Assim que eu li a carta, resolvi atender o pedido do Edu, decidi ir viajar, preciso sair um pouco daqui, as lembranças são muito fortes, preciso dar um tempo.
Depois de tudo resolvido decidi ir para um lugar lindo, o lugar que eu sempe quiz conhecer, México.E assim fiz, fiquei em vários hotéis durante esses meses, conheci várias pessoas diferentes, mas não fiquei com ninguém, o amor que tenho por Edu é muito grande, e não tem espaço para outra pessoa, tenho trabalhado na parte da empresa que ficou pra mim, faço as reunioes por videoconferência converso com os pais do Edu quase todos os dias, eles têm sido muito importante pra mim, são como meus pais também.
Fiz algumas viagens rápidas pela Inglaterra, e também para Paris.
Foi muito bom pra mim ficar tanto tempo longe . Já se passou um ano, estou mais conformada, a dor se transformou em saudade, muita saudade, mas sinto que é hora de voltar pra casa. Chega de viajar, vou retomar a minha vida. Já se passou um ano e está na hora de seguir a minha vida.LUCAS
Já se passou um ano desde que minha vida virou de ponta cabeça, desde que matei aquele inocente rapaz por culpa de uma bebedeira e de um coração ferido!
Nunca mais tive notícias de Clara mas confesso que tenho curiosidade de saber como ela está, será que ela está bem ? Sera que ela superou a morte do noivo ? A última notícia que tive é que estava na Inglaterra! Espero que ela esteja bem.
E quanto a Luna, ah minha Luna, eu ainda a amo tanto, ela nunca mais me atendeu, todos os presentes e joias que eu mandei ela aceitou, mas só isso, nem um telefonema, nem uma mensagem. Confesso que não tenho mais vida, só penso nela, cheguei a ponto de contratar um detetive para saber o que ela andava fazendo, descobri que ela estava sendo amante de um deputado, porém o cara é casado e tem filhos, ela está iludida na esperança dele abandonar a família e ficar com ela, mas eu acho muito difícil.. apesar que agora ele que mantém seus gastos e seus luxos.
Mas uma hora esse cara cansa dela, ele tem uma longa lista de amantes, e a hora que ele se cansar dela, eu vou estar aqui esperando ela, eu a amo e a perdoo. Eu sei que ela vai voltar pra mim.. a vai....Estou aqui sentado olhando o mar, pensando o quanto esse meu último ano foi horrível, lágrimas começam a rolar.. eu já não vejo motivos pra viver, Oh meu Deus me dá uma luz, eu já não suporto mais essa vida. Me dá uma luz pq eu to com vontade é de me matar, já não suporto essa vida amargurada. -Choro muito. Até ser intorrempido por uma voz docê!
-Ei!! olha só. o cara intrometido, posso me sentar aqui com vc? Vejo que vc não está bem.
-O....oi ( tento me recompor)
-Vc quer conversar? CLAra me olha com um olhar tão angelical.
-Não estou vivendo dias bons. Da uma vontade de desistir de tudo .
-Não pense assim, é uma fase, todos nós temos dias bnos e ruins, não se desespere.
-Obrigado, mas me diz, nunca mais a vi, por onde andava?
-Eu estava vivendo um momento difícil, precisava sair daqui, viajei por um ano, e hoje estou aqui, cheguei a algumas horas e decidi caminhar na praia, até encontrar vc aqui muito triste.
-Hum, e pretende ficar ?
-Não sei, meus sócios decidiram vender a parte deles na empresa, e vim tentar mudar eles de ideia. Não quero uma pessoa estranha de sócio.
- E pq vc não tenta comprar a parte deles ?
-É muita responsabilidade pra mim, não daria conta.
-Entendi! Gostei de vc Clara, o que acha de jantar comigo?
-Me desculpe, mas se for tipo encontro eu não aceito.
-Mas como amigos vc aceita?
-Bom, como amigos sim.
Não sei aonde eu estava com a cabeça ao chamar ela pra sair, mas quando me dei por mim já tinha feito o convite, Ela me parece ser uma pessoa legal, vai me odiar tanto quando souber que eu matei o seu noivo. Mas já que ela aceitou vamos lá.. .. a noite fiquei de busca- la para jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão
RomanceClara era uma pessoa infeliz, pois perdeu a pessoa que mais amava em sua vida, perdeu seu grande amor e noivo Eduardo. Até conhecer Lucas, responsável pelo acidente que matou Eduardo. Lucas é um cara tristre, e tem um amor obsessivo por Luna, sua...