Clara
Lindo lindo mil vezes lindo, estou tão feliz, agora sim eu e meu amor vamos ser felizes, tenho certeza que ele sente amor verdadeiro por mim, assim como eu sinto por ele.
Os dias foram passando, e nós continuamos felizes, apaixonados, essa semana fomos escolher um apartamento para comprar, para ser o nosso lar, contratamos uma pessoa para decorar, claro que tudo com a nossa aprovação.
Da minha casa eu apenas peguei minhas coisas pessoais, minhas roupas e algumas fotografias, sim, vou levar algumas fotografias do Edu, afinal ele fez parte da minha vida, vou levar ele no meu coração para sempre, sempre irei lembrar dele com muito carinho, espero que Lucas possa compreender isso.
A casa que Edu deu para mim vou deixar para os pais de Edu, preciso virar essa página de vez, não faz sentido eu ficar com essa casa, então passarei para os pais de Eduardo.
Nosso apartamento já esta pronto, e nos mudamos para o nosso lar, foi decorado tudo do nosso jeito, ficou perfeito, vamos morar juntos até o nosso casamento sair.
Lucas está me apressando todos os dias para marcarmos a data em breve, eu pensei em ser daqui uns 5 meses, mas ele me disse que é muito tempo, e tem que ser no máximo dois meses.... hehe o homem apressado.
Estou muito, muito feliz, ele me trata muito bem, como se eu fosse uma rainha, faz tudo para me agradar e me ver feliz. Sim eu estou feliz, muito feliz, a mulher mais feliz do mundo.
-O que a minha princesa está tão pensativa hoje?
-Nada não meu amor, só to pensando no quanto estamos felizes, tenho até medo...
-Medo do que meu amor? A gente tá feliz pq a gente se ama.
-Sei lá, tenho medo, mas não liga pra isso, deve ser ansiedade, pro nosso casamento.
-Falando em casamento, a senhorita já foi ver seu vestido? Falta só 7 semanas heim.
-Vou ver isso ainda essa semana, não se preocupe.
-Clara, eu sou muito feliz de ter vc na minha vida, vc é tudo que eu sonhei pra mim, espero que vc fique comigo pra sempre. E nunca se esqueça do relóginho que eu te dei, lembre-Se do tempo... o tempo cura tudo, e eu te amo demais, se algum dia vc estiver com muita raiva de mim pense nisso que eu te falei.
-Nossa amor... falando assim vc me assusta, espero nunca sentir raiva de vc.
-Mas vai... um dia vc vai, eu sou um cara cheio de defeitos e erros, e vc vai descobrir com o tempo, só nunca esqueça que o que eu sinto é verdadeiro, por favor, nunca se esqueça.
-Ah meu amor, eu te amo, eu também sou uma mulher cheia de defeitos, e vc vai ter que me aturar pro resto da vida.
-Com todo prazer meu amor.
Nesse momento o celular de Lucas toca, ele olha rapidamente e desliga.
-Quem é meu amor?
-Ninguém, ninguém de importante.
Novamente seu celular toca então Lucas desliga o aparelho, percebo que ele fica nervoso com isso.
-------------------
LUCASEstou vivendo meus melhores dias, está tudo indo tão perfeito, eu e Clara dormimos todas as noites juntos, ela é a mulher da minha vida.
Me sinto um fraco, um covarde por não conseguir contar para ela sobre o acidente de Eduardo, cada dia nosso casamento está mais próximo e eu não consigo contar, acho que ela não vai conseguir me perdoar.
Pretendo contar a verdade logo pra ela, preciso que ela saiba disso é me perdoe antes do nosso casamento.
Estou muito nervoso, de alegria de ter ela comigo, e de medo de perder ela também.
E agora pra completar, Luna não para de me ligar e me mandar várias mensagens desesperada, acho que já deve saber sobre meu casamento, mas eu não quero saber mais dessa golpista interesseira, tanto é que correu até o patrocínio da sua carreira, não quero nem ver mais essa mulher, sofri demais por ela um dia, e agora meu coração só pertence a Clara.
Boa tarde pessoal desculpem a demora pra postar, mas ando com alguns problemas que tiram todo o meu tempo, enfim, de agora em diante vou postar direto, mas serão capítulos mais curtos, assim é mais fácil pra postar, eu sei que sou péssima escritora, não sou boa em fazer cenas de sexo, e tem muitos erros, mas como eu disse pra vcs sou apenas uma amadora de livros arriscando uma história. Não desistam da minha história, obrigada a todos que me dão incentivo. Me desculpem pela demoŕa, mas estou passando por um momento muito difícil na família. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão
RomanceClara era uma pessoa infeliz, pois perdeu a pessoa que mais amava em sua vida, perdeu seu grande amor e noivo Eduardo. Até conhecer Lucas, responsável pelo acidente que matou Eduardo. Lucas é um cara tristre, e tem um amor obsessivo por Luna, sua...