Clara
Seguimos nossa viagem, foi tudo tranquilo, Lucas não conversou muito comigo, achei melhor não insistir para saber o que realmente aconteceu, mas eu sinto que ele esta encomodado com alguma coisa.
Chegamos ao nosso destino, é um lugar lindo, Campo, Lago, flores, um chalé muito agradável, realmente estou encantada com a beleza desse lugar, apesar de ser muito frio.
Lucas levou nossas malas para dentro, e já foi acendendo a lareira para esquentar o ambiente.
-Nossa! Realmente estou impressionada, tudo muito lindo, adorei para onde me trouxe.
- Eu costumava vir aqui com meus pais quando eu era menino, esse lugar me traz muita paz, e tenho lembranças maravilhosas aqui.
-Aé... aposto que já trouxe muitas mulheres pra cá.
-Não... vc é a primeira mulher que eu trago pra cá.. faz muitos anos que eu vim aqui, a última vez eu era um adolescente, estava na fase de namoro de escola.
-Hum, vou fazer de conta que eu acredito.
-Sua boba... é sério, eu era virgem na última vez que estive aqui. Vem cá, para de paranóias e me dá um beijo.
Lucas me puxou para seu cólo e me beijou, aquele beijo cheio de carinhos... como eu gosto de ser beijada por ele, da vontade de ficar paralisada pra sempre beijando essa boca.
Somos interrompidos com batidas na porta.
-Deve ser o nosso jantar. Fica aqui gata, já volto.
Já estava na hora, minha barriga já começa a roncar de fome.
Lucas vai abrindo as sacolas e arrumando as comidas enquanto eu vou colocando os pratos.Jantamos, conversamos, rimos, fomos lavar os pratos, eu lavo e ele seca.
-Sabe que vc fica linda até lavando a louça?
Ele me pega no cólo, me coloca sentada sobre o balcão da pia, e vai beijando meu pescoço.
-O que vc Pensa que está fazendo ?
-Eu to querendo ďevorar a sobremesa aqui mesmo e agora.
-Aqui? Em cima da pia?
-Sim aqui mesmo...
Lucas tira a minha blusa me deixando apenas de sutiã, vai me beijando toda, fazendo um caminho pela minha barriga até chegar no zíper da minha calça, ele abre tira minha calça e rapidamente arréda a minha calcinha e morde delicadamente o lábio da minha vagina.
-Ah Clara, eu queria muito te chupar, te deixar louquinha, mas eu preciso te comer agora mesmo.
Ele pega seu membro e me penetra de uma só vez, eu abri bem as minhas pernas e o prendi ao meu corpo, deixando o firme para fazer aquele sexo gostoso.
-Não precisa me chupar pra me deixar louca, só precisar meter bem gostoso como vc faz.
-Com todo prazer gostosa
E asim ele fez, eu sentada na ponta da pia, e ele me penetrando, com muito prazer, ele estava estocando bem forte e fundo, eu gozei facinho, e ele cada vez estocando mais forte até que me beija e goza, como é gostoso transar sem medo de ser feliz,
-Oh minha linda, vc acaba comigo, que delícia cada vez que estou dentro de vc.
- Eu tbm adoro, mas confesso que vc tirou todas minhas energias, preciso de um banho e dormir.... entendeu mocinho? dormir...
- Ok linda. Seu desejo é a ordem.
Então ele me pega nos braços e sobe as escadas comigo no cólo, me ajuda a me despir, entra no chuveiro junto comigo, me ajuda a e ensaboar, lava meus cabelos, tudo com muito carinho, nós se abraçamos e ficamos tempo abraçados com a água quente caindo sobre nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão
RomanceClara era uma pessoa infeliz, pois perdeu a pessoa que mais amava em sua vida, perdeu seu grande amor e noivo Eduardo. Até conhecer Lucas, responsável pelo acidente que matou Eduardo. Lucas é um cara tristre, e tem um amor obsessivo por Luna, sua...