34 Natham ajudando .

564 44 0
                                    

Duas semanas se passaram e eu já me sinto melhor, ainda não liguei meu celular desde que cheguei, precisava me desligar um pouco de tudo, mas hoje preciso ligar ver como as coisas estão na empresa.

Assim que ligo meu celular chega várias mensagens, de Nathan, Marina,e de Clara também.

Abri as mensagens de Clara, não resisti, por mais que eu não queira eu amo demais essa mulher. Começo a ler as mensagens dela.

* Oi preciso muito conversar com vc,me liga.

*Oi cadê vc?

*Vamos conversar.

*Lucas por favor me dá um retorno, estou preocupada sem notícias.

*Eu Preciso preciso de vc.

Meu coração quase saiu do corpo com essa última mensagem dela, mesmo sabendo que ela tá grávida de outro, o efeito que essa mulher causa em mim é inexplicável. Então decido responder.

- Oi. Eu estou bem, não tem nada com se preocupar, eu não faço mais parte da sua vida. Espero que esteja feliz com seu doutor e o filho de vcs.

-Lucas, vamos conversar por favor.

- Nao Clara, não temos mais nada pra conversar, estou tentando seguir minha vida assim como vc seguiu a sua.

-Eu não tenho nada com André, e nunca tive. Por favor vamos conversar, eu não estou me sentindo muito bem.

Não irei mais responder ela, por mais que eu queira ir atrás dela, beija-la, lhe encher de carinho, me dói demais saber que ela carrega um filho que não é meu.

Como eu queria que esse bebê fosse  meu,  eu seria o homem mais feliz do mundo.

Liguei Para Nathan colocamos o assunto em dia, falamos da empresa, e contei a ele sobre as mensagens de Clara, ele também ficou sem entender mas me aconselhou que é melhor eu me manter afastado por um tempo ainda.

E é o que eu pretendo fazer, ficar na minha solidão, longe de tudo e de todos, somente com as lembranças de que um dia fui feliz.

------------------

NATHAN

Lucas e eu sempre fomos muito amigos, não aguento  mais ver meu amigo  sofrer por essa mulher, eu Sei o quanto se amavam, tinha esperanças que eles voltassem a ficar juntos, mas com um filho a história muda completamente.

Agora que ele está tentando refazer sua vida ela insiste em conversar com ele, está confundindo seus sentimentos, tenho medo do meu amigo se afundar na bebida de novo. Ou de sofrer mais ainda com essa história.

Por isso decidi procura-la para termos uma longa conversa, ela aceitou conversar comigo e aqui estou, aguardando.

- Pode entrar Sr Nathan, Clara está lhe esperando. -Obrigado.

Entrei sentei numa poltrona de frente para ela, e não pude deixar de perceber sua barriga, e como ela está mais bela grávida.

-Diga-Me Nathan, o que o trouxe aqui?

-Eu sei que não deveria estar me intrometemdo na vida de vcs, mas eu quero entender essa situação, eu quero ajudar meu amigo, não aguento mais ve-lo sofrer, preciso entender o porquê Clara.

-Aonde ele.esta eu preciso conversar com ele.

-Clara, me explique, vc o abandonou quando descobriu sobre o acidente, e agora volta gravida? Vc não o ouviu, deixou meu amigo sofrendo, não deu nem chance dele se explicar, ele sofreu e sofre demais com essa maldita culpa, e quando ele resolve se reerguer vc está grávida daquele doutor, e ainda insiste em procurar Lucas ? Meu amigo tá humilhado, tá machucado, tá lutando todos os dias contra a depressão, porque Clara ? por que?

-Eu sei Nathan, saber a verdade sobre o acidente me deixou muito machucada, foi uma dor inexplicável, eu precisava de um tempo para digerir toda essa história, entender meus sentimentos.   E também eu pensei e ainda continuo com uma certa dúvida de que Lucas ficou comivi apenas pra amenizar sua culpa.

-Lucas jamais fez isso, ele a seguia, procurava saber tudo sobre vc pra cuidar, ele estava preocupado sim, pq ele sabia o quanto Eduardo era importante pra vc, e acabou se apaixonando por vc, eu sou seu melhor amigo e confidente, acredite ele sempre a amou de verdade.

-Eu também o amo, precisei de meses para conseguir perdoa-lo, eu sinto sua falta, eu o amo muito, preciso dizer isto a ele, mesmo que  ele já esteja com outra pessoa.

-De quem vc está falando ?

-Da moça que ele foi na premiação.

-Aquela moça é Marina, minha irmã, amiga de infância  de Lucas.

-Nossa, eu pensei que eles estavam juntos.

-Ele não ficou com ninguem desde que vc foi embora,  mas me diga Clara, e vc ? Pq não fica com o pai  do seu bebê?   É André o nome dele não é ?

-Nathan o pai da minha bebezinha é o Lucas,  André era o médico que acompanhava minha gestação, a gente saiu algumas vezes como amigo,   ele até queria algo mais sério, mas eu não quis, apenas trocamos alguns beijos, nada mais, e além.de tudo mentiu de uma maneira absurda pra Lucas se passando por pai da bebê.. .

-Seio isso Clara? Pq vc não contou a Lucas?

-Eu no início estava muito magoada, jurei que Lucas nunca ia saber da gravidez, mas os meses foram passando e a Saudade foi aumentando, enfim... me arrependi de esconder dele, e agora estou tentando contar e deixar ele participar da gravidez, mas não tenho notícias dele.

-Clara, eu sei aonde ele está, vou passar o endereço pra vc, fica em outra cidade,  espero que vcs consigam se entender.

-Obrigado Natham, é meio perigoso dirigir por horas com esse barrigão, mas eu vou arriscar, não aguento mais de saudades de Lucas.

-Ok, mas vá me mandando sua localização e me informando como tá a viagem, assim eu fico tranquilo, pode ser ?

-Pode ser, vou passar em casa pegar algumas coisas e já estou indo pra la. Obrigado Nathan. Muito obrigado.

Não sei se eu fiz a coisa certa, mas espero que Clara e Lucas se acertem. Eles merecem ser feliz, ainda mais com esse bebezinho estando a caminho.

Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora