LUCAS.
Sem sombra de dúvidas estou muito envolvido por essa mulher, ela é maravilhosa, além de ser linda, é simpática, carinhosa, parceira, fácil de se apaixonar por ela.
Tivemos um dia incrível, e depois esse momento aqui fóra, fogueira, violão, olhando as estrelas, é um momento que eu nunca irei esquecer, cada vez tenho mais certeza que devo ficar com ela, ela sim me faz bem, assim que voltarmos pra casa irei terminar com Luna, e lutar pelo amor e pelo perdão dessa mulher.
Pego a minha princesa no cólo e a levo para dentro, ela é linda até dormindo, parece um anjo, e eu aqui olhando pra ela feito um bobo apaixonado, pensando no que será da gente. Espero que um dia ela consiga me perdoar pelo morte morte de Eduardo.
------
Ao acordar na manhã seguinte, tomamos um café maravilhoso que eu pedi pra entregarem, conversamos, ouvimos música, assistimos um filme de romance, saimos dar mais algumas voltas, passamos em um shopping, enquanto ela fazia algumas compras pessoais,eu fui até uma joalheria e comprei uma pulseira para presentear Clara, mais tarde eu darei de presente a ela.
Nosso dia foi muito agradável, mas temos que voltar a realidade, pegamos a estrada e estamos voltando para casa, já é passado das 9 da noite, quando resolvemos parar em um restaurante para jantar, então tomo coragem e digo.
-Clara, nosso final de semana está acabando, mas quero que vc saiba, que para mim foi incrível, adorei cada minuto do seu lado, vc é uma mulher maravilhosa, é tá se tornando cada vez mais especial pra mim.
-Lucas, eu amei passar esse tempo junto com vc, foi muito bom pra mim também.
-Olha Clara eu sei que a gente tá se conhecendo aos poucos, eu não sei muitas coisas sobre você, e vc também não sabe muitas coisas sobre mim, pode ser que um dia, se vc me conhecer por inteiro, vc não goste mais de mim, ou não me queira mais na sua vida, mas eu quero que vc saiba, que tudo o que eu to sentindo por vc é sincero, eu jamais imaginaria
Que eu fosse me apaixonar por vc, isso mesmo que vc ouviu, estou me apaixonando, amando, gostando, eu ainda não sei o que é esse sentimento que se passa no meu coração, só sei que eu te quero na minha vida, quero estar com vc o tempo todo, quero te cuidar, te amar, eu quero você, só você Clara.-Eu.... Eu não consigo encontrar palavras nesse momento
-Schhiiiiu eu ainda não terminei, Eu quero que vc saiba que eu sou um cara cheio de defeitos , fiz coisas na minha vida que eu carregarei culpa pra sempre comigo, mesmo eu não querendo eu fiz pessoas sofrerem muito, sou um cara meio sozinho, não tenho muitos amigos, sempre me contentei com as migalhas de uma mulher que nunca me amou, só estava comigo por dinheiro, eu achava que a amava, sofri muito me prendendo a um amor que nunca existiu, e você chegou na minha vida, e tem me mostrado que o que eu senti por essa mulher, nunca foi amor, talvez tenha sido paixão, atração ou até mesmo obsessão, mas amor jamais. Olha, esse presente eu comprei para vc, e tem um significado muito especial, ( nesse momento lhe entrego a caixinha com uma pulseira com um pingente de um relógio )
Escolhi o pingente de relógio, porque ele é o tempo, quero que vc use essa pulseira sempre, e quando vc se magoar comigo, sentir raiva ou tristeza, vc olha para esse relógio e pensa no tempo, pensa que só o tempo pode curar qualquer ferida, e lembre-se de que pode passar todo tempo do mundo eu vou estar sempre aqui, esperando por vc.-Muito obrigado Lucas, por toda essa sinceridade, eu não sou muito boa com palavras mas, eu agradeço por tudo, por cada momento que estamos vivendo, eu também sou uma pessoa cheia de defeitos, com o tempo vc vai descobrir cada um deles, assim como eu irei descobrir os seus, todosnós somos seres humanos, todos nós erramos, eu não sei o que aconteceu no seu passado mas quem sabe a gente possa superar juntos, eu adorei o presente e prometo que eu lembrarei sempre do significado desse relógio, vc tem sido muito especial e tem me ajudado a me levantar de novo na vida, como vc já sabe eu perdi uma pessoa muito importante, e tem sido muito difícil pra mim, mas vc está invadindo o meu coração, e esta me fazendo sorrir novamente, eu tbm não consigo decifrar exatamente o que eu sinto por você, mas é um sentimento maravilhoso, obrigado por tudo.
Então nos beijamos, como é maravilhoso saber que ela também está criando sentimentos por mim, ela é incrível , e eu vou fazer de tudo pra essa mulher. E o dia que ela souber da verdade sobre o acidente de Eduardo, irei fazer de tudo para que ela me perdoe, eu ainda não tive coragem de contar, mas logo contarei, só me falta coragem, tenho muito medo de perder essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão
RomanceClara era uma pessoa infeliz, pois perdeu a pessoa que mais amava em sua vida, perdeu seu grande amor e noivo Eduardo. Até conhecer Lucas, responsável pelo acidente que matou Eduardo. Lucas é um cara tristre, e tem um amor obsessivo por Luna, sua...