LUCASFui ate a casa de Clara mas não a encontrei, voltei para minha casa meio triste.
Até é melhor assim, pelo menos eu fico em casa e tenho um tempo para pensar, são muitas emoções e meu coração precisa tomar um rumo.
DIAS DEPOIS...
Clara
Lucas não entrou em contato comigo faz dois dias, e eu também preferi não ir de atraz, vou deixar as coisas acontecerem naturalmente.
Recebo várias mensagens de Lucifer mas não respondo.
Vou ao cemitério conversar um pouco com Edu, eu não queria estar me apaixonando por outra pessoa, Edu tinha que estar vivo, queria tanto ter formado uma vida com ele, ter tido filhos, infelizmente isso jamais será possível pq um bêbado infeliz e imprudente acabou com a vida dele acabou com meus sonhos.
Pode ser que eu chegue a amar outra pessoa, mas jamais será da maneira como eu amo o Edu, ele sempre será único em minha vida.Ao sair do cemitério e retornar para minha casa, havia um mensageiro me esperando.
-Senhorita Clara ?
-Sim.
-Tenho uma entrega para a senhorita.
Aqui está as flores e dentro tem um cartão.Pego as flores das mãos do rapaz
-Muito obrigado.
-Tenha uma boa noite senhorita.
-Obrigado igualmente.
O rapaz então se vai... Eu fico admirada com a beleza das flores, pego o cartão e leio
Essas Flores são tão lindas quanto você, estou adorando ter você fazendo parte de minha vida, ficaria ainda mais feliz se aceita-se passar este final de semana junto comigo.
Aguardo sua resposta. Com todo carinho Lucas.Nossa ! Adorei, fiquei muito contente com as flores, mais tarde eu respondo ele, mas é claro que eu irei aceitar esse convite, já estou muito envolvida,
Tomo um banho bem relaxante, coloco uma roupa de dormir, deito em minha cama e então respondo o convite de Lucas.Whats
Clara- Boa noite, adorei as flores.
Lucas-Boa noite, que bom que gostou, pensou no meu convite.?
Clara- Pensei sim, decidi aceitar, espero não me decepcionar heim.
Lucas-Se depender de mim jamais irei te decepcionar.
Clara. Que bom. E para onde vamos?
Lucas-Isso é surpresa, só fique pronta amanhã de tardezinha e faça uma mala com roupas de frio.
Clara- quanto mistério, ok, te espero amanhã.
Lucas- Boa noite princesa!
Clara-Boa noite...
Vamos ver só pra onde vamos, confesso que estou muito curiosa para saber. A noite demorou a passar, rolei de um lado para o outro mas não consegui dormir quase nada, acho que isso é muita ansiedade mesmo.
Lucas
Estou contente que Clara tenha aceitado o meu convite, é uma oportunidade de nos conhecermos melhor, agora pra finalizar o dia vou conversar com Luna, faz dias que não nos falamos. Então ligo pra ela
Ligação Luna
- Boa noite Luna.-Boa noite Lucas, o que você quer a essas horas?
-Faz dias que não nos falamos, liguei pra ver como vc está.
-Eu estou bem querido. Era só isso? Preciso dormir, amanhã tenho um ensaio de fotos cedo, e não posso ter olheiras, tenho que dormir bem.
-Ok, era só isso mesmo Luna, tenha uma ótima noite.
-Obrigado tchau Lucas.
É realmente Luna nem se importa comigo, e eu sempre cego de amor por ela, tenho cada vez mais certeza que Clara é a mulher ideal pra mim.
Depois desse dia, tomei aquele banho e fui dormir, amanhã é um dia cheio, quero que seja um passeio maravilhoso, tenho que planejar tudo para alegrar minha Clara.
É assim fiz, aluguei um chalé na cidade São Joaquim, nessa época do ano faz muito frio la.
Acordei, tive um dia cheio, resolvi alguns assuntos pendentes na minha empresa, e depois acertei os últimos detalhes da viagem, passei em casa e fiz uma mala, e agora estou chegando na casa de Clara, toco a campainha e uma senhora me convida para entrar, provavelmente é a governanta ou empregada.
A mulher muito educada pede para que eu aguarde, então eu espero sentado na sala, não pude deixar de reparar muitas fotos de Clara e Eduardo juntos, felizes, eu sei que é muito errado pensar assim, mas eu não gostei de ver isso, estou morrendo de ciúmes por ela ficar olhando as fotos deles, ela deve amar muito ele ainda, se não não teria tantas fotos juntos por todos os lados.
Espero alguns minutos e logo Clara aparece.
-Olá
-Ah... oi, tudo bem com vc?
-Bem sim, um pouco curiosa pra saber onde vamos... e vc ?
-É... eu to legal, apesar de algumas coisas aí.. .. vamos ?
-Que coisas?
-Nada, não vamos estragar nosso passeio com isso beleza?
-Beleza, mas saiba que vc pode contar comigo, eu não gosto de ver esse rostinho triste.
-Obrigado minha linda... vamos ?
-Vamos sim
.E assim fomos, coloquei as malas no carro e pegamos a estrada.
Desculpem a demora pra postar...
Mas Nas ultimas semanas aconteceu muita coisa, infelizmente coisas não muito boas que tiraram todo o meu tempo...prometo tentar postar com mais frequência.. . Bjs não déistam da minha história.. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão
RomanceClara era uma pessoa infeliz, pois perdeu a pessoa que mais amava em sua vida, perdeu seu grande amor e noivo Eduardo. Até conhecer Lucas, responsável pelo acidente que matou Eduardo. Lucas é um cara tristre, e tem um amor obsessivo por Luna, sua...