02 O acidente!

1K 44 1
                                    

Clara.

Já era 6 da tarde quando decidimos voltar pra casa,  no meio do caminho paramos para fazer um lanche, chegamos  em uma lanchonete, entramos fizemos nosso pedido e sentamos.

Edu-- Sabe amor, nosso final de semana foi tão maravilhoso, e vc aceitar ser minha noiva foi um dos momentos mais felizes de minha vida,
Seus pais me tratam sempre muito bem,  são a minha família, 

Clara--Amor, meus pais sempre te admiraram, sempre gostaram muito de vc, e em quesito família, sim somos todos uma família, afinal vamos nos casar,  mas está na hora de vc fazer as pazes com seus pais, eu sei que vc não gosta muito de tocar nesse assunto, mas são seus pais, eu sei o quanto vc os ama, e tenho certeza que eles o ama também e devem sentir muito a sua falta.

Edu- Eu sei amor, pensei muito nisso esse final de semana, logo iremos nos casar e ter nossos filhos, e eu quero muito compartilhar tudo isso com eles,  sexta feira eu comprei um apartamento pra eles, quando eu era um garoto eu sempre quiz quis dar um lar a eles, tirar eles do aluguel, dar conforto e estabilidade.

Clara-- Nossa amor que bom ouvir vc falar assim, e saber que vc fez isso pra ter sua família pertinho. Já vai fazer 3 anos que vc não os vê.

Edu-- Ah meu anjo eu sinto tanta saudades deles,  sinto muito por termos se distanciado. Mas papai queria que eu ficasse trabalbando na róça, não aceitava a ideia de eu mudar pra cidade, eu sempre quiz crescer, ter uma formação, dinheiro,  poder dar uma vida digna a eles,. No dia que resolvi ir embora, atrás dos meus sonhos, meu pai se alterou, me disse coisas que me feriram muito, ele não acreditou que eu fosse capaz, queria que eu continuasse la, vivendo a mesma vida que eles, é minha mãe como uma boa mulher acabou ficando do lado dele.

Clara-- Talvez seu pai agiu sem pensar, a gente na hora da raiva diz muitas coisas sem querer realmente dizer aquilo. Acho que ficaram feridos por seu único filho os deixar, e tenho certeza que eles devem sofrer muito,
E só não vieram atraz atrás de vcs, por falta de recurso,  e por não saberem nada de vc, nem aonde está.

Edu-- Hoje eu entendo isso, mas ate um tempo atrás eu ainda estava tomado pela dor, pelas palavras duras de meu pai,  e por pensar que eles não me achavam capaz.

Clara--Então meu amor, pq  não vamos até a eles ? Eu estarei lá pra te ajudar!

Edu--Hoje não meu amor, eu to um pouco cansado, não vejo a hora de chegar em casa  tomar um banho e fazer um amor gostoso com vc. Mas podemos nos programar para ir final de semana que vem.

Clara-- Ok, só vou concordar pq vai rolar um amor gostoso nessa história, e final de semana que vem nós vamos até eles sem falta, não vejo a hora de conhecê-los

Estávamos muito contentes com a ideia da aproximação do Edu e da família, Edu sempre amou muito  os pais, sempre me contou tudo sobre eles, gostos, sonhos, historias,  sinto como se eu já conhesse-se eles.

Terminamos nosso lanche, pagamos a conta e continuamos a viagem. Edu colocou a nossa música, a música que nos marcou desde que nos conhecemos  (Perfect -Simple plan).
Estávamos quase chegando em nossa cidade quando começou uma chuva muito forte, muito vento, raios.

Clara- Edu acho melhor a gente parar em algum lugar até passar essa chuva, está muito forte.

Edu- Sim sim meu anjo, só vou acabar um lugar seguro pra estacionar.

E essa foi a última coisa que eu consigo lembrar antes de ver o carro derrapar e capotar algumas vezes.

(....)

Acordo com muitas dores na cabeça, olho vejo luzes muito forte, muita chuva, alguém fala comigo mas eu não consigo raciocinar muito bem.

-Moça, está tudo bem? Fica acordada moça, não dorme já estamos levando vc pro hospital, fica acorda  por favor. Qual seu nome moça?

Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora