LucasSem me importar com a hora, sem me importar com a tempestade, com o vento forte, peguei meu carro e fui tentar trazer minha Clara de volta pra mim, não aguento mais ficar longe dela, esses dias sem notícias dela, me deixou completamente desesperado, eu tenho certeza de que amo essa mulher, antes eu não conseguia distinguir direito meus sentimentos, mas foi depois de perde-La que percebi que é amor. Eu a amo mais que tudo, e farei de tudo para que ela me perdoe e volte para mim.
Dirigi por algumas horas, já são quase 2 horas da manhã, entro em uma estradinha de chão, e vou seguindo de acordo com o GPS, não demora muito eu chego num prqueno sitio, deve ser aqui que ela móra, desço do carro e começo a bater na porta, logo um casal de meia idade vestidos com trajes de dormir abrem a porta.
-Ola, quem é vc rapaz? O que quer a essa hora da madrugada?
-Me desculpem pela hora, eu me chamo Lucas, me desculpem mas eu preciso ver ela, eu sei que ela está aqui, por favor, me deixem eu ver ela, onde está Clara ?
O pai de Clara me olha com uma cara de espanto
-Então vc é o motivo que fez nossa filha voltar pra cá? O que vc fez a minha menina?
-Eu juro senhor que não fiz nada por maldade, foi um grande mal entendido, eu preciso que ela me escute, eu a amo mais que tudo, por favor me deixe ve-la.
- Olha, eu até deixaria, mas tenho certeza absoluta que ela não vai querer ouvi-lo, minha filha tem um gênio.
-Por favor me deixe tentar.
-Mas já está muito tarde, Clara esta dormindo.
-Senhor eu dirigi por horas abaixo de uma tempestade, tomei um banho de chuva, to desesperado, levei muitos dias pra descobrir aonde ela estava, não aguento mais esperar.
-Olha rapaz, vou ver se ela quer recebe-lo, e se a resposta for não, vc terá que ir embóra.
Dizendo isso o senhor sobe as escadas, enquanto eu espero na sala junto com a mãe dela.
-Olha rapaz, Clara me contou o que houve, pq está aqui atrás dela? E a sua noiva ?
-Senhora, eu jamais faría isso com Clara, realmente aquela oportunista foi a minha noiva um dia, ou melhor, ela foi noiva do meu dinheiro, ela só falou aquilo na mídia para se promover, eu amo sua filha mais do que tudo, e se Clara me der uma oportunidade eu explico tudo a ela e a vcs, me ajude senhora, eu não posso ficar sem Clara, eu a amo.
-Calma meu jovem, eu sinto que vc é um ótimo rapaz, vou fazer o que estiver ao meu alcançe pra lhe ajudar, mas tenha paciência, Clara é uma menina dura na queda.
-Com certeza, eu não vou desistir dela.
O pai de Clara volta.
-Ela pediu pra vc ir embóra rapaz, ela não quer ve-lo.
-Ok senhor eu não vou mais encomodar, mas ficarei la fóra até ela resolver falar comigo, ficarei quantos dias forem, só saio daqui quando ela me ouvir.
-Rapaz, vá pra casa, venha um outro dia, hoje ela não quer, não adianta insistir.
-Eu a amo e não irei desistir, conlicença, podem voltar a descansar, me desculpe atrapalhar o sono de vcs, eu vim com um propósito e só saio daqui depois que ela famar comigo, vou ficar ali Fóra e não vou encomodar.
-Então durma no quarto de visitas, lá fora chove muito e faz muito frio, pela manhã vc fala com ela, ou pelo menos tenta....
-Obrigado, mas prefiro ficar lá fóra no meu carro.
-Ok rapaz, se caso mudar de ideia, bata na porta.
-Obrigado, já vou. E me desculpem novamente.
Sai de dentro da casa e fiquei ali plantando na frente da casa, abaixo de chuva, só a chuva pra lavar a alma, chorei, fiquei de joelhos no chão e gritei, todo meu amor.
