Lucas
Falta 5 dias para o meu casamento e eu não posso mais adiar a conversa com Clara.
Liguei pra ela mais cedo, e disse que tinha que ter uma conversa séria com ela.
Vou contar tudo pra ela, ela não merece ficar sem saber a verdade, eu preciso contar tudo, preciso que ela me perdoe, ela é a minha vida.
Sei que corro o risco grande dela desistir do nosso casamento, mas eu não posso mais esconder isso dela.
Ela precisa saber, precisa ouvir da minha boca que eu não queria ter batido no carro deles, jamais queria ter matado Eduardo, eu sei... Eu errei... eu bebi e depois fui dirigir, esse foi meu pior erro.
Preciso contar a ela.tambem sobre a insistência de Luna atrás de mim, ela me liga dia e noite, foi até lá na empresa algumas vezes ate as de mim, ainda bem que eu não estava em nenhuma das vezes que ela foi.
Meu celular toca.- Oi
-Oi, senhor Lucas ?
-Sim.
-Senhor Luvas, aqui é a Sol Valentim sou a estilista do vestido da sua noiva.
-Ah sim, algum problema?
-Sua noiva senhor, ela estava aqui no ateliê, e ao sair se encontrou com uma moça, elas conversaram, a outra moça disse algo muito forte a sua noiva, tanto que ela ficou muito nervosa, começou a tremer, chorar e acabou desmaiando, levamos ela para o hospital central.
-Sério? Estou indo pra la, obrigado por me avisar e por socorrer minha noiva.
Ah meu Deus o que será que aconteceu ? Com quem ela estava falando? E o que o deixou tão abalada assim ? Sera que minha Clara está bem? Vou tentar chegar no hospital mais depressa possível.
Chego no hospital, pergunto na recepção e já me indicam aonde é o quarto que ela está. Vou correndo pelo corredor, chego na porta do quarto que ela está, me aproximo mas ela está dormindo.
O médico ainda estava no quarto, então perguntei.
-Sabe me dizer o que aconteceu com ela doutor ?
-Essa moça, teve um surto emocional, está em choque ainda, tive que dar um remédio para dormir, pq estava muito nervosa, chorava muito, sua pressão subiu muito, acredito que ela esteja passando por algum problema, ou recebeu alguma notícia que deixou ela muito abalada.
- Eu não tenho ideia do que possa ter acontecido doutor.
-Ela gritava pelo nome Eduardo, e pedia perdão, me perdoa Edu. Isso era as únicas palavras que ela pronunciava.
-Ah meu Deus, sera que ela ja soube? Não... não pode ser.... estou perdido.
-Bom meu jovem, eu não sei o que está acontecendo, mandei fazer vários exames nela, que estará prontos amanhã, mas eu peço por favor que não deixe minha paciente passar por nenhum stress, mesmo com medicação a pressão dela está muito alta, isso é perigoso, entendeu ?-Entendi doutor, muito obrigado por tudo.
Eu não tenho certeza do que aconteceu, mas deduzo que Clara já tenha descoberto a verdade, meu Deus eu estou perdido, não sei o que fazer, não sei o que dizer e nem como agir, ela deveria ter ficar sabendo por mim, mas eu fui covarde, demorei pra contar pra ela, e justo hoje alguém fez isso por mim.
Sento na poltrona ao lado dela, e chóro, chóro feito uma criança, to com muito medo de perder essa mulher, ela é o meu porto seguro, eu a amo mais do que tudo.
Sou capaz de morrer se ela me deixar.
Bom dia....
Tadinho do Lucas, eu to com dó dele gente....
Não esqueça de deixar seu vóto por favor.....
Obrigado por todas as pessoas que me acompanham, votam, comentam, e também as pessoas novas que baixaram a livro em sua bbiblioteca. Obrigado 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão
RomanceClara era uma pessoa infeliz, pois perdeu a pessoa que mais amava em sua vida, perdeu seu grande amor e noivo Eduardo. Até conhecer Lucas, responsável pelo acidente que matou Eduardo. Lucas é um cara tristre, e tem um amor obsessivo por Luna, sua...