24 recuperação

573 48 6
                                    

Já se passaram muitos dias e Lucas ainda está em coma, seu acidente foi muito grave, e eu não consigo sair desse hospital, quero que ele acorde, que ele reaja, meu coração tá muito apertado de ve-lo assim.

Quanto culpa eu sinto, eu deveria ter acreditado nele, nada disso teria acontecido, oh meu Deus que angustia.

Converso com ele todo dia, não sei se ele pode me ouvir ou não, só quero que ele saiba que eu estou aqui, que vou ficar com ele, eu o amo.

Os médicos me falaram que ele ainda tem muito risco de morrer pq a pancada na cabeça foi muito forte, ele já passou por 2 cirurgias. Eu morro de medo dele não resistir, não suportaria perder outra pessoa, tenho pedido muito pra Deus trazer ele de volta pra mim, preciso dele, aqui comigo.

-Lucas meu anjo, já se passou muitos dias, tá hora de vc reagir meu amor, eu não aguento mais te ver assim, tenha força meu querido, vc é forte, tem que melhorar pra ficar comigo, eu fui muito orgulhosa, estava com meu coração ferido,mas eu acredito em vc, eu te perdoo, e preciso que vc me perdoe também, reaja meu amor, por favor ( me debruço sobre ele e choro desesperadamente ).

Pra minha surpresa sinto a mão dele passar na minha cabeça, ele está reagindo, não acredito, obrigado meu Deus.

-Enfermeira, enfermeira, corra aqui por favor.

-Sim, aconteceu algo?

-Sim, ele mecheu a mão, passou a mão em minha cabeça, mas ainda está desacordado.

-Isso é um bom sinal senhora, ele está começando a reagir, eu acredito que não demora muito ele acorda.

Que alegria, graças a meu bom Deus, vou cuidar do meu amor, e vai ficar tudo bem. Muito obrigado meu Deus.

No outro dia...

Acabei pegando no sono na poltrona ao lado da cama de Lucas, vou acordando e para minha surpresa aqueles olhos verdes estão abertos me olhando.

-Você aparece um anjo dormindo.

-Nossa, vc acordou, graça a Deus, não aguentava mais te ver desacordado, nunca mais faça isso, eu não suportaria te perder.

-O que aconteceu ? Pq estou aqui ?

-Vc se acidentou, pq saiu doente la de casa, perdeu a direção e capotou algumas vezes, estava em coma a 17 dias.

-Aiii que dor na minha cabeça, minhas pernas também doem muito

-Vc fraturou as duas pernas, e também fez duas cirurgias na cabeça.

-Eu não me lembro muito bem, só me lembro que vc ñ queria mais eu na sua vida, aí eu peguei o carro pra voltar pra casa...

-Eu fui uma idiota, orgulhosa, é claro que eu quero vc na minha vida, eu estava magoada, mas deixa pra la o que passou, o que importa é daqui pra frente, será que vc consegue me perdoar?

-Não tem o que te perdoar minha linda, eu te amo, só vc me importa.

-Eu também te amo, e agora vamos ficar juntinhos, eu vou cuidar de vc e vamos ser muito felizes.

--------*---------

Meses depois

Lucas

Alguns meses se passaram, devo admitir que foi muito difícil e dolorido pra mim, tive algumas fraturas no corpo e tive que ficar muito tempo na cama, depois veio as sessões de fisioterapias, um processo dolorido no começo tambem, graças a Deus hoje posso dizer que estou recuperado, estou caminhando bem, sem dor, me recuperei bem das cirurgias, agora vou poder voltar a minha vida normal de novo.

O lado bom de tudo isso foi que durante todo esse processo de recuperação Clara esteve comigo, cuidou de mim, dava minhas medicações no horário certo, fazia massagens para aliviar as minhas dores, passava noites em claro junto comigo quando eu tinha dor, pq no começo foi muito difícil e dolorido, ela cuidou de mim com muito carinho, me ajudava a tomar banho, me levava passear de cadeira de rodas, fazia tudo pra mim com muito amor, eu amo essa mulher, tenho muita sorte dela ter aparecido na minha vida.