- Clara EU TE AMO!
Mas ela não quer me ouvir, não me deu bola, não quer me ver, não quer me ouvir.
Fiquei horas debaixo daquela chuva, chorei, chorei muito, senti muito frio, o dia já amanheceu, resolvi ir para o meu carro me aquecer um pouco. Me encolhi, tremi, tremi de frio, acabei pegando no sono.
----------------
CLARA
PELA MANHÃ....
Não consigo acreditar que Lucas esteve atrás de mim, aqui em casa me procurando, mas sofri muito ao saber que ele tem uma noiva, e decidi que não quero mais saber dele, mesmo que eu ainda goste muito dele, não quero mais saber. Mamãe bate na porta do quarto.
-Clara minha filha, eu não quero te aborrecer com essa história, mas vc tem que ouvir ele, ele me parece uma boa pessoa, escute ele minha filha.
-Não mamãe, não quero.
-Ouça ele filha, ou pelo menos coloque um ponto final nessa história, o rapaz ainda esta aqui, o carro dele está estacionado la na frente. Vá até ele, o escute.
-Sério mãe? não acredito nisso, tudo bem, eu vou, mas só pra finalizar essa história, não quero mais saber dele.
E eu fui, me aproximei do carro, ele estava ali, encolhido, todo molhado, só de chegar perto dele meu coração acelera, então bati algumas vezes mas ele não me ouviu, bati com mais força e nada, impossível esse homem não escutar, abri a porta e o mexi, mas ele não me responde, está todo gelado, com tremores, está desacordado.
-Lucas, fala comigo, Lucas Lucas.
Bato algumas vezes em seu rosto, mas nada.
-Mamãe, papai, Socorro, me ajudem.
Mamãe vem correndo.
-O que foi Clara?
-Chama um médico mãe, ele está desacordado, por favor mãe rapido.
Eu o abraço e temo pelo pior, o que será que ouve, que não seja nada de grave meu Deus, proteja ele, cuida dele meu Deus.
Meu pai vem e me ajuda a levar ele para dentro de casa, tiramos as roupas molhadas e mesmo desacordado demos um banho quente nele, meu pai arrumou um roupão quente e meias para ajudar a aquecer, o deitamos na cama e o cobrimos na intenção de aquece- lo, não demora muito o médico chega, o examina.
-O rapaz aqui teve uma hipotermia.
-Ele se molhou um pouco ontem doutor.
-Um pouco? Creio que ele tenha ficado horas na chuva, olha o estado dele, passou muito frio, não consegue nem acordar de fraqueza, e provavelmente vai ficar gripado ou com uma pneumonia, o rapaz está bem debilitado, precisa de muito cuidado.
- Meu Deus, vou cuidar doutor.
- Vou passar uns remédios, para que ele melhore, mas certifique-se se ele irá tomar todos, ele pode ter uma pneumonia, e piorar seu estado, é provável que ele sinta calafrios, e que delire também, o rapaz está muito doente..
-Sim doutor, muito obrigado.
O médico vai embora, meu pai vai até a farmácia comprar os remédios, eu feito do lado dele e fico passando as mãos em seu cabelo, oh meu Deus, eu não sei o que tá acontecendo, to com muito medo dele piorar, nunca vou me perdoar se acontecer algo com ele.
Queria entender pq ele veio atrás de mim, como ele me achou? Esse homem me desestabiliza, eu o amo muito, mas não posso perdoar essa canalhice dele, provavelmente ele continua com a noiva e só veio aqui por diversão.
Meu pai comprou todos os remédios, irei cuidar dele até que ele melhore e vá para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão
RomanceClara era uma pessoa infeliz, pois perdeu a pessoa que mais amava em sua vida, perdeu seu grande amor e noivo Eduardo. Até conhecer Lucas, responsável pelo acidente que matou Eduardo. Lucas é um cara tristre, e tem um amor obsessivo por Luna, sua...