Clara, nossa nem consigo acreditar em tudo que aconteceu, ontem estava com raiva de Lucas e hoje eu estou aqui, que nem uma boba apaixonada.
Sim eu estou apaixonada, tanto que deixei ele fazer anal comigo. No começo senti muita dor, mas depois foi só alegria e prazer.Agora que cheguei em casa, vou dormir, ainda estou muito cansada, principalmente por ter tranzado por horas seguidas.
Pego meu celular e tem duas mensagens uma era de Lucifer
Espero que tenha feito uma boa viagem, ja estou com saudades de vc, não consigo esquecer dos nossos beijos.
⚘
Então respondo eleClara- Cheguei bem, também estou com saudades, e quanto aos nossos beijos, não entendi o pq... a gente estava tão bem como amigos.
Lucifer-Também não entendi, só senti que precisava do seu beijo naquele momento. Me desculpe, mas não estou arrependido não.
Clara- Aiaiaiaiii vc hein. Nesse momento não sei o que dizer.
Lucifer- Não precisa dizer nada não, eu sou muito paciente.
Li, mas não soube o que responder pra ele, pq meu coração tá passando por um terremóto de sentimentos, decidi não responder nada.
E a outra mensagem era de Lucas,
Lucas: Tenha um bom descanso linda, adorei nossa noite, seu cheiro está aqui em minha cama. Não consigo parar de pensar em vc 💜
Clara: bom descanso a vc também, você tbm não sai de meus pensamentos.
Dormi. Passei praticamente o dia todo dormindo, acordei passado das 6 da tarde, tomei um banho, me arrumei peguei meu carro e fui até a casa dos pais do Edu, preciso contar a eles, que decidi tocar minha vida, e eles merecem saber, devo muito respeito a eles, e quero que eles me entendam.
Sou recebida calorosamente por eles, conversamos bastante, jantamos juntos, até eu tocar nesse assunto tão delicado.
-Clara, vc não tem que se sentir com remorso, nem culpa de nada, vc está certa, tá na hora de achar alguém, formar uma família, e ser feliz.
-Obrigado, vcs são minha família também, eu amo muito vcs, e não quero que fiquem tristes comigo.
-Mas me diz, vc já encontrou alguém especial ?
-Em primeiro lugar,quero que vcs saibam que eu sempre amei e respeitei o Edu, eu ainda o amo, e em segundo, confesso que relutei muito, eu não queria me envolver com ninguém, mas aí apareceu um rapaz, e a gente está se conhecendo sim, e eu to criando sentimentos por ele.
-legal Clara, só queremos que vc seja feliz, vc chorou por muito tempo a morte do Edu, está na hora de vc se recompor,seguir sua vida mesmo, só não esqueça de nós, nós te amamos como se fosse nossa filha, não se afaste de nós.
-Jamais me afastarei de vcs, vcs são minha família também.
-Obrigado por ser sincera com nós, e desejamos do fundo do coração que vc seja muito feliz
Foi maravilhoso ter aprovação dos pais do Edu, eles se tornaram muito especiais pra mim, agora só me resta deixar acontecer, que seja da vontade de Deus que eu e Lucas de certo. Estou apostando tudo, entreguei meu coração a ele, e espero que ele cuide.
LUCAS
Estou tão confuso, tao dividido, Luna e Clara são lindas, porém de personalidades comportamente diferentes.
Estou esperando meu grande amigo Nathan, preciso desabafar e ouvir um conselho amigo.
Ele logo chega, nos abraçamos, sentamos tomar uma caipirinha, e eu logo vou contando tudo, Desde o dia do acidente até a noite maravilhosa que tivemos ainda pouco.. .falei dos meus sentimentos, da minha duvida, do meu desejo de ser pai, das condições de Luna.
- Olha meu amigo, acho que já passou da hora de vc encerrar essa história com a Luna, só vc não enxerga que ela é uma ambiciosa, só pensa em si mesmo, em dinheiro.
-Doi muito acreditar nisso Nathan, a gente ficou junto por anos.
-Até ela achar alguém mais rico e com mais poder que vc, o deputado, ela só nao esta mais com ele, pq provavelmente ele não quer, aí com a falta de opção ela voltou pra vc, que banca todos os luxos dela.
-Mas eu ainda a amo, pelo menos eu acho que a amo.
- Sai dessa cara, olha o que o destino colocou no seu caminho, uma bela mulher, linda, que tá te fazendo muito bem, te da carinho, te completa.
-Eu sei, mas quando ela souber que foi eu que colidiu com o carro que matou seu noivo? Ela ainda ama o cara, sofre por ele. Ela vai me odiar pro resto da vida
-Você pode contar pra ela, é melhor ela saber por vc, pq se ela souber por outra pessoa vai ser muito pior, e eu tenho certeza que se ela realmente gostar de vc, ela vai te perdoar. Pode demorar um pouco, mas ela vai perdoar, vc não fez por maldade.
-Você tem razão, acho que vou fazer isso, Luna está viajando, vou convidar
Clara pra passar uns dias comigo, e assim que Luna voltar eu a procuro e termino tudo.- Boa sorte meu amigo, você merece ser feliz, e eu estou torcendo para que dê certo, confesso que estou curioso pra saber quem é essa mulher que tem bagunçado seu coração.
-Vai ser uma decisão difícil de se tomar, por mais que Clara seja oposto de Luna, por mais que eu esteja gostando dela, o que eu sinto por Luna é muito forte, são muitos anos juntos, é difícil pra mim.
- Você vai saber o que fazer, mas não demore muito pra se decidir, vc pode perder uma mulher incrível como Clara.
- Você tem razão meu amigo.
Conversei muito com Nathan, ele é um bom amigo, é uma pessoa correta e civilizada.
Depois que sai dali, fui direto a casa de Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão
RomanceClara era uma pessoa infeliz, pois perdeu a pessoa que mais amava em sua vida, perdeu seu grande amor e noivo Eduardo. Até conhecer Lucas, responsável pelo acidente que matou Eduardo. Lucas é um cara tristre, e tem um amor obsessivo por Luna, sua...