Nesse tempo todo juntos, criamos um sentimento tão grande um pelo outro, nos conhecemos melhor, é incrível como a gente se dá bem, como a gente se completa, claro que também demos um jeito e transavamos de vez em quando com muito cuidado, tínhamos que dar um jeito, o desejo um pelo outro é inevitavel, até em cima da cadeira de rodas a gente deu uma trepada daquelas, uiiii fico de pau duro só de lembrar da minha gostosa sentada encaixada em mim, rebolando gostoso, essa mulher me deixa maluco.

Hoje o médico me deu alta e disse que posso retornar as minhas atividades normais, fiquei feliz com a notícia, mas quando fui contar par a Clara ela me disse que já que eu estava de alta, ela voltaria a morar na casa dela.

Mas eu não quero que ela va, me acostumei a dormir e acordar do lado dela, não consigo mais viver sem ela, tenho que pensar em algo, quero essa mulher comigo pra sempre.

Convido minha princesa para ir comigo até a praia, ela como uma boa parceira topa na hora.

-Como o mar traz calma né amor? Eu quando estou triste venho pro mar.

-E vc está triste com alguma coisa Amor? Pq me chamou pra vir aqui hoje?

-Sim, estou triste, pq a mulher da minha vida quer me deixar, quer ir embora la de casa, e eu não quero que isso aconteça.

-Mas Lucas isso é o certo a se fazer.

-Não minha princesa, o certo é a gente ficar juntos, eu a amo demais, amo estar com vc, dormir e acordar do seu lado, eu quero vc pra sempre em minha vida, fica comigo ?

Me abaixo fico de joelhos e tiro uma caixinha com um par de alianças douradas.

-Seja a minha noiva, minha futura esposa, mas por favor, fica comigo, fica na minha vida?

-Eeeeu... eu ain é claro, é claro que sim meu amor.

Clara está com os olhos cheios de lágrimas, trocamos as alianças, nos beijamos, eu a pego nos meus braços e começo a gira-la e gritar

-Eu te amo Clara, te amoooo!

-Para se louco, olha suas pernas, não abuse pegando peso, pode se machucar.

-Se vc for a minha doutora e cuidar de mim, eu não me importo.

Corro com ela pra dentro do mar, que loucura, estava de noite, mas a água ainda estava quentinha, nos beijamos feito um casal de adolescentes.

Minhas mãos foram deslizando pelo seu corpo, Clara enrrosca suas pernas em minha cintura, começamos um esfrega esfrega ali mesmo, eu tava de pau duro, e clara tava prontinha, querendo que eu a fodesse ali mesmo, e foi o que eu fiz, ela estava de vestido branco, só arredei sua calcinha e enfiei meu pau ali dentro, comecei a estocar devagarzinho, mas de uma maneira bem gostosa.

-Oh minha delícia, que gostosa, ah...

-Vai gostoso, méte com força vai... ah... fóde gostoso comigo aqui.

-Ah gostosa é forte que vc quer? É forte que vc vai ter.

Peguei em sua bunda de uma maneira que ela ficasse sentada em minhas mãos, pressionei seu corpo no meu e então soquei, soquei o mais fundo que eu consegui, Clara não conseguia conter seus gemidos, gritava feito louca de tesão, me arranhou inteirinho de tanto prazer.

-Ah meu gostoso eu vou gozar, ahhhhhh

Senti minha princesa gozando, seu corpo até tremeu, a pegada foi muito forte, ela só me abraçou, e apoiou seu corpo no meu, deixei ela acabada, dei mais algumas estocadas e gozei também, foi incrível, a melhor fóda de todas que já tivemos. Sem dizer nada sai com ela no meu cólo, elá estava muito cansada, coloquei ela no carro e fui para minha casa.

Continua.... em breve grandes emoções.

Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora