08 Fiquei Excitada

746 46 2
                                    

Clara.

Chegar em minha cidade me despertou várias emoções, um misto de dor e de saudade.

Mas já não dói tanto quanto antes, sinto muita saudades do Edu, dos momentos com ele, mas já me acostumei com a ideia de que ele não vá voltar mais.

Decidi caminhar na praia, estava com saudades daqui, deste clima gostoso,
É veja só, quem eu encontro sentado, abatido com muitas lágrimas? O cara que a um ano atrás me tirou daquele bar.
Me aproximei, conversamos um pouco, ele parece ser um cara bacana, até aceitei jantar com ele.
Estou precisando fazer amizades novas e essa parece ser uma ótima oportunidade.

Já está quase na hora de Lucas passar me buscar, acabei escolhendo um look vermelho, fiz uma maquiagem clarinha, sem muito exagero, passei um perfume francês que ganhei de presente dos meus pais, me sinto muito bem.

Já são 8 horas, meu interfone toca, e eu desço ao encontro de Lucas, ele está muito bem vestido, com uma calça jeans preta, e uma camisa polo azul marinho, devo admitir que ele é um cara muito lindo e elegante .

-Boa noite senhorita, que honra poder desfrutar da companhia de uma mulher extremamente linda.
( Beija a minha mão).

-Boa noite senhor, obrigado pelo elogio, e o senhor tbm não está nada mal, ( Rio discretamente ).

Então seguimos a caminho do restaurante, durante o caminho pude perceber que ele me olhava de canto.

Chegamos no restaurante, tomamos um bom vinho, conversamos várias coisas, menos sobre nossos coraçôes, eu acho que assim como eu, ele tbm sofre por um amor.

Jantamos, a comida estava maravilhosa, tomamos mais algumas taças de vinho, realmente eu estava gostando da nossa noite, a tempos não me sinto tão bem assim.

Lucas me convida para dançar, mesmo morrendo de vergonha eu aceitei, estava tocando uma música lenta e Romântica, me senti meio desconfortável estar dançando tão próxima de outro homem, minhas mãos usavam frio, e eu comecei a tremer.

-Me desvulpe, mas... Mas eu não posso. -Soltei de seu corpo e voltei até a mesa.

-O que você não pode ? Não estávamos fazendo nada demais, apenas dançando.

-Faz muito tempo que não fico assim tão próxima de alguém.

-Tudo bem, eu não vou insistir.

Não sei o que realmente eu senti, saudades do meu Edu ? Ou saudades de ter uma aproximação assim ? Desde que meu amor se foi, nunca mais estive tão próxima de um outro homem, mas eu não posso me deixar levar pela emoção, no meu coração só tem espaço para o Edu, Estou me sentido tão culpada por ter gostado desse momento. Mas não. Eu não posso trair a memória do meu Amor

Pedimos a conta, não havia mais clima pra ficar ali, no caminho até minha casa, não dissemos nada, mas eu percebi que ele estava nervoso, várias vezes passava as mãos em seu cabelo, estava bem claro que ele ficou magoado. Mas é melhor assim, pelo menos ele não cria nenhuma expectativa em relação a nós dois

-Chegamos -Lucas fala com uma voz triste.

-Obrigado pela noite, estava muito divertida, até eu estragar tudo. Ha muito tempo eu não me diverti assim.
Me desculpe pela maneira como agi. Mas meu coração está com uma ferida que acho que nunca irá cicatrizar, tenho medo de aproximações.

Lucas não fala nada, só fica olhando pro lado de fora do carro.

-Bom já que vc não vai falar nada, estou indo. Obrigado pela noite.

Dito isso eu saí do carro, Lucas nem me olhou, não disse nenhuma palavra, eu sei que ele está chateado, mas poxa... podia ter sido educado, nem tchau me deu.
Eu sabia que não ia dar certo,Droga! Droga! Droga, não quero mais ver esse grosso na minha frene.

Entrei em casa, tomei um banho pra relaxar, precisava colocar meus pensamentos em ordem, como pode uma pessoa que eu não conheço me fazer sentir várias coisas ao mesmo tempo? Atração, desejo e também raiva, sim muita raiva ele foi muito deselegante em me deixar falando sozinha e nem se despedir.

Estou perdida em meus pensamentos, não sei quanto tempo se passou, só sei que desperto ao ouvir muitas batidas fortes na porta, levanto e corro ver quem é, e pra minha surpresa ele estava lá, com os olhos vermelhos, ao abrir a porta ele nem da a chance de eu dizer nada, apenas me empurra para dentro, me gruda na parede, uma de suas mãos me deixa prendida e a outra me agarra pelo pescoço, e ele me beija, me beija desesperado, enquanto me beija sua mão esta presa a meus cabelos e seu corpo se aperta ao meu me fazendo arrepiar inteirinha, sua língua quente explora a minha boca, aos poucos nosso beijo vai terminando, Lucas vai dando leves mordidas o que me deixa ainda mais excitada. E finaliza com um selinho.

-Me desculpe Clara, não sei o que aconteceu comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Me desculpe Clara, não sei o que aconteceu comigo.

-Você está se desculpando pelo que exatamente? Por ter sido um grosso la em baixo, ou por ter invadido minha sala e me agarrado ?

-Por ter sido um estúpido la em baixo, eu não sei o que aconteceu comigo. E quanto ao que aconteceu aqui, não vou pedir desculpas porque eu adorei, e sinto que vc gostou também.

-Além de intrometido vc é convencido também? Saiba que o que aconteceu aqui, não pode mais se repetir. Estou fechada para relacionamentos.

-Bom eu já disse o que eu tinha pra lhe dizer, agora já vou indo pra casa, tenha uma boa noite.

Dizendo isso Lucas sai, eu ainda estou chocada com os últimos minutos, não consigo entender o que se passa na minha cabeça e no meu coração. Eu não quero ter outra pessoa em minha vida, ai chega esse Lucas e me beija de uma maneira ardente me faz eu sentir coisas que eu só sentia quando estava na presença do Edu, sim eu fiquei com vontade prolongar esse beijo e ir até o meu quarto e ter uma noite de sexo. Já faz mais de um ano que eu não sei o que é transar, mas como sou uma pessoa equilibrada não deixei e não vou me deixar levar pelo desejo.

Mas que eu gostei eu gostei.

Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora