu filho. Mas me diga Clara, pq está me ligando a essa hora da madrugada?

-Então senhor. Preciso que vc e sua esposa venham até a capital para conversarmos. Posso mandar alguém busca-los agora ?

-Aconteceu alguma coisa? Eduardo não quer nos ver, acho que não seria uma boa ideia . (Senti tristeza em suas palavras).

-Senhor eu peço que venham. Vou mandar alguém buscar vcs aí. Quando vcs chegarem a gente conversa, mas por favor não deixem de vir .

- Ok, nós iremos.

-Daqui umas duas ou três horas algume estará chegando pra buscar vcs então... um abraço e até breve.

- Até.

Não tive coragem de dar a notícia pelo telefone, seria muito cruel de minha parte. Achei melhor mandar alguém busca-los

A manhã passou lentamente. Fui até a funerária. Escolher o caixão e roupa para o sepultamento, fui pra casa tomei um banho e agora estou esperando a chgeada dos pais do Edu.
Oh Deus me ajude nesse momento difícil. Não demora muito eles chegam.

-Bom dia srta eu sou Pedro e essa é minha esposa Meg.

Eu sem saber o que dizer corro e abraço muito os dois... aos prantos eu começo a falar

-Sinto muito em poder conhece-Los numa situação como essa. Mas... ( começo a chorar desesperadamente)

-Menina fala logo por favor eu estou preocupada. Cadê o Eduardo ?

-Antes de tudo quero que saibam. Que ontem eu e o Eduardo estávamos planejando ir até a casa de vcs final de semana. Ele queria muito se reconciliar com vcs... Ele os amava muito e sentiu muita falta de vcs... a gente estava tão feliz. Ele queria contar sobre nosso noivado a vcs... Mas, infelizmente um carro nos bateu no caminho pra casa.. e o Edu, não resistiu, eu sinto muito. Muito mesmo, eu estou destruída e não sei daonde eu to tirando forças pra enfrentar tudo isso.

Os pais dele me abraçam e choram desesperadamente também. Não conseguimos dizer mais nada. Apenas juntamos a nossa dor.

Logo mais seguimos ao funeral do Edu. Eu estava aond a sem acreditar em tudo que estava acontecendo.
Vejo muitas pessoas chegando, pessoas muito importantes, empresários, amigos, e os pais do Edu, nem sei descrever tamanha dor deles,
A mãe do Edu estava tão destruída quanto eu, o pai dele tentava acalmar dona Meg. Mas era visível seu sofrimento também.

Muitas pessoas virem me cumprimentar e me prestar sentimentos.

O dia passou muito rápido. Até chegar as 6 da tarde, horário programado para o enterro.
A hora mais difícil de todas, saber que seria o último Adeus. A última vez que estaria vendo o rosto lindo do meu Edu.

Em respeito a todas as pessoas e em respeito ao meu amor, eu tive que falar algumas palavras, mas é tão difícil, estou com um nó na garganta

-Quero agradecer o carinho de todos aqui presente nesse momento tão difícil, tenho certeza que de onde o Eduardo está. Ele está nos olhando e principalmente agradecendo por todo carinho e apoio que estou recebendo.
Como muitos sabem nós temos um relacionamento a dois anos. Um relacionamento baseado no amor. Sim, era amor o que sentíamos. O Edu sempre foi uma pessoa muito generosa. Muito querido. Enfim eu não tenho muito o que falar. Até pq eu não estou nem conseguindo raciocinar direito. Tudo isso parece um pesadelo. Não sei como vou conseguir tocar minha vida sem o meu noivo... sim noivo pq sábado ele pediu minha mão em casamento. Nós estávamos tão feliz, tínhamos tantos planos, e infelizmente um imprudente irresponsável alcolizado acabou com os nossos sonhos. Tirou de mim a razão de minha vida. Acabou com toda a minha felicidade..
Bom eu poderia ficar até amanha falando sobre o Edu. Mas é hora de se desperdimos . Obrigado a todos por estarem aqui.

Nesse momento muitas palmas e choros. Eu dou um último beijo em meu amor e tiro uma das Rosas brancas que estao sobre o caixão e guardo pra mim.

E assim foi nosso último Adeus. Senti minha vida se acabando ao ver decerem o caixão dele.. tinha um cerimonialista tocando um violino. Que coisa mais trsite do mundo. Pior exexperiência da minha vida.

(...)

Me despedi de algumas pessoas e pedi para os pais de Edu que ficassem por uns dias em meu apartamento. Pois eu acredito que V ao ter que resolver as pendências sobre os bens de Eduardo.
Ao sair do cemitério me deparo com um rapaz, vi que ele acompanhou o enterro de longe, ele estava bem abatido e chorava muito também.
Mas quem será ele ? E pq não se aproximou ? Mesmo com a dívida segui sem dizer nada.

Voltei pro meu apartamento acomanhada dos pais do Edu pedi para que ficassem vontade e expliquei que assim qie eu estivesse mais calma eu falaria com eles, mas no momento eu só queria chorar toda minha dor.

E assim eu fiz.. me tranquei no meu quarto e ali fiquei. Por dias. Sem comer, sem sair. Sem chão, sem reação, sem vida...
Apenas chorando.

Continua..

Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora