Lucas
Uma semana se passou, estamos nos encontrando todos os dias, está sendo tudo muito legal, estamos feito aquele tipo de casal apaixonado dos filmes.
Luna ainda não retornou de sua viagem, espero que ela retorne logo, agora tenho certeza que é com Clara que eu quero ficar, ela me faz tão bem, é meiga, carinhosa, divertida, prestativa, tem muitas qualidades, eu tô um bobo apaixonado, suspiro só de pensar nela.
Hoje eu tenho a gravaçâo de um comercial, e depois tem uma coletiva de imprensa, estou promovendo o evento do século, trará muito lucro pra nossa cidade, e com muito esforço, consegui fechar com alguns cantores sertanejos para alegrar e dar mais valor ao evento, fechei contrato com Henrrique Juliano, Jorge e Matheus, Marília Mendonça, Luan Santana e Fernando e Sorocaba.
Convidei Clara para ir comigo na gravação do comercial e na coletiva, ela me disse que tem muitas pendências na sua empresa, e que se conseguir um tempinho irá mais tarde.
Já se passou das 7 terminamos o comercial e nada de Clara chegar, então sento para a coletiva, mesmo sabendo que provavelmente ela não vem, deixei seu lugar reservado do meu lado, pro caso dela aparecer, então os jornalistas começam as perguntas, eu muito educado vou respondendo uma a uma, até que avisto a pessoa que eu menos esperava se aproximar e sentar ao meu lado, ela não deveria estar aqui. Então falo baixinho somente para que Luna ouça
-O que vc pensa que está fazendo aqui?
-Ué eu vim prestigiar o meu novinho.
-Por favor saia daqui, depois conversamos.
-Não querido, eu não irei sair.
Somos interrompidos pelos jornalistas que muito curiosos para saber quem era a mulher que sentou ao meu lado.
-Senhor Lucas, o senhor está em uma ótima fase de sua vida, rico, bem sussedido e pelo visto muito bem acompanhado, quem é a dama ao seu lado?
Luna como não perde a oportunidade de se aparecer na mídia, não me dá nem tempo de responder e fala:
-Boa noite a todos, me chamo Luna, sou a noiva de Lucas, futura esposa, pq em breve nos casaremos.
Ouço barulho de um copo se quebrar no chão, e para minha tristeza foi clara que derrubou, olhei para ela, ela estava com uma cara de devepção, olho pra mim e com os olhos vermelhos cheio de lagrimas saiu rapidamente, Não acredito que isso esta acontecendo, vi a tristeza nos olhos da minha Clara.
Que Odio! Luna é uma oportunista, não perde a oportunidade de se aparecer.
Agora minha Clara está pensando o pior de mim, tenho que concertar isso, me levanto e digo em alto e furioso.-Não Luna, nós não estamos juntos, vc apareceu numa péssima hora, e a coletiva está encerrada. Boa Noite a todos.
Saio em disparada atrás de Clara, eu jamais queria que ela soubesse disso, eu ia terminar com Luna, só estava aguardando ela voltar de viagem,onde vou achar ela? Ela tem que me ouvir, ligo pra ela, mas ela não me atende, deve estar pensando que eu sou um cretino.
Vou até a casa dela, e nada, vou na empresa dela e nada também, fico rodando com meu carro por horas atrás dela, mas não a encontro em lugar nenhum, estou ficando desesperado, cadê Clara meu Deus?
Meu celular vibra, era uma mensagem dela.
-Do céu ao inferno, você é um imbecil, e eu fui uma tola por entregar meu coração a vc, não me procure nunca mais. E seja feliz com a sua noiva, não... Feliz não, seja muito infeliz, é o que vc merece por ter brincado com meus sentimentos. Nunca mais quero te ver... Até nunca!
-Deixa o eu te explicar, jamais brinquei com vc, meu coração é somente seu, por favor aonde vc tá? Deixa eu te explicar, aquela maluca não faz mais parte da minha vida.
E na mesma hora sou bloqueado no whats, assim como ela deve estar, eu também estou arrasado, com muito medo de perder ela, ela é a minha linda, minha menina, preciso achar ela, cuidar dela, não irei sossegar ate encontrar.
---------------------------------
Clara.
Eu nunca me senti assim na minha vida, não acredito que ele teve coragem de ficar comigo tendo uma noiva.
Ainda tem a coragem de me chamar na coletiva para que eu soubesse isso, da pior maneira possível.
Se eu soubesse que ele tinha uma noiva, jamais iria me envolver com ele.
Juro que eu cheguei a pensar que ele estivesse realmente se apaixonando por mim, mentiroso, me enganou direitinho, cretino safado, estou me sentindo um lixo.
Sem pensar em mais nada, pego meu carro e vou dirigindo por horas até chegar na casa de meus pais, to precisando do cólo de minha mãe, preciso chorar, saber que eu fui usada por esse canalha, acabou comigo.
Levei muito tempo para superar a morte do Edu, sofri muito com a morte dele, quando pensei que ia voltar a ser feliz, levo essa rasteira.
Lucas não se importou com meus sentimentos, nem com os da futura esposa, MAlDITO!Meus pais me recebem com muito carinho, eu amo abraçar eles, como cheguei muito tarde, nem conversamos direito, apenas tomei um banho e fui pro meu antigo quarto tentar dormir, mas não, eu não consegui, chorei... chorei a noite inteira.
Fico alguns dias na casa de meus pais, minha mãe me consolou, cuidou de mim, me aconselhou a ver ele, escutar o que ele tem a dizer, mas eu não consigo, estou muito decepcionada, não quero mais saber dele.
Não estou com a mínima vontade de voltar pra minha casa, prefiro ficar aqui, na paz, é o melhor lugar no momento para que eu possa esquecer um pouco dessa história.
-------------
Lucas
Há se passou 15 dias que eu não sei nada de Clara, ela simplesmente sumiu, já fui inúmeras vezes na sua casa, na empresa, em todos os lugares possíveis e não a encontro.
Contratei um detetive para investigar aonde ela está, ele me entregou um relatório e pelo que indica ela está em outra cidade, na casa dos pais.
E é pra lá que eu vou... vou buscar a mulher da minha vida de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão
RomansaClara era uma pessoa infeliz, pois perdeu a pessoa que mais amava em sua vida, perdeu seu grande amor e noivo Eduardo. Até conhecer Lucas, responsável pelo acidente que matou Eduardo. Lucas é um cara tristre, e tem um amor obsessivo por Luna, sua...