32 O filho não é meu 😣😥

590 43 3
                                    



Lucas.

É... fazia tanto tempo que eu não ouvia a vóz dela, docê e delicada.

Talvez ela tenha razão, tá na hora de reagir, não sei como, mas vou tentar me animar e tocar a vida, assim como ela está fazendo, provavelmente está namorando o doutorzinho.

Acabei de ligar pro meu amigo Nathan,  e confirmei que irei na premiação dos melhores do ano, apesar de estar afastado da empresa, Nathan é meu braço direito e cuida muito bem dos meus negócios. Tanto que estou entre os melhores do

no novamente.

Falando em Nathan ele acaba de chegar.

- Oh meu amigo, que bom te ver assim, reagindo, jurei que vc não ia na premiação.

-Falei com Clara,   ela ligou lá pra casa...

-E? Vcs se acertaram ?

-😥Nào. CLARA já está com outro.
Não quer saber mais de mim.

-Que pena amigo... Mas mas vc precisa reagir né...

-Preciso amigo.. foi o que ela me disse

- Começe então.. . Vá na premiação dos melhores do ano, e de preferência sóbrio, faça  essa barba, corte esse cabelo, mude, vc está péssimo.

-É.. vc tem razão minha aparência está péssima.

-Ah propósito, minha irmã Marina está na cidade, pensei dela nos fazer companhia na premiação.

-Por mim tudo bem.

- Vou estar meio enrrolado  tenho uma reunião uma hora antes da premiação, sera que  vc poderia fazer o favor de busca-la la em casa ? Eu chegarei logo depois.

-Pode ser sim.

-Ok. Vou avisa-la e obrigado amigo.

Os dias se passaram, eu resolvi retomar a minha vida, tenho certeza de que Clara nunca voltará pra mim, principalmente pq está com aquele doutorzinho 😬

Hoje é o dia da premiação, talvez encontre Clara por lá, farei o possível para não me humilhar e rastejar aos seus pés, também não sei se estarei  preparado para ve-la com outro, enfim... Seja o que Deus quizer.

Cheguei agora na casa de Nathan, vim buscar sua irmã para ir junto a premiação, já faz muito tempo que não vejo Marina, a última vez que a vi, ela ainda era uma menininha,  depois ela foi morar na Inglaterra, e nunca mais a vi.

E para meu espanto a menininha virou um mulherão, que isso Jesus? Como Marina está linda.

-Oi Lucas,  ( disse Marina vindo correndo me abraçar )

-Oi Marina, quanto tempo, como vc mudou heim...

-Espero que seja pra melhor 😁, mas vc também está muito mudado.

-Vamos?

- Vamos sim.

O caminho foi bem rapido, relembramos o tempo de infância, demos algumas risadas,  fazia meses que eu não sorria, incrível como Marina me fez bem, até cantamos uma música que cantávamos quando éramos pequenos,

-Lucas, eu sei que vc não está legal, por conta de uma mulher, ela vai estar lá hoje ?

- Nathan e sua boca grande.

-Nao fique bravo com Ele...Ele só quiz ajudar.

-Eu sei... provavelmente ela estará  aqui sim, acompanhada do seu novo namorado.

Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora