Dias Depois...
Clara.
Esses últimos dias tenho estado bem ocupada, estou muito ansiosa com todos os preparativos do nosso casamento, Lucas está participando de tudo, menos da escolha do vestido, pq segundo a tradição o noivo não pode ver o vestido da noiva, enfim, mas o resto ele me ajudou na escolha das flores, buffet, musica, salão de festas, decoração, até o cerminialista ele pesquisou e quis contratar pessoalmente, falta apenas 5 dias para o casamento mas está tudo em ordem, nossos corações estão a mil.
Hoje a noite Lucas disse que quer conversar um assunto muito delicado comigo, não faço ideia do que seja, mas eu sinto que algo tem o deixado muito preocupado, ultimamente ele está muito tenso, nervoso, espero que não seja nada de grave.
Agora estou aqui no ateliê de uma estilista muito talentosa, Sol Valentin. Vim para acertar os últimos detalhes do meu vestido, confesso que está maravilhoso, muito lindo do jeito que eu sempre sonhei.
Terminamos, eu já estava de saida quando me esbarrei em uma moça, aff não creio quem seja, acho que é a tal Luna
- Eiii Olha por onde anda. (Falei em tom alto)
-Oi queridinha, olha vc por onde anda.
-Ah me dá licença, que não estou afim de discutir com vc.
-Nãnaninanão... vc e eu temos muito o que conversar sua... sua rouba noivos.
-Eu não tenho nada pra falar com vc, se conforma que Lucas abriu os olhos, eu não precisei roubar ele de ninguém, quem não deu valor e deixou ele escapar foi vc, eu apenas o amei, era isso que ele precisava de amor, amor que vc nunca foi capaz de dar.
-Sera mesmo que é amor? Você tem tanta certeza assim? Pergunta pra ele se é amor de verdade ?
-Ah Luna, me poupe, ciúmes agora?
-Não queridinha, eu não tenho ciúmes dele não, o que eu quero de Lucas é apenas a Boa vida que ele sempre me proporcionou.
-Proporcionava, pq agora não existe mais vc na vida dele, eu e ele vamos nos casar e continuar sendo muito feliz, assim como já estamos.
-Oh queridinha vc se acha de mais, eu vou falar só uma coisa pra vc, Lucas não ama vc, nunca amou e nunca vai amar, o que ele sente é apenas culpa, ele quer reparar o erro que ele cometeu, está confundindo culpa com amor, ou vai dizer que vc não sabe que quem bateu no carro do seu noivinho Eduardo ? Vai dizer que vc não sabe que quem estava bêbado, louco, e dirigindo era o Lucas ?
-Han? Vc não sabe o que está dizendo ? Não era ele, não pode... (choro)
-Sim queridinha, aqui está o jornal com a notícia, e se vc pensar que eu estou inventando, vai na delegacia, pega o boletim de ocorrência, procura na internet, faz o que vc quizer, agora só não continua acreditando que ele ama vc não... o que ele sente é Culpa. Culpa por ter matado uma pessoa. E agora que eu ja te falei o que vc precisava saber, estou indo, tchauzinho.
Ah que guria mais idiota, não sei o que Lucas via nela, mas... Mas.. não consigo nem pensar direito, essa maluca só pode estar querendo atrapalhar meu casamento, Lucas não teria mentido pra mim, ou teria?
Abro o jornal e vejo a manchete, relatando sobre o acidente de Eduardo, e o nome do Lucas esta aqui.. não, não consigo acreditar, meu Edu morreu por culpa de Lucas, era ele que estava bêbado aquele dia.?Como pude ser tão idiota, Lucas empre me disse que se envolveu num acidente, eu nunca procurei saber, e agora descubro 5 dias antes do meu casamento que o meu atual noivo é responsável pela morte do meu ex noivo, como eu pude me envolver com esse desgraçado, eu to muito machucada, destruída, não sei o que é pior, Lucas ter provocado o acidente que matou o Edu, ou eu ter me envolvido com ele, ou o pior, ele estar comigo apenas para amenizar sua culpa.
Ele é um imbecil, brincou com meus sentimentos, eu o odeio,odeio odeio.
Essa informação me deixou tão nervosa que já nem consigo enxergar direito, vou me escorando nas paredes até perder os sentidos.
Boa tarde gente.
Devagarzinho vai desenrolando a história, obrigado pelas mensagens de apoio.
Não esqueçam de deixar seu vóto.Beijos 💙💙💙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão
RomansaClara era uma pessoa infeliz, pois perdeu a pessoa que mais amava em sua vida, perdeu seu grande amor e noivo Eduardo. Até conhecer Lucas, responsável pelo acidente que matou Eduardo. Lucas é um cara tristre, e tem um amor obsessivo por Luna, sua...