30 Seguindo a vida.

551 35 5
                                    

Os Dias foram passando, E pra mim realmente tem sido muito difícil, pq apesar de tudo e de todas as mentiras, eu amo Lucas, amo muito,  e ainda carrego um bebezinho dele, mas mesmo eu o amando demais não quero mais saber dele,  estou muito decepcionada com ele.

Nessa última semana comecei a fazer o pré Natal, pra ver como está meu bebezinho, foi uma emoção escutar os batimentos do seu coraçãozinho.

E na minha última consulta acabei conhecendo o Dr André, ele é quem está acompanhando meu pré Natal, não pude deixar de reparar em como ele é lindo, além de ser muito gentil.

Na minha consulta mencionei  que ando muito triste, decepcionada, e não consigo dormir a noite, então ele me receitou um calmante e disse que irá me ajudar muito.

Papo vai, papo vem ele acaba me convidando para jantar, e eu?  Eu fui, preciso mesmo me distrair, preciso de amizades novas, e André parece ser muito divertido.

Saímos e jantamos algumas vezes, ele sempre me manda flores, estamos criando uma amizade muito bonita, ele me disse que quer ser mais que meu amigo, eu apenas pedi calma, muita calma, pq meu coração está muito machucado.

Lucas me liga inúmeras vezes por dia, me manda várias mensagens de áudio, chora, na maioria das vezes parece estar bêbado,  ele foi algumas vezes attaz de mim na empresa, mas pedi que os seguranças o barrasem.

Nunca mais voltei ao apartamento que era nosso,  não atendo suas ligações, não leio suas mensagens, esses dias escutei seus áudios, mas depois o bloquiei para que não tenha mais nenhum contato comigo.

Estou disposta a seguir minha vida, e em breve pretendo mudar de cidade,  preciso de um recomeço, só eu e meu bebezinho.

Estou disposta a seguir minha vida, e em breve pretendo mudar de cidade,  preciso de um recomeço, só eu e meu bebezinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUCAS NARRANDO.

Eu estou perdido numa completa solidão, não paro de pensar nela nem um minuto  se quer, sinto sua falta, dói demais esse desprezo dela, ela não me atende, não me responde, não deixa eu me aproximar,  mesmo assim eu sei tudo sobre ela, sigo cada passo dela, e pra minha completa infelicidade ela já está conhecendo outro cara,  estão saindo juntos, ela sorri pra ele, já deve estar me esquecendo, tento me controlar pra não pegar aquele cara e encher ele de porradas.

Mas ele não tem culpa de nada, Clara é encantadora, é fácil se apaixonar por ela,  e ele não tem culpa por eu ter sido um monstro para ela.

Sei que não tenho mais vida, minha vontade é morrer mesmo,  já não vejo sentido de viver, ela já não me ama, não me perdoa, nosso casamento não aconteceu, mas eu fui.... fui na igreja, esperei por ela, mesmo sabendo que ela não iria, eu fui e fiquei esperando ela no altar por horas, mas como imaginei ela não foi.

















Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora