LUCAS.
Os Dias dias se arrastam, já perdi o controle de mim, só fico na minha solidão acompanhado das minhas garrafas de bebidas. E é assim que eu vou sobreviver o resto de meus dias.
2 MESES DEPOIS.
CLARA
Estou quase entrando no sexto mês de gestação, estou melhor em relação aos meus sentimentos, claro que ainda me dói muito, eu amo Lucas demais, mas tenho que seguir em frente sozinha, ele não merece participar da vida da minha filha, sim é uma menina, e irá se chamar Ayla.
Nunca mais soube de Lucas, confesso que morro de saudades e de curiosidade pra saber dele, sobre o que anda fazendo e como ele está, sera que já está com outra pessoa?
Me mudei para uma cidadezinha bem pequena no interior, comprei uma bela casa, e tenho tocado minha vida, trabalho por vídeoconferencias, e é isso, estou sozinha, sem amigos, sem Lucas, minha família está longe, e aqui esta só eu e meu bebê.
E o André? Ah estávamos saindo juntos sim, às vezes ele vem me visitar, mas não estamos juntos, ele se declarou pra mim, e diz estar muito apaixonado, mas não quero me envolver com ninguém neste momento.
Mas como eu ia dizendo antes, eu estou muito curiosa pra saber de Lucas, então pego meu celular e resolvi desbloquear ele, quero ver se continua lindo, e o que anda fazendo, olhando seu Facebook vi que ele não posta nada desde que estávamos juntos, e no whats faz semanas que não entra...
Não matando minha curiosidade eu decidi ligar para Maria, a mulher que trabalha pra Lucas...
-Alô
-Bom dia, residência do senhor Lucas.
-Bom dia Maria, sou eu Clara, por favor não mencione meu nome.
-Ah sim, estou sozinha na sala senhora.
-Como as coisas estão por aí Maria?
-Ah senhora, as coisas estão muito difíceis, O Lucas está morrendo dia dia.
-O que ? Como assim? O que ele tem ?
-Tristeza senhora, desde que a senhora foi embora ele não tem mais vida, bébe descontroladamente, se afundou numa depressão, chora quase todos os dias, quebra as coisas, não sai do quarto pra nada, ele perdeu a vontade de viver.
-Eu.. eu não sei o que dizer Maria, não tinha noção disso.. Mas o que eu podia fazer Maria, ele me enganou, nunca me amou, só estava comigo pra aliviar a sua culpa.
-A senhora não conhece o Lucas de verdade, me desculpe senhora, mas vc não sabe o que está falando, eu conheço o Lucas desde pequenino, eu sei que ele ama e amou de verdade a senhora, ele errou em dirigir alcoolizado, mas jamais quis matar alguém, foi uma fatalidade, e ele vai conviver com a culpa pro resto da vida.
-Ah Maria, se vc soubesse como dói...
-Eu sei que dói perder alguém senhora, só que vc devia pelo menos ouvi-lo, vc nem deu essa chance a ele, espero que não se arrependa tarde demais, pq do jeito que ele está ele vai morrer, morrer de tristeza, a senhora sabia que ele tentou se suicidar duas vezes? Se eu não estivesse aqui pra ajudar ele já teria morrido.
-Eu... eu.. (choro). Eu não queria isso Maria, tá sendo muito difícil pra mim também.
-Desculpe a minha sinceridade senhora, mas não acredito que esteja tão difícil assim, pq a senhora já está até namorando um doutor.
-Eu não estou namorado não... André é apenas um amigo.
-Lucas Sofre muito senhora, está no fundo do poço, eu me mudei pra cá senhora, pq não dá pra deixar ele sozinho, ele perdeu a vontade de viver, converse com ele senhora, deixe ele falar tudo o que ele sente, por favor, eu te peço.
-Eu vou pensar, juro que vou pensar, não sei como vou reagir ao ver ele.
-Ok senhora Clara
(Derrepente ouço aquela vóz que me da arrepios)
É a minha Clara, me dá esse telefone Maria.-Clara meu amor, aonde vc está ? Me deixa eu te ver, eu preciso por favor, preciso te explicar tudo.
-O..Oi Lucas, ainda não é o momento da gente se ver.
-Me perdoa meu amor, eu te amo demais, tá insuportável viver sem vc.
-Lucas eu tenho que desligar.
-Não por favor ( Escuto ele chorar).
-Lucas, tá na hora de vc reagir, erguer a cabeça e virar essa página, nós nunca iremos dar certo.
-Não fala isso amor.
-Lucas. Presta atenção no que eu vou te falar, ficar bebendo isolado, e se culpando não irá mudar a situação, vc é um cara novo, tem que reagir, se um dia eu resolver tentar mais uma vez com vc, vc acha que vou querer vc assim? Se esperta pra vida, vai cuidar da sua empresa, saia com seus amigos, de descanso a Maria, ela não pode viver 24 horas por dia cuidando deĺ vc, ela tem uma filha pequena. REAJA! Deus te deu uma segunda chance sobrevivendo aquele acidente, aproveite. De valor a sua vida.
-Minha vida não tem sentido se não tiver vc e o seu perdão.
-Eu já disse tudo que eu tinha pra te falar, um outro dia eu te ligo, e quero ver se vc está reagindo.
-É por causa dele né? Vc está com o aquele doutorzinho ne?
-Isso não lhe diz respeito, agora vou desligar... um abraço.
Meu Deus! Sera que Maria não exagerou? Sera mesmo que ele tá sofrendo? Sera que sofre por mim ou por culpa ? Ele tentou se suicidar!!, eu não suportaria saber que ele teria morrido, ainda bem que Maria o impediu.
Ouvir a voz dele mecheu muito comigo eu ainda o amo, mas não me sinto preparada pra perdoar e esquecer tudo isso, mas a vontade de correr para os braços dele é muito grande.
Hoje recebi novamente o convite para a premiação dos melhores do ano, eu não sei se devo ir, sera que ele estará lá, e a minha barriga? Está pequenininha mas já aparece que estou grávida, se bem que... Maria disse que ele não sai de casa pra nada, acho que irei sim, é um prêmio do Edu, prometi e vou cumprir, vou representar ele sempre, vou na premiação novamente.
Bom dia 💜
Desculpem a demora, esta aqui mais um capítulo, essa história está indo logo pra reta final, terá mais algumas emoções e depois finalizarei.
Pra quem nunca escreveu nada.... acredito que eu va conseguir concluir ela sim...😂😂
Obrigado por todas as mensagens de apoio e incentivo. Grande beijo... não esqueçam de deidar seu vóto.Logo mais posto o próximo capítulo 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão
RomanceClara era uma pessoa infeliz, pois perdeu a pessoa que mais amava em sua vida, perdeu seu grande amor e noivo Eduardo. Até conhecer Lucas, responsável pelo acidente que matou Eduardo. Lucas é um cara tristre, e tem um amor obsessivo por Luna, sua...