Penúltimo capitulo.

607 44 0
                                    

Passei em casa peguei algumas roupas, peguei a bolsa da bebê, nunca se sabe o que pode acontecer não é ?

E cá estou seguindo viagem, já dirigi  cerca de duas horas, Nathan me mandando mensagens e ligando preocupado.  Finalmente cheguei na cidade, estou muito cansada e com muita falta de ar, acho que eu não devia ter dirigido por tanto tempo, que mal estar é esse ? Ah que tontura.
Pego meu celular rapidamente e ligo pra Nathan.

-Oi Clara, já chegou ?

-Nathan eu cheguei mad estou passando mal, eu preciso de um hospital.

-Calma Clara fica calma por favor, se vc estiver de pé, senta por favor não se esforçe eu vou chamar o socorro. Aonde vc está?

-No portal, por favor não demora Nathan eu nao vou aguentar ficar acordada por muito tempo.

FIquei  alguns minutos sufocando de falta de ar e acabei desmaiando.

----------

LUCAS.

Meu celular toca

-Oi Nathan

-Lucas por favor, pega seu carro e vai até o portal agora, por favor cara, rapido.

-Calma Nathan o que aconteceu ?

-Lucas não posso te explicar muita coisa agora, mas Clara está passando muito mal, ela está próximo ao portal.

-Clara ? Aqui? Mas como ?

-Lucas agora não é hora para explicação, é muito perigosos para ela  e o bebê ? Corre levar ela pro hospital amigo. Depois vc me liga e eu te explico.

-Ok to indo

Pego meu carro e saio em alta velocidade, o que s era que aconteceu com Clara? Meu Deus, e o que ela faz aqui na cidade, e como Nathan sabia ?

Não demoro muito vejo o carro dela parado no acostamento, rapidamente a pego no cólo e coloco dentro do meu carro, ela está toda móle, palida.

Dirijo o mais rápido que posso, estou com medo, ela está desacordada, isso me preocupa muito.

Chego no hospital com ela em.meus braços, coloco numa maca e a levam para dentro, minutos depois o médico vem falar comigo.

-Você é acompanhante da moça ?

-Sim

-Conseguimos estabilizar a pressão dela, agora está tudo bem com ela é e com o bebê, pode entrar se quiser.

-Obrigado.

Agora que eu sei que ela está bem, vou ligar para Nataham para que ele possa me explicar o que tá acontecendo.

-Alô Nathan.

-E ai como ela está?  Achou ela?

-Sim encontrei e a trouxe para o hospital, ela tem problema de pressão pelo que o médico disse, mas agora estabilizou.

-Ah que bom eu estava muito preocupado.

-Mas agora vc vai ter que me explicar o que ela fazia aqui na cidade, e como vc sabia que ela estava passando mal.

-Meu amigo, eu disse pra ela aonde vc estava, por favor, converse com ela, deixa que ela te explique.

-Mas e o doutorzinho dela ?

Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora