01

1.8K 81 6
                                    

Gente esse é o meu primeiro livro, Nunca escrevi nada na vida, não sou nenhuma profissional, sou apenas uma amadora de romances que resolveu arriscar a escrever uma também. Espero que gostem e não desistam do livro.  Bjs da Inaah.

___________💜____________________

  ABRIL DE 2010 ( Clara )

(Ligação)

- Oi mãe, tudo bem com vc? Que ótimo, eu também estou bem, a vida aqui no Sul anda muito corrida, trabalho muito, por isso muitas da vezes não posso ligar,  mas hoje liguei pra te dar uma notícia, amanhã cedinho eu e o Edu vamos pegar a estrada e ir passar o final de semana com vcs, ...... sim mãe, não precisa  fazer nada em especial, o Edu não liga pra essas coisas extravagantes, ele gosta de muita simplicidade...  tá mãe.. tá bom.. chegaremos a tempo pro almoço, beijos mãe. Te amo. Até

Edu--falando com a sua mãe ?

-  Sim amor, falei pra ela que a gente vai amanhã cedo pra lá, ela como uma boa sogra já  tava querendo preparar um banquete pro seu genrro preferido.

-Talvez eu seja o preferido,  por que eu seja o seu único genrro.

-Talvez... ou talvez ela saiba que meu amor seja realmente um principe encantado, e que ele é um homem maravilhoso, que me faz sentir me a mulher mais feliz do mundo todos os dias.

- Ah meu anjo, eu sou o homem mais feliz do mundo por ter como namorada uma princesa como vc, já são dois anos de muita alegria, você chegou na minha vida para me trazer de volta a felicidade, me ensinou a amar, eu  não tenho dúvidas que quero passar o resto da minha vida com você, e te fazer muito feliz, eu a amo mais do que tudo...  Mas agora minha pequena, tenho que ir, tenho um compromisso inadiável, tenho que resolver antes de irmos viajar amanhã.

Colocou seu sapato social me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego e depois um beijo em minha testa, e saiu.
( foto Clara e Edu).

Ah meu Deus como Edu Me faz bem, desde que cheguei aqui em Santa Catarina,  sem me conhecer me ofereceu ajuda, naquela noite fria e chuvosa, lembro muito bem, cheguei na rodoviária, as duas da manhã, chovia muito,  eu não conhecia nenhum número de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah meu Deus como Edu Me faz bem, desde que cheguei aqui em Santa Catarina,  sem me conhecer me ofereceu ajuda, naquela noite fria e chuvosa, lembro muito bem, cheguei na rodoviária, as duas da manhã, chovia muito,  eu não conhecia nenhum número de táxi, comecei a correr pra fora da rodoviária assim que avistei um táxi, mas minha tentativa foi em vão, voltei para dentro da rodoviária molhada e com muito frio, quando aquele Belo homem se senta ao meu lado, me oferecendo ajuda, eu disse que precisaria do endereço de alguma pousada e de um táxi, ele todo prestativo me indicou um hotel e se ofereceu para me levar, já que por ser uma cidade pequena  era difícil encontrar algum táxi aquela hora da madrugada, no começo fiquei com medo, mas acabei aceitando sua ajuda,  desde então, passamos a ter contato todos os dias,  consegui um emprego em uma clínica oftalmológica, aluguei um apartamento, e conforme o tempo foi passando, nós  de amigos nos tornamos namorados. Edu é um cara maravilhoso, um verdadeiro Príncipe, que sempre me tratou como princesa, sempre muito amoroso, eu o amo mais do que tudo.

Termino de ajeitar  as minhas malas,   vou para a cozinha esquentar a janta, faço minha refeição, lavo os pratos e nem me dou conta que já se passou das 10 da noite,  vou para o banheiro faço minha higiene, deito na cama e adormeço.

Acordo com a claridade da janela, e percebo que já são 7 da manhã,  corro pro banheiro, faço minha higiene, coloco um vestido florido rodado, uma rasteirinha, uma pulseira linda que ganhei de presente do Ed,.  arrumo meu cabelo, passo um perfume, uma make  leve, me olho no espelho e gosto do que vejo, sim estou uma gata.

Derrepente ouço barulhos de chaves e a porta se abre, meu Edu me olha com um sorriso no rosto

- Você está linda meu amor, ( me beija ).  Espero que você goste da nossa viagem,  que alias já estamos atrasados, vamos ? (Edu pega minhas duas bolsas e segue em direção a porta).

Como ele é cavalheiro, entramos no carro e partimos para casa dos meus pais, a viagem era longa, em torno de umas 4 horas,  mas estando do lado do meu Amor, o tempo passava rápido, ele sempre conversando muito comigo e passando a mão na minha mão ou na minha perna,  sempre me fazendo um carinho.

Enfim chegamos na casa de meus pais.
Como eu sentia falta desse lugar,  passei 20 anos da minha vida em meio ao campo, uma casinha simples mas muito aconchegante.

Meus país saíram a nosso encontro, como era bom rever eles, estava com muita saudade. Já fazia 4 meses desde a última visita, nos comprimentamos, nos abraçamos para matar a saudade.

-Vamos queridos para dentro, preparei um almoço delicioso para vcs, vcs devem estar com fome,  vamos? 

Ao sentarmos na mesa Edu pede licença  e diz que já volta, e assim fez... voltou com uma garrafa de vinho importado, um buquê lindo de flores e chama a nossa atenção.

-Sra Célia e  Sr Fernando, hoje não planejei apenas uma visita para matar as saudades, vim aqui fazer um pedido muito especial ( Edu caminha até a mim e me entrega o buque buquê de rosas vermelhas.)  Sabe Clara, eu a amo demais,  já são dois anos de namoro, dois anos de muita alegria, eu me sinto muito feliz em ter vc como minha namorada, mas eu não aguento esperar, quero muito poder dividir a minha vida por completo com vc, quero acordar todos os dias ao seu lado, quero que vc seja minha mulher (Edu se ajoelha no chão e tira uma caixinha com um par de alianças douradas lindas ) E hoje aqui com seus pais eu  venho perguntar diante deles, se vc aceita se casar comigo??

-Sim sim sim, mil vezes sim meu amor, é o que eu mais quero.

Trocamos as alianças e nos beijamos
Sou a mulher mais feliz do mundo.

- Ah minha noiva, eu te amo tanto, brindemos ao nosso amor então...

E assim brindamos.

Nosso final de semana foi maravilhoso, passeamos em uma cachoeira que tinha ali perto,  nos amamos loucamente alí mesmo na cachoeira correndo o risco de alguém nos pegar no flagra.

Esses dois dias se passaram tão rápido e já estava na hora de ir embora.

E foi aí que a minha vida perdeu todos os sentidos. (Foi nessa volta pra casa que o meu pesadelo começou).

Continua...

   
Não esqueçam de deixar seu vóto e seu comentário para dar aquele apoio a minha história. Bjus.

Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